segunda-feira, 16 de novembro de 2015

As três misteriosas esferas que caíram do céu em Espanha.





O que está acontecendo no espaço? Objetos estranhos estão caindo do céu e ninguém sabe o que são.Hoje é a vez de um "UFO" apelidado de "WTF", que caiu no Oceano Índico fora da costa do Sri Lanka na sexta-feira. Mas o mais surpreendente é que os cientistas ainda têm de identificar exatamente o que era. O objeto misterioso se desintegrou no espaço ao entrar na nossa atmosfera, algumas testemunhas garantindo que um estrondo sônico foi ouvida no ar. Especialistas acreditam que o objeto misterioso poderia ser os restos de um foguete do programa Apollo, embora alguns teóricos da conspiração sugerem que os cientistas sempre oferecem a mesma teoria para esconder a verdade, é um objeto de origem extraterrestre.


Mas este não é o único objeto a cair aparenteme do espaço, como nas últimas semanas uma Esferaestranha de 20 kg foi encontrado em um campo de exploração agrícola perto da cidade de Calasparra em Murcia, Espanha, no mesmo dia um outro objeto redondo estranho foi encontrado na cidade costeira do Mar Negro de Karasu, Turquia. E a lista continua, agora, um novo objeto esférico foi descoberto novamente na Espanha. Algo muito estranho está acontecendo nos céus da espanhol e os moradores interessados ​​estão exigindo respostas. É hora de evacuar todos os seus habitantes?



A nova esfera em Espanha


As autoridades não forneceram uma explicação lógica e racional para estes estranhos objetos que caíram do espaço. A agora a área onde os objetos foram encontrados foi colocada em quarentena. O terceiro objeto misterioso foi descoberto na terça-feira em Elda, em Valência, onde um fazendeiro encontrou em seu campo uma esfera, em seguida, chamou a polícia. Agentes especiais determinou que não havia nenhuma ameaça.


"Parece que é um fragmento de um veículo Espacial, mas não de uma aeronave comercial," disse um porta-voz da polícia. "Poderia ser os restos de um satélite ou algo assim."


O prefeito de Calasparra, sem dúvida, admitiu ser mais grave do que parece e a autoridades não estão devidamente informados. E o pior de tudo é que esses objetos podem ser o prelúdio para determina chegada de algo muito mais catastrófico.


"Eu acho que é um problema mais grave do que parece", disse José Velez, prefeito de Calasparra. "Onde estão esses objetos? Por que eles estão caindo aqui? Será que eles vão cair mais? E se algumas dessas esfera cair em uma área povoada? Os cidadãos precisam saber o que está acontecendo e merecem receber uma explicação. "





Estas foram as declarações de José Velez, prefeito de Calasparra, Murcia, local onde caiu a segunda esfera. Com a área de quarentena guardada pela Guarda Civil, há pouca informação disponível sobre o terceiro objeto misterioso. Os dois primeiros itens foram levados para um laboratório em Cartagena, sem ninguém emitir uma declaração oficial sobre a análise subsequente. Curiosamente, os agricultores da área relataram ter visto sete ou oito bolas de fogo caindo do céu à noite, antes dessas outras esferas misteriosas.


As outras esferas misteriosas


A primeira esfera apareceu há uma semana, quando os agricultores espanhóis descobriram um objeto estranho com dispositivos semelhante ao de "Star Wars". Mais tarde, os homens alertou a Guarda Civil para investigar o incidente. Embora o objeto misterioso não parecia perigoso, ou radioactivos ou explosivos, ele foi levado para análise posterior. A versão oficial sugeriu que ele poderia ser um recipiente de gás pressurizado, que caiu na Terra. A Guarda Civil disse que o objeto era um artefato Espacial e apontou para a possibilidade de que eles eram os restos de um foguete ou um satélite.


No entanto, alguns dias depois, uma segunda esfera caiu do céu sobre Villavieja, perto de Calasparra. A Guarda Civil isolaram a área e guardava o orbe até que os investigadores chegarem para investigar. Ambos os objetos medindo 80 cm de diâmetro com um furo em uma extremidade e construído de arame. São necessárias duas pessoas para levantar a misteriosa esfera e fez uma pequena cratera no solo com o impacto.





Seria um perigo para o público?


Como discutido acima, os peritos chegaram a conclusão que os misteriosos objetos pode ser recipientes de gás ou um tanque de combustível, mas ninguém disse nada sobre o relacionamento com as outras esferas. Além das teorias de detritos espaciais, outros acreditam que poderia ser de origem extraterrestre, como os restos de um grande UFO. Deixando de lado todas as teorias, a pergunta é: O que aconteceria se algumas dessas áreas cair em uma área densamente povoada?



Não confie nem mesmo, Na sua própria sombra, Pois ela é a primeira a te abandonar na Escuridão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs