terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cidades do Grande ABC recebem água com chumbinho, aponta laudo.



Transição Planetária - As verdades escondidas
1 h ·


ESTÃO NOS MATANDO AOS POUCOS E DE VÁRIAS MANEIRAS DIFERENTES.

Cidades do Grande ABC recebem água com chumbinho, aponta laudo.

A SABESP, claramente e várias maneiras diferentes, e sempre de forma IMPUNE, realiza uma série de irregularidades, mas o próprio órgão regulamentador pode ser considerado uma "FARSA". Vamos aos fatos:


A empresa é um órgão estadual chamada Arsesp www.arsesp.sp.gov.br/, que é do "governo do Estado de São Paulo".

O principal acionista da SABESP é o "governo do estado", que controla o órgão fiscalizador.

Quer dizer que quem é o dono da empresa é o mesmo que deveria ter a responsabilidade de regulamentar e supervisar as atividades dessa mesma empresa.

Vou dar um exemplo pessoal: a SABESP fez uma cobrança indevida, fizemos uma reclamação e temos o direito a sermos ressarcidos mas, ao ler o contrato de prestação de serviço da SABESP conosco, disponível no próprio site, encontra-se um artigo que informa que, no caso de cobranças indevidas, a empresa deverá pagar em dobro o consumidor. Então, fizemos uma reclamação nesse sentido, que foi às esferas da ouvidoria da SABESP e como nada se resolveu, fomos para a ARSESP que, depois de muita reclamação, simplesmente, mesmo com a lei ao nosso favor, disse o seguinte:

"A SABESP informa que não tem que pagar nada em dobro da cobrança indevida, e não temos nada o que fazer..." Simples assim, o órgão que deveria ser o regulamentador, cala-se diante da determinação, contra a lei que a própria SABESP criou e ponto final. Só podemos lamentar que tudo o que eles fazem é para nos matar ao poucos, como esta matéria informa, tudo dentro do plano de diminuição da população mundial, para melhor controle da humanidade.

Vamos lembrar que, se eles quiserem resolver o problema da água em quase todas as cidades do Brasil, eles só precisam perfurar, e a 150 metros ou menos terão acesso ao 2 maior aquífero do mundo, o Guarani.

Com menos água nos reservatórios é mais fácil os venenos fazerem efeito.

A mídia não mostra as manifestações que estão ocorrendo contra o governo brasileiro, não mostra a maior catástrofe ambiental do rompimento das barragens da VALE na cidade de Mariana, que matou centenas de pessoas e animais, acabando com a fauna e a flora da região, poluindo com metais pesados o ambiente, e que está causando um rastro de destruição em vários estados, além de que, quando chegar ao mar, vai acabar com a vida marinha na costa do Espírito Santo; nada disso é mencionado.

Vamos nos preparar para tudo o que estamos mostrando, porque estamos em uma guerra, não de países contra países e sim da elite, que tem seus bunkers, contra a população.

Compartilhem, porque só assim poderemos acordar cada dia mais pessoas, para juntos sermos fortes.

Fontes:

http://www.diariorp.com.br/moradores-de-rp-beberam-agua-co…/

http://grandeabc.net/212/cidades-agua-chumbinho-laudo/




Moradores de RP beberam água contaminada sem saber



Moradores de RP beberam água contaminada sem saber



Moradores de RP beberam água contaminada sem saber



Moradores de RP beberam água contaminada sem saber



Ver mais em DIARIORP.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs