segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Enquanto você coloca a sua cara no face com a bandeira da França...






Laurence Cardoso
Ontem às 07:53 ·



PORQUE QUE CHORAR POR POBRES BRASILEIROS DE 3º MUNDO SE POSSO CHORAR LAGRIMAS DE 1º MUNDO POR PARIS ???????????????????

Transição Planetária - As verdades escondidas
7 h ·

Acontece a PIOR fatalidade ambiental anunciada, em 3 estados do Brasil,deixando centenas de pessoas mortas, milhares sem água, casas, comércios, escolas, estruturas de vidas inteiras destruídas e você aí comovido com os franceses? Não faça mais parte do “GADO”!

Ei, Gado, muuuuu, fiquem ainda sendo manipulados por essa mídia que controla a mente das pessoas para vocês acreditarem no que eles mandam. Isso é a verdadeira manipulação em massa, desviando o foco do que realmente interessa.


Agradecemos ao comentário de Ivan Yvl:

"Me perdoem pelo off topic, mas em Minas Gerais morreram muito mais pessoas, inclusive crianças, do que em Paris. Foi assassinato do mesmo jeito. Era uma tragédia anunciada pela ganância. Outras barragens poderão ruir a qualquer momento! Quem se salvou está contaminado por metais pesados, o Rio Doce deverá levar 150 anos para ser descontaminado. Uma tragédia que atingiu dois estados, aqui ao nosso lado. O que acham de trocar a bandeira da França pela bandeira do estado de Minas ou do Espírito Santo? Mais uma vez me perdoem, mas nenhum frances colocou a bandeira de Minas no face."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs