segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VOCÊ SABIA: seis outros aviões desapareceram Perto Malásia Sem um traço





De acordo com dados compilados pela Aviation Safety Network (ASN), 83 aeronaves que transportava mais de 14 passageiros foram dados como desaparecidos desde 1948 em todo o mundo, e que não conta a aeronave menor. Desses desaparecimentos totais, seis deles realmente ocorreu na mesma região geral, como o recente desaparecimento de avião perto Malásia.




O primeiro desaparecimento do avião informou nesta região estava perto do golfo de Martaban no sul da Birmânia em 12 de agosto de 1932 Dois passageiros, GW Salt and FB Taylor, que tentavam voar a partir de Burma para a Inglaterra desapareceu em pleno voo, e apesar de seu vôo foi dito ter deixado de funcionar, os destroços nunca foi recuperado.

Três anos depois, em 8 de Novembro de 1935, Charles Kingsford Smith, foi a tentativa dequebrar um recorde de velocidade da aeronave quando perdeu contato em algum lugar sobre o Mar de Andamão. O avião também nunca foi encontrado.

Décadas mais tarde, em 3 de Fevereiro de 1961, o vôo Garuda Indonesia Airlines PK-GDY desapareceu perto Madura Island, na Indonésia. Havia 21 passageiros a bordo e os destroços nunca foi encontrado.

Em 1974, em algum lugar no sul da China Swan vôo Mar, Hurricane Hunter 38, a partir do reconhecimento do tempo 54 Squadron desapareceu durante um tufão.

Em 13 de fevereiro, 1983, vôo Upali Air N482U desapareceu no Estreito de Malaca, próximo Malásia.


Mais recentemente, em 31 de janeiro de 1993, um avião da Pan Malaysian Air Transport desapareceu. O avião teria perdido contato próximo Norte de Sumatra, e não há evidência de um acidente que nunca foi descoberto.

Agora, ao longo das últimas semanas, o mundo inteiro se uniu-se a busca por desaparecidos vôo Malásia que tinha 239 pessoas a bordo. O governo da Malásia afirmou que o avião caiu no mar, mas como acontece com os outros casos, no entanto, tem de haver qualquer evidência conclusiva mostrando onde o avião acabou.

MUNDO VERDADE
http://www.secretsofthefed.com/know-6-planes-disappeared-near-malaysia-without-trace/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs