domingo, 17 de julho de 2016

Rusia advierte al planeta prepararse....

Obs:Com tanta manipulação da até para se confundir.Já começa pelos illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" E olha a ação deles neste planeta então acreditar que os visitante são ruins logo de cara sem questionar é apenas seguir roteiro determinado por quem?Somos humanos mais temos espíritos imortais e consciência saberemos se são hostis. Devemos não se deixar levar pelo medo e sim acreditar em Deus e permitir que só ele nos alcance.Quem muito medo tem e sinal de hostilidade interna pelos seus atos com tudo a sua volta.E desta maldade que deve se afastar.O seres malignos usam como arma a negatividade e o medo que esta em cada um individualmente.Se você é justo de consciência limpa não precisa ter medo pois esta com Deus.


Todos seres maléficos para humanidade estão presso aqui com nos principalmente na Russia e nos Eua e vão se esconder dos visitante não tenham medo.Lembrem toda mentira para ter forca tem um toque de verdade.Sim estão vindo mais para nos libertar.Olha a simbologia do site de origem bem embaixo da pagina:
http://whatdoesitmean.com/

2 comentários:

  1. Todas as manifestações de entidades ditas extraterrestres que tem se manifestado neste momento no planeta são malignas e visam a destruição da sociedade e escravização da humanidade. Se existem seres bons eles ainda não se manifestaram. As canalizações e demais informações são na maioria contradizentes e falsas e tem objetivo de confundir a visão e entendimento humano sobre os valores mais básicos da ética e da moralidade. A verdade sobre este assunto está longe da mídia e dos canais normais de internet como o youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião.Leia a matéria denovo achei a origem com simbologia iluminatis.

      Excluir

Minha lista de blogs