sábado, 30 de julho de 2016

ISTO NÃO É UMA PIADA: Um meio limão molhado na bicarbonato de sódio. É impressionante o que você pode fazer!


ISTO NÃO É UMA PIADA: UM MEIO LIMÃO MOLHADO NA BICARBONATO DE SÓDIO. É IMPRESSIONANTE O QUE VOCÊ PODE FAZER!

Esta combinação tem dado origem a muita controvérsia, enquanto muita emoção. A razão reside principalmente com a ideia de que o consumo de limão soda, pode proteger contra a incidência de câncer. Bem, nós temos que ter essa informação com pinças.

Note-se que existem muitos alimentos rotulados sob o termo "anti-câncer" e não é apenas elementos naturais com elevadas propriedades antioxidantes, e alcalinizantes.
Mas ter essas propriedades não significa que você pode evitar esta doença e ainda sofremos a menos que possamos curar o câncer.
Lembre-se, limão, bicarbonato, assim como outros alimentos como tomates, morangos, pêssegos ou uvas, o que eles fazem é oferecer vitaminas e minerais, Enzinas benéficos que podem ajudar a prevenir a doença em uma pequena porcentagem.
Mas eles não são uma cura, eles são uma pequena ajuda, mas não uma solução direta e infalível. Será que tomar? Naturalmente, uma boa dieta com este tipo de elementos, tais como limão e bicarbonato de sódio, é muito adequado, isto, e um estilo de vida saudável pode ajudar, mas nunca impedir 100%. Dito isto, vamos ver o que as grandes propriedades têm um copo de suco de limão com bicarbonato de sódio.
1. Alkalizing
A mistura de cal e bicarbonato de sódio tem a propriedade de o corpo alcalinizantes. Isso nos ajuda, por exemplo, para combater a acidose que pode ocorrer quando os rins não estão removendo bastante ácido do corpo ou quando o corpo produz muito ácido. Por isso, é um excelente momento para cuidar do remédio rins, facilitar o seu trabalho e também ajuda a desintoxicar o corpo e queimar gordura.
2. Digestive
Você sabe as muitas virtudes de limão para facilitar nossas digestões. Se nós também adicionar um pouco de bicarbonato de sódio, temos uma mistura maravilhosa para o nosso sistema digestivo trabalhar melhor. Este é um bom anti-ácido, que também combate flatulência.
Outra virtude de ter em mente é que ele pode nos ajudar a combater o refluxo gastroesofágico, devido ao ácido clorídrico para o esôfago do estômago. Graças precisamente bicarbonato de sódio, irá transformá-lo e encontrar um alívio rápido e eficaz. Recomendamos.
3. Depurativo
Um grande sucesso começar o dia com este remédio, permite-nos a purificar o fígado, e nos dá uma boa dose de vitamina C, potássio e antioxidantes com maravilhosa cumprir a nossa jornada com o apoio necessário e apropriado. Não se esqueça!
4. Um bom regulador
que é o remédio de limão e bicarbonato de sódio é um grande regulador? água que é rica em bicarbonato de sódio potável nos permitirá regular o nível de mau colesterol LDL, aumentando assim a nossa saúde cardiovascular.
Como a tomar este remédio? Quem não é benéfico?
Ele é muito fácil. Nós só tem que servir um copo de água mineral (nunca frio nem quente, ou seja quente ou natural) e adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio e suco de meio um limão. Mexa bem para que tudo esteja bem homogênea, a beber de manhã e em jejum.
É muito importante nunca tomá-lo com o estômago cheio, porque pode ser contraproducente, sempre pela manhã e antes das refeições. Ele também vai levar mais de duas semanas consecutivas, em seguida, descansar por mais dois. O consumo excessivo de bicarbonato de sódio pode levar a alcalose, por isso o melhor é alternar duas semanas sim e dois não. Lembre-se também que não é adequado tomar este remédio se você sofre de gastrite.


Pessoas que sofrem de hipertensão ou problemas cardíacos devem abster-se também por causa de seu nível de sódio. Então agora você sabe, este remédio é muito simples, enquanto benéfico, vai melhorar a nossa digestão e múltiplas funções básicas. A respeito de sua fama para combater o câncer, é melhor não lhe dar muita veracidade. É direito de tomá-lo? Desde então você pode evitar o aparecimento de tumores? Atualmente não tem estudos para confirmar, assim, vamos levá-la apenas como um benefício geral para a nossa saúde, mas lembrando que não é um milagre.


http://www.temascuriososvida.com/2016/07/esto-no-es-una-broma-la-mitad-de-un.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs