sexta-feira, 24 de junho de 2016

Aparece misterioso Crop Circle en Reino Unido 23 de junio 2016

obs:

O que compreendi com um pouco de pesquisa posso estar errado .Em muitas culturas indígenas, os tubarões são vistos como a ponte espiritual entre a terra e o mar. e no meio o Triquetra:
É um símbolo que representa as três faces da Grande Mãe, a energia criadora do universo, cujas três faces são a Virgem, a Mãe e a Anciã. Também representava as estações do ano, que antigamente era dividido em três fases, primavera, verão e inverno. A triquetra, em latim triquætra, é similar a um tríscele e pode ser interpretada como uma representação do Infinito nas três dimensões ou a Eternidade. Era um símbolo muito comum na civilização Celta devido o seu enorme poder de proteção. Encontrado inscrito em pedras, capacetes e armaduras de guerra, era interpretado como a interconexão e interpenetração dos níveis Físico, Mental e Espiritual. O círculo no meio, assim como no pentagrama, representa a perfeição e a precisão. Plagiado pelo Cristianismo, este símbolo passou a representar a trindade cristã, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Obs:Deve ser algum sinal de renovação e purificação por terra e mar do planeta.O grande terremoto está bem próximo placas tectônicas em movimento. Terras irão Emergir e outras imergir . Se fala muito em agosto Será que o sentido horário dos tubarões nos dão a dica em nosso tempo 2 meses?São meses 12 dentes 24 no total .Durará 2 anos.Este é o tempo pra repensar nossos atos. Guerra espiritual,mental,Mundial e desastres natural e manipulado com mais indensidade testando ao máximo a fé e a física. ( Tem o numero da besta aparece 2 vezes na imagem.É algo interior individual da raça humana um conflito interno que teremos resolver. Teremos que avaliar nossa fé e nossos atos e nossas limitação em aceitar tudo sem questionar para que não sejamos enganados. E para que a falta de fé em Deus não nos transforme em bestas assim permitindo o mal para si e outros )
(666 666) intensificação do mal.



Un extraño y misterioso Crop Circle a aparecido en The Ridgeway, Hackpen Hill, Wiltshire, Reino Unido, fue reportado por Crop circle conector el día 23 de junio 2016.

Imágenes de este extraño crop circle








Imágenes: cropcircleconnector.com

24 comentários:

  1. ACHO MARAVILHOSA ESSA FORMA DE NOS ENVIAR MENSAGENS, AVISOS E DICAS.
    PRECISAMOS PARAR E REFLETIR... ESTAMOS NUM MOMENTO ÍMPAR DA TERRA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela paciência me senti na obrigação divulgar antes de terminar.Esta maneira de interpretar me venho como um sopro divino quando estava simplesmente comentando uma postagem sobre o assunto. A minha opinião sem pesquisa foi muito superficial do fato.Hoje de manha acordei decidido a ser mais profundo e claro.Espero ter conseguido.Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a Voz que prega no deserto..Se nos calarmos as pedras falarão por Nós...O pior cego é Aquele que nao quer ver

      Excluir
  3. bem enigmático...se olhar bem tem dois peixes em cada parte da esfera

    ResponderExcluir
  4. Se procurarem vão achar muita coisa sobre agosto Também. https://www.youtube.com/watch?v=eefYmyKjR5c

    ResponderExcluir
  5. MUI ENIGMATICO, COMO OS OUTROS, QUE SAO MILHARES, APARECIDOS EM TODAS AS EPOCAS, E SAO NOTICIAS REGISTRADAS. MAS AINDA NAO ESTAMOS APTOS A DECIFRAR ESSES AVISOS E MENSAGENS. ESPERAMOS QUE UM DIA HAJA ALGUEM QUE OS INTERPRETE. A BUSCA DEVE CONTINUAR, POIS NAO É UMA FRAUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua opinião como disse precisamos questionar. Este foi meu ponto de vista.Como disse posso não estar certo. Mais devemos permitir e aceitar que fomos dividido por cultura e religião nos limitando a chegar em muitas respostas.E não devemos nos calar quando tivermos uma intuição e cada um tem o direito de avaliar se é valido ou não para si.Ainda assim não seria surpresa pois estamos no limite e precisamos prestar um pouco mais de atenção em tudo a nossa volta e desligar o automático.

      Excluir
  6. Vejo dois tubarões...
    Esse símbolo no meio tem haver com algo químico,risco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de sempre corremos este risco.Com alimentação e exposição e isso vai só se intensificar.

      Excluir
  7. Caríssimos,

    Observem que é possível visualizar não apenas dois tubarões, mas também dois peixes, e um triângulo equilátero, ainda que os lados retos estejam descontínuos. Seria isso alguma referência à Santíssima Trindade? Lembrando que há alguns anos houve um “crop circle” com a imagem de Jesus Cristo. Por qual motivo os tubarões estão com a boca aberta, como que querendo engolir os peixes?

    Outro detalhe importante: estamos no período de transição entre as eras de peixes e de aquário. Segundo o que andei pesquisando, a era de peixes é marcada pelo cristianismo: Cristo nasceu nos primórdios desta era.

    Vejam o vídeo desta palestra com o pesquisador Zecharia Sitchin (ao todo a palestra possui 12 vídeos: todos muito interessantes) e as informações que ele apresenta sobre a simbologia dos dois peixes, nos minutos finais do vídeo. O segundo link é um complemento da informação dada pelo autor.

    2012 Os Anunnaki retornarão parte 12 de 12 Legendado PT BR
    https://www.youtube.com/watch?v=mHY85BkmrJs

    A surpresa de Megido e a igreja cristâ mais antiga do mundo
    http://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com.br/2013/04/a-surpresa-de-megido-e-igreja-crista.html

    ResponderExcluir
  8. E isso ai vamos compartilhar conhecimento sem medo e pra isso que estamos neste mundo para adicionar e evoluir.Precisamos estar unidos.A parte que completa o quebra cabeça pode estar em alguém que se cala por medo de se expressar.

    ResponderExcluir
  9. Agosto http://www.dicionariodesimbolos.com.br/numero-8/
    2016 http://www.personare.com.br/numerologia-revela-tendencias-para-2016-m6605

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/153408928338167/videos/220299038315822/
    https://www.youtube.com/watch?v=eefYmyKjR5c

    ResponderExcluir
  11. Acredito que esses símbolos são a terra tentado se comunicar, uma vibração que faz com que se formem esses símbolos. Como quando se coloca sal encima de uma caixa de som e ele faz desenhos conforme a vibração. A terra está se comunicando, as respostas são internas e não externas. Como conosco... Precisamos apenas entender o que ela está nos falando.

    ResponderExcluir
  12. religião muitas vezes cega as pessoas.. http://www.muitointeressante.com.br/pq/pq-666-e-considerado-o-numero-da-besta.. tem nada a ver com Deus ou diabo/besta
    ...

    ResponderExcluir
  13. http://pt.wikihow.com/Fazer-um-C%C3%ADrculo-numa-Planta%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. UMA BREVE ANÁLISE DO "CROP CIRCLE":
    O CÍRCULO REPRESENTA A VIDA, OS PEIXES REPRESENTAM NOSSAS ÁGUAS (A ÁGUA É RESPONSÁVEL PELA ORIGEM DA VIDA,É NOSSO MAIOR TESOURO) E AO CENTRO O SÍMBOLO "TRIQUETA" QUE JÁ FOI USADO PELOS CELTAS, GREGOS E ATÉ CRISTÃOS. REPRESENTA o passado, o presente e o futuro ou A ETERNIDADE. OBSERVEM QUE NO CÍRCULO EXTERNO, QUE REPRESENTA A VIDA, EXISTEM DOIS ESPINHOS E ESPINHOS REPRESENTAM PROTEÇÃO.
    A MENSAGEM:
    TALVEZ QUEIRAM NOS ALERTAR QUANTO À PROTEÇÃO DE NOSSAS ÁGUAS, NOSSA VIDA, TALVEZ NOSSA CONTINUIDADE NESTE PLANETA ESTEJA AMEAÇADA CASO ISSO NÃO OCORRA.
    ----------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  16. http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2016/06/vinda-de-crise-alimentar-global.html

    ResponderExcluir
  17. https://portal-gna.blogspot.com.br/2016/06/portal-gna-7418-terra-destruida-fauna-e.html?showComment=1467291499528#c7186544860863854747

    ResponderExcluir
  18. http://jsomokovitz.blogspot.com.br/2016/06/o-fim-do-mundo-em-23-de-setembro.html

    ResponderExcluir
  19. Não devemos se limitar em uma só cultura ou crença. A resposta esta codificada em todas e a chave da codificação dentro de nos a limitação para compreender está na manipulação e orgulho de achar que a nossa religião nos da de bandeja.Devemos Pedir a resposta a Deus e não aos templos.

    ResponderExcluir
  20. Não entendi a relação entre o conteúdo inicial e o número da besta, a meu ver coisas incompatíveis....Há uma mistura de alhos com bugalhos aqui...

    ResponderExcluir
  21. Acho que a neura pegou pra valer, anos e anos de coisas desse tipo e nada foi feito, nada descoberto, nada aconteceu... mistura de crenças, religiões, medos, nosso emocional nada preparado é uma fábrica de loucuras, acho que de alguma forma alguém ganha uma grana com isso...tudo é assim, dinheiro... símbolos codificados desse tamanho, se é para ninguém poder saber o que é poderia estar oculto, os seres desse planeta nem sabem escrevem bem ainda, estamos sendo manipulados o tempo todo por simples TVs, Internet ... de que forma seria possível esses símbolos serem mensagens? se forem não é para nós... como sempre

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs