sexta-feira, 24 de junho de 2016

A Raça Violeta, Planeta X e quebrar o 'Matrix'




A Raça Violeta, Planeta X e quebrar o 'Matrix'
20 de junho de 2016 · Alternativos , Christian deBlanc , Escritores · 0 comentários
FacebookTwitterGoogle+RedditDiggDeliciosoStumbleUponImpressãoO emailCompartilhar



Christian deBlanc - escritor convidado para PlanetXnews.com

Por Visitante escritor Christian deBlanc
bio e artigos / fórum

Vamos começar no início. O planeta que conhecemos como Terra é conhecido em todo o universo como Urântia. Graças ao Livro de Urântia , entendemos,


"A raça humana é quase um milhão de anos, e na primeira metade da sua história corresponde aproximadamente ao príncipe dias pré-planetárias de Urântia. A segunda metade da história da humanidade começa no momento da chegada do Príncipe Planetário e do aparecimento das seis raças de cor e corresponde aproximadamente ao período comumente considerado como a Idade da Pedra ". 64: 0,2 (718,2)

Como a humanidade progride, seis raças raízes que refletem as cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e indigo manifesto.


"Num planeta evolucionário normal as seis raças evolutivas de cor aparecem uma a uma; o homem vermelho é a primeira a evoluir, e por idades, ele percorre o mundo antes das raças de cor sucessivas fazem o seu aparecimento. O surgimento simultâneo de todas as seis corridas em Urântia, e em uma família, foi bastante incomum. "

Então, basicamente, cerca de 500.000 anos atrás, o aparecimento espontâneo das seis raças coloridas demonstrado que o excesso de controladores da evolução planetária que o tempo estava maduro para um príncipe planetário a ser contratado para o planeta com a finalidade de supervisionar uma mistura do raças através da adopção de saúde, ciência, religião e cultura universal.

Assim,


"Cerca de 500 mil anos atrás, e concomitantemente com o aparecimento das seis raças coloridas ou sangiques, Caligástia, o Príncipe Planetário, chegou em Urântia. Havia quase meio bilhão de seres humanos primitivos da Terra no momento da chegada do Príncipe, e eles foram bem espalhadas pela Europa, Ásia e África. A sede do Príncipe, estabelecida na Mesopotâmia, era mais ou menos no centro da população mundial. "( Fonte )

Curiosamente, quando postulamos esta linha de raciocínio, que entram em ressonância com tanto Erich von Däniken e tese argumentativa de Zecharia Sitchin: Anunnaki veio aqui e criou o homo sapiens. Claro, há uma ligeira diferença, que é o fato de que a Terra / Urântia é um "mundo de modificação da vida", o que significa basicamente que a vida é modificado aqui para seu benefício e em um movimento em direção a mais alta forma de vida que pode ser sustentada de forma harmoniosa de acordo com as leis universais. De fato, o Príncipe Planetário, Caligástia, falhou a sua missão. De acordo com O Livro de Urântia , Caligástia foi persuadido por Lúcifer para se juntar à rebelião contra Cristo Miguel ou Arcanjo Miguel.

Isso aconteceu cerca de 200.000 anos atrás, quando Satã, o assistente de Lúcifer, veio para fazer uma inspeção da Terra / Urântia.


"Por trezentos mil anos, Caligástia havia sido encarregado de Urântia, quando Satã, o assistente de Lúcifer, fez uma de suas visitas periódicas de inspeção. E quando Satanás chegou ao planeta, sua aparência em nada se assemelhava suas caricaturas da sua majestade nefasta. Ele era, e ainda é, um Filho Lanonandeque de grande brilho. "E não é maravilha, porque o próprio Satanás é uma criatura de luz brilhante."

"No decurso dessa inspeção, Satã informou a Caligástia que Lúcifer então propôs"Declaração de Liberdade ", e como sabemos agora, o Príncipe concordou em trair o planeta, quando do anúncio da rebelião. As personalidades do universo leais olhar com desdém peculiar pelo Príncipe Caligástia por causa dessa traição premeditada de confiança. O Filho Criador falou desse desprezo, quando ele disse: " Você é como o seu líder, Lúcifer, e você tem pecaminosamente perpetuada a sua iniqüidade. Ele foi um falsificador desde o início de sua auto-exaltava, porque não estava com a verdade . "( Fonte)

"O surto de rebelião em Jerusém, a capital de Satânia, foi difundido pelo conselho Melquisedeque. Os Melquisedeques de emergência foram imediatamente despachados para Jerusém, e Gabriel ofereceu para agir como representante do Filho Criador, cuja autoridade foi contestada. Com esta transmissão do fato de rebelião em Satânia o sistema foi isolado, colocado em quarentena, a partir de seus sistemas irmã. Havia " guerra no céu", a sede central de Satânia, e se espalhou até todos os planetas no sistema local. "( Fonte )

Agora, a citação do segundo capítulo do Corão entra em uma maior clareza:


"Todo aquele que é inimigo de Deus e seus anjos e Seus mensageiros, e Gabriel, e Michael - certamente Deus é um inimigo para os incrédulos." ( Fonte )

Assim, cerca de 200.000 anos atrás, as seis raças raízes foram lançados ao caos pela eclosão de uma rebelião planetária e todo o sistema que ainda tem de ser totalmente julgado. De acordo com O Livro de Urântia , a progressão típica é ir de ter um príncipe planetário e um conselho de 100, para um upgrade adâmica (ou seja, um par levando a ativação raio violeta) para depois ter um Filho Criador (ou seja, Jesus) aparecem Terra. Bem, na Terra, as coisas não foi exatamente de acordo com o plano. A Rebelião de Lúcifer corrompido 60 membros da Caligastia 100, e um número de serafins e querubins juntou-se com a rebelião de Lúcifer. Mais tarde, como a Bíblia nos diz, Adão e Eva falharam de forma semelhante em sua missão por meio de cruzamento com linhagens de fora, que não estava em seu mandato missão, mas era para ser realizada por seus muitos filhos.

De acordo com O Livro de Urântia , Adão e Eva estavam vendo pouco progresso na sua missão de purificar a genética da Terra através uplifting genética gradual, então eles decidiram tentar algo para ajudar a acelerar o processo. Infelizmente, isso levou ao seu fracasso da missão.


"Adão e Eva encontraram-se em uma esfera totalmente despreparada para a proclamação da irmandade dos homens, um mundo tateando na escuridão espiritual abjeta e amaldiçoado com uma confusão ainda pior pelo aborto da missão da administração anterior. Mente e moral estavam em um nível baixo, e em vez de começar a tarefa de realizar a unidade religiosa, eles devem começar tudo de novo o trabalho de converter os habitantes para as formas mais simples de crença religiosa. Em vez de encontrar uma língua pronta para adoção, eles foram confrontados com a confusão mundial de centenas e centenas de dialetos locais. Sem Adam do serviço planetário já foi estabelecido em um mundo mais difícil; os obstáculos pareciam insuperáveis ​​e os problemas além solução criatura. "( fonte )

Foi Caligástia, que foi capaz de tentar Eva, de acordo com O Livro de Urântia , ter relações com um homem chamado Cano, que foi um dos melhores e mais brilhantes membros de uma tribo que tinham laços com a administração anterior do príncipe planetário. O plano era bom na teoria, como Eva pensou que ela poderia ajudar a trazer a ativação do DNA raça violeta para os membros de outras tribos da Terra mais rápidos, mas isso era totalmente contra o mandato divino da irmandade Melchizedek.


"E como o Filho ea Filha Materiais comungavam assim no Jardim enluarada," a voz do Jardim "reprovou por desobediência. E essa voz não era outro senão o meu próprio anúncio para o par edênico que haviam transgredido a aliança Jardim; que tinha desobedecido às ordens das Melquisedeques; que tinham falta na execução dos seus juramentos de fidelidade ao soberano do universo ". ( fonte )

"Adão e Eva realmente caíram do seu elevado estado de filiação material, até o status inferior de homem mortal. Mas isso não foi a queda do homem. A raça humana tem sido elevado, apesar das consequências imediatas da falta Adâmica. Embora o plano divino de dar a raça violeta para os povos de Urântia abortou, as raças mortais têm imenso proveito da contribuição limitada que Adão e seus descendentes feitas para as raças de Urântia.Não houve nenhuma " queda do homem ." A história da raça humana é de evolução progressiva, ea outorga Adâmica deixou os povos do mundo enormemente aprimorados em relação à sua condição biológica anterior. "( Fonte )

Então, se eu puder resumir, o que está acontecendo atualmente no Terra / Urantia é uma mistura bastante complicado de se preparar para julgar a Rebelião de Lúcifer enquanto se prepara simultaneamente o caminho para um novo príncipe planetário para vir à Terra. Além disso, os mandatos das missões de Urântia está na necessidade de conclusão: A religião mundial é realmente destinado, não apenas a adoração do arco rebelde, Lúcifer. Um governo mundial e linguagem também seria benéfica, não apenas um super-imposição de taxas de carbono e implantes de microchips para fins de acompanhamento e controlo de nossos comportamentos. A raça violeta é integrar-se com os outros seis corridas (ou o que agora resta deles, como laranja e verde em sua maioria foram assimilados).

Nibiru é realmente ajudando a aumentar o potencial do raio violeta para ser ativado, graças ao seu efeito sobre o magnetismo planetários. Tenha em mente, este em Apocalipse é conhecida como a abertura do sétimo selo, que é o sétimo chakra. Como o objetivo geral deste evento é abrir o chacra coronário ou violeta coroa, uma vez que isso ocorre, a paz pode garantir, simbolizada no livro do Apocalipse como "silêncio".

O Sétimo Selo


1 Quando abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu cerca de meia hora. 2 E vi os sete anjos que estavam diante de Deus, e eles foram dadas sete trombetas. ( Fonte )

Defendo que uma vez que os sete selos estão abertos, o novo holograma quântico 5D Nova Jerusalém pode ser super-imposto nos reconectar, permanentemente.

O efeito do (nora, egocêntrico) pensamento lado esquerdo do cérebro é para nos manter em medo e isolamento, para que reprimir o Planeta X e cair de volta para o Matrix dizendo que é "teoria da conspiração." Nós semelhante são jogados na Matrix se quer denunciar todas as religiões ou adotar um muito fortemente para que possamos deixar ir de seus ensinamentos universais. Um tal ensino é o Dia do Juízo, bem como o retorno dos Grandes Brothers. Este é o acontecimento de divulgação ou o Apocalipse de Apocalipse, quando os nossos sete chakras começará a acumular momento angular suficiente para ativar o raio violeta, que vai voltar a polarizar a terra para que os circuitos de ativação mental, física e espiritual pode ser restabelecida.

Este é o propósito real do Planeta X. É aqui para quebrar o Matrix que os Illuminati rebeldes criaram para levar nossa energia e transformá-lo em seu tesouro. É a base do sistema bancário chamado fraccionada reserva bancário. Planeta X está trazendo toda a casa de cartões de baixo, que é por isso que é tão brilhante estes dias e tão volátil com cerca de 40 vulcões em erupção. 40 é também o número lição de vida de Donald Trump e o número de anos que os israelitas passou no deserto. 70 é a quantidade de anos que será o próximo ano a partir de Roswell e Israel, bem como o desastre da Antártida, que revelou a terrível verdade de que os Estados Unidos realmente perdeu a Segunda Guerra Mundial. Homens do Almirante Byrd foram repelidos e, em seguida, em 1952, Eisenhower concordou com os alienígenas depois de terem feito vários voos rasantes da Casa Branca.

A rebelião de Lúcifer está sendo julgado commiserate com a Great Harvest pela primeira vez na história universal. É por isso que poucos podem ver tudo. Mesmo assim, como Isaías nos disse, "Naquele dia o lobo eo cordeiro viverão juntos; o leopardo se deitará com o cabrito. O bezerro, o sobreano será seguro com o leão, e uma criança pequena conduzi-los todos. "Isto acontecerá somente após um dia de purificação, de acordo com Apocalipse, quando" os reis esconder nas montanhas. "

O sexto selo: Terror


... 14 O céu recolheu-se como um livro que se enrola, e todos os montes e ilhas foram movidos do seu lugar. 15 Então os reis da terra, os nobres, os comandantes, os ricos, os poderosos, e todo escravo e homem livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas. 16 E disseram aos montes e aos rochedos: "Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto do que está sentado no trono, e da ira do Cordeiro ." ( Fonte )

Nibiru é parte do julgamento dos ímpios, não fazer nenhum osso sobre ele. É a redenção da abominação da desolação na Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs