Vacina contra H1N1 Efeitos colaterais - o link para Nerve mortal Disease Risk![]()
POR MIKE BARRETT
PUBLICADO EM 11 DE JULHO DE 2012

Como resultado do H1N1 susto da gripe suína de 2009, milhões de pessoas ao redor do mundo receberam a vacina H1N1, mas o que esses milhões de indivíduos não pode ter sabido era que esta vacina vem com inúmeros riscos. Alguns poderiam dizer que a proteção contra a gripe suína assustador vale qualquer risco, mas vale a pena paralisia? O que muitas pessoas podem não saber é que os efeitos colaterais da vacina H1N1 são bastante relativa (similar a qualquer vacina), com a vacina que está sendo amarrado ao aumento do risco para a síndrome doença que paralisa nervo de Guillain-Barré.
Vacina contra H1N1 Efeitos colaterais - Paralisia
Cientistas de Quebec, Canadá, relatou recentemente no Journal of the American Medical Association :
"A doença [Guillain-Barré] é pensado para ser auto-imune e acionado por um estímulo de origem externa. Em 1976-1977, uma taxa anormalmente elevada de GBS foi identificada nos Estados Unidos após a administração de vacinas inativadas 'suína' influenza A (H1N1). Em 2003, o Instituto de Medicina (IOM) concluiu que a evidência favoreceu a aceitação de uma relação causal entre as 1976 vacinas contra a gripe suína e de GBS em adultos ".
Os pesquisadores também falou sobre uma grande campanha de imunização contra a gripe suína em Quebec em 2009, onde 57% dos 7,8 milhões de residentes do Quebec recebeu a vacina H1N1 . Depois de examinar dados de todas as clínicas de neurologia e hospitais de cuidados agudos que podem ter tido indivíduos com síndrome de Guillain-Barre, dados de bancos de dados de descarga resumo dos hospitais provinciais e examinar o estado de imunização de casos relatados, os pesquisadores concluíram que houve "uma pequena mas significativa risco de GBS seguinte influenza A (H1N1) a vacinação " . Observando que a Síndrome de Guillain-Barré é extremamente raro por conta própria, eles atribuíram 2 casos de GBS para cada 1 milhão de doses da vacina H1N1.
Em 2009, 50 por cento impressionante de médicos se recusaram a vacina contra a gripe H1N1 , devido à forte ligação com as preocupações adversos para a saúde. Mesmo que 50 por cento dos médicos não estavam recebendo o tiro, muitos deles ainda recomendo o tiro aos seus pacientes - novamente, apesar dos efeitos colaterais da vacina H1N1.
Em 2010, os chefes de saúde do governo confirmaram uma ligação entre a vacinação contra a gripe sazonal contendo H1N1 ea doença do nervo assassino conhecido como Síndrome de Guillain-Barre, embora a ligação não era realmente novo. Mas as informações sobre H1N1 efeitos colaterais da vacina e GBS não impediu as autoridades de saúde de empurrar a vacina H1N1 para a população em 2010 e 2011. Como sabemos, a ligação entre a síndrome de Guillain-Barre Snydrome e vacinas contra a gripe está viva desde 1970 ' s.
"As vacinas utilizadas para combater uma pandemia de gripe suína esperado em 1976 foram mostrados para ser associado com GBS e foram retirados do uso", Prof. Elizabeth Miller, chefe do departamento de imunização do HPA , escreveu.
Fontes Adicionais:
Medical News Today
Read more: http://naturalsociety.com/h1n1-vaccine-side-effects-nerve-disease/#ixzz45BXLf7Rm
Follow us: @naturalsociety on Twitter | NaturalSociety on Facebook
O que Está Acontecendo com os EUA no Oriente Médio, Venezuela e Colômbia?
-
O que observamos hoje no Oriente Médio é Israel tentando se expandir para o
“Grande Israel”, incluindo o Irã e possivelmente o Iraque, Líbano, partes
da ...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário