quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vacina contra H1N1 Efeitos colaterais - o link para Nerve mortal Disease Risk


Vacina contra H1N1 Efeitos colaterais - o link para Nerve mortal Disease Risk


POR MIKE BARRETT
PUBLICADO EM 11 DE JULHO DE 2012











Como resultado do H1N1 susto da gripe suína de 2009, milhões de pessoas ao redor do mundo receberam a vacina H1N1, mas o que esses milhões de indivíduos não pode ter sabido era que esta vacina vem com inúmeros riscos. Alguns poderiam dizer que a proteção contra a gripe suína assustador vale qualquer risco, mas vale a pena paralisia? O que muitas pessoas podem não saber é que os efeitos colaterais da vacina H1N1 são bastante relativa (similar a qualquer vacina), com a vacina que está sendo amarrado ao aumento do risco para a síndrome doença que paralisa nervo de Guillain-Barré.

Vacina contra H1N1 Efeitos colaterais - Paralisia

Cientistas de Quebec, Canadá, relatou recentemente no Journal of the American Medical Association :


"A doença [Guillain-Barré] é pensado para ser auto-imune e acionado por um estímulo de origem externa. Em 1976-1977, uma taxa anormalmente elevada de GBS foi identificada nos Estados Unidos após a administração de vacinas inativadas 'suína' influenza A (H1N1). Em 2003, o Instituto de Medicina (IOM) concluiu que a evidência favoreceu a aceitação de uma relação causal entre as 1976 vacinas contra a gripe suína e de GBS em adultos ".

Os pesquisadores também falou sobre uma grande campanha de imunização contra a gripe suína em Quebec em 2009, onde 57% dos 7,8 milhões de residentes do Quebec recebeu a vacina H1N1 . Depois de examinar dados de todas as clínicas de neurologia e hospitais de cuidados agudos que podem ter tido indivíduos com síndrome de Guillain-Barre, dados de bancos de dados de descarga resumo dos hospitais provinciais e examinar o estado de imunização de casos relatados, os pesquisadores concluíram que houve "uma pequena mas significativa risco de GBS seguinte influenza A (H1N1) a vacinação " . Observando que a Síndrome de Guillain-Barré é extremamente raro por conta própria, eles atribuíram 2 casos de GBS para cada 1 milhão de doses da vacina H1N1.

Em 2009, 50 por cento impressionante de médicos se recusaram a vacina contra a gripe H1N1 , devido à forte ligação com as preocupações adversos para a saúde. Mesmo que 50 por cento dos médicos não estavam recebendo o tiro, muitos deles ainda recomendo o tiro aos seus pacientes - novamente, apesar dos efeitos colaterais da vacina H1N1.

Em 2010, os chefes de saúde do governo confirmaram uma ligação entre a vacinação contra a gripe sazonal contendo H1N1 ea doença do nervo assassino conhecido como Síndrome de Guillain-Barre, embora a ligação não era realmente novo. Mas as informações sobre H1N1 efeitos colaterais da vacina e GBS não impediu as autoridades de saúde de empurrar a vacina H1N1 para a população em 2010 e 2011. Como sabemos, a ligação entre a síndrome de Guillain-Barre Snydrome e vacinas contra a gripe está viva desde 1970 ' s.


"As vacinas utilizadas para combater uma pandemia de gripe suína esperado em 1976 foram mostrados para ser associado com GBS e foram retirados do uso", Prof. Elizabeth Miller, chefe do departamento de imunização do HPA , escreveu.

Fontes Adicionais:

Medical News Today



Read more: http://naturalsociety.com/h1n1-vaccine-side-effects-nerve-disease/#ixzz45BXLf7Rm
Follow us: @naturalsociety on Twitter | NaturalSociety on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs