quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Vaticano e a Revelação da existencia de Vida extraterrestre


O Vaticano e a Revelação da existencia de Vida extraterrestre

12:44:00 Casos Mundiais, Mistérios, Noticias No comments




Vaticano prepara-se para a revelação da existência de vida extraterrestre:
O Vaticano concluiu uma conferência de cinco dias sobre astrobiologia oficialmente chamado pela Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano, presidido pelo seu líder religioso Dom Marcelo Sánchez Sorondo, onde os cientistas se reuniram para discutir a descoberta e as implicações da existência extraterrestre da vida para a nossa atual civilização.


Junto com entrevista Funes e comentários públicos posteriores que ele fez, a conferência demonstra uma recepção de abertura pelo Vaticano sobre a possibilidade e as implicações de admitir a existência de vida extraterrestre.


Esta abertura do Vaticano para discussão vida extraterrestre não é apenas um acidente. É parte de uma política de abertura adotada secretamente que tem sido feito pelas Nações Unidas-ONU desde fevereiro de 2008. Na verdade, o Vaticano tem um papel de liderança na preparação da população mundial Católica (1 bilhão de pessoas) para divulgar a existência de vida extraterrestre.


Para a maioria dos observadores, a conferência sobre astrobiologia foi um encontro científico inovador sancionada pela Academia Pontifícia de Ciências do Vaticano de mostrar o apoio da Santa Sé para a ciência moderna para a detecção de vida extraterrestre.


A conferência foi principalmente focada na detecção de formas de vida extraterrestres primitivos, e contou com apresentações de cerca de 30 especialistas internacionais em física, astronomia e biologia. Marc Kaufman Washington Post relata:


"Os cientistas (muitos deles não crentes) está oferecendo palestras sobre temas tão variados como a forma como a vida pode ter começado na Terra, os micróbios" extremófilos "encontrado recentemente vivendo em lugares difíceis em nosso planeta pode nos dizer sobre a possível vida em outros planetas e como a vida formulários podem ser encontrados em nosso sistema solar, ou como seus bio-assinaturas podem ser encontrados dentro e em torno dos muitos exoplanetas distantes. "


A discussão sobre as implicações de vida extraterrestre inteligente, tanto científico e teológico, não aparecem de forma proeminente na agenda da conferência. Um dos apresentadores, no entanto, o professor Paul Davies comentou sobre as implicações religiosas de descobrir vida extraterrestre inteligente:


"Se você olhar para trás na história do debate católico sobre isso, é dividido em dois campos: há aqueles que acreditam que é parte do destino humano para trazer salvação para os estrangeiros, e aqueles que acreditam em várias encarnações, mas Davies observou a teoria das múltiplas encarnações, a ideia de que vários exemplos de Jesus Cristo seria encontrada no universo "é uma heresia no catolicismo romano."


O Vaticano, por meio de Funes, está apoiando a ideia de que a encarnação de Cristo é um evento único na história da Terra amarrada a "queda" da humanidade e do "pecado original". Esta ideia foi um grande foco explicou em sua entrevista que foi intitulado "O extraterrestre é meu irmão", dada em maio de 2008.


Ele Funes disse que a vida inteligente extraterrestre não poderia ter experimentado uma "queda" e poderia ser "livre do pecado original ... [restantes] e existem em amizade e relação completa com o seu criador (Deus)" Isso torna possível considerá-los como "nossos irmãos", como Funes explicou:


Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. Isto não está em contraste com a nossa fé, porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus ... "Por que não podemos falar de um 'extraterrestre irmão? Ele ainda seria parte da criação ...


] Mais importante ainda, declaração de Funes torna possível a ideia de que o cristianismo pode ser exportado para mundos extraterrestres que não tenham sofrido uma "queda" e estaria livre (DOGMA?) Do pecado original.





Fonte: vejaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs