sábado, 30 de abril de 2016

Metatron: UMA JORNADA DE VOLTA PARA CASA



Metatron: UMA JORNADA DE VOLTA PARA CASA




Filhos, mesmo que o mundo ao seu redor pareça estar de cabeça para baixo, e sinta que o mal possa estar vencendo, saiba que toda casa muito danificada, precisa ser demolida para se erguer uma nova, mais forte e mais resistente.


Na maioria dos países do planeta Terra há distúrbios e insatisfações do povo em geral com seus governantes, mas eles se mantêm no poder graças a uma complexa rede de relacionamentos espúrios entre a elite e aqueles homens públicos que apenas zelam pelos interesses dessa mesma elite, desprezando as carências e necessidades da grande maioria das pessoas. A vossa imprensa, majoritariamente controlada pela elite, usa das notícias manipuladas como arma de propaganda, assegurando assim o controle e o direcionamento das emoções e dos corações dos homens.


Entretanto, dia a dia o ser humano tem se elevado para níveis mais altos do ser, e nestes novos padrões vibratórios, o ser humano identifica a assinatura energéticas das informações que recebe, e sabe distinguir o que é do bem e o que não é.


Cabe ressaltar que a grande maioria das almas encarnadas sobre a Terra hoje, são almas que passam por uma prova final, antes da ascensão, e elas são o alvo principal daqueles que não querem o bem e o sucesso da humanidade.


Assim, aqueles mais esclarecidos pela Luz, devem entender que estes são irmãos que estão dando seus primeiros passos rumo a ascensão, e ainda não tem bases sólidas que permitam que eles possam se livrar do tenebroso processo de manipulação das mentes que vossa imprensa propagandeia sem cessar.


Neste ponto, aqueles mais esclarecidos pela Luz devem mostrar o seu poder, sustentando a Luz, e emanando a sua própria Luz para esses irmãos carentes de Amor.


Considere que aqueles humanos que vos parecem ser totalmente manipulados pela propaganda são seres carentes do mais puro Amor, e na verdade, é esse puro Amor o que eles buscam dentro de seus corações, e o fato de serem envolvidos pela propaganda, mostra que eles ainda precisam depurar as mágoas interiores, e ao extravasarem exteriormente essa raiva, eles estão apenas ponto para fora milhares de anos de opressão.


Muitos os veem como seres violentos e sem nenhum bom senso, mas veja-os como irmãos que estão cumprindo o seu papel neste processo de mudança mundial, e que, sim eles tem muito lixo emocional para exteriorizar e limpar.


No final, qualquer que seja o caminho que a humanidade percorrer nestes tempos de caos e turbulência, estes irmãos sairão mais claros, com o sentimento de uma alma lavada, e isso é bom, sim, muito bom, pois limpos, eles estão prontos a contribuir com a construção do processo da ascensão.


Ao ver alguém protestando, agindo com violência, sem escrúpulos, ou mentindo e manipulando, saiba que eles estão em um processo acelerado e intensivo de purificação.


Por isso nós insistimos com vocês, para não dar atenção ao caos ao seu redor, pois o caos é um processo de cura, e portanto, não cabe a qualquer um julgar o outro pelas suas escolhas. Apenas, cuide de si e dos seus, focado em se elevar e atrair tudo que for bom, honesto e sagrado para vossas vidas.


Lembre-se, Somos Todos Um, e todos estamos sobre este planeta, juntos, em uma grande e maravilhosa jornada de volta para casa.


Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira
28/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs