sábado, 30 de abril de 2016

Cientistas Perplexos: Alguém (Extraterrestres)? Criou um Campo invisível que Protege a Terra!!




Eles tinham falado há um ano atrás dessa barreira misteriosa em torno da Terra, mas agora cientistas do MIT e da NASA depois de várias analises, estamos certo sobre sua existência. Na verdade, a equipe de pesquisadores ficaram surpresos quando descobriram, graças a alguns satélites que há um campo de proteção uma espécie de escudo, que atua como uma barreira que protege a Terra da radiação cósmica prejudicial e assim protegendo o nosso planeta também de radiação solar que vem diretamente para a Terra.


Este campo invisível misterioso soa como algo de filmes de ficção científica. Ela impede que a radiação cósmica prejudicial entre no nosso ambiente e foi observado por duas naves espaciais da NASA que estão orbitando o cinturão de radiação de Van Allen, a uma altura de 11.000 quilômetros acima da Terra.

Este campo de força invisível reflete elétrons também, além da radiação e outras partículas perigosas, que são altamente radioativos e que são da atmosfera a mais alta da Terra. Segundo informações da NASA, esses elétrons para "alta energia" são muito agressivos e se movem pelo espaço a uma velocidade próxima à da luz. Estas partículas carregadas podem afetar um satélite ou uma nave espacial criando sérios perigos para qualquer equipe.


Para mais informações sobre este campo a NASA lançou duas sondas as sondas chamadas Van Allen, que pesquisa sobre esses elétrons e aumentam a segurança dos astronautas e equipamentos a serem enviados ao espaço.


NASA afirma que o campo magnético da Terra atrai as partículas em direção ao nosso planeta. eles não podem se aproximar do planeta a menos de 10.000 quilômetros graças a um campo de proteção invisível que nunca havia sido detectado antes. Este campo de força atua como uma barreira que protege a Terra da radiação cósmica nociva, proteger o nosso planeta a partir das ondas solares que vem diretamente para a Terra.

Os cientistas acreditam que o campo de força misterioso, enigmático, trabalha com o princípio de campos eletromagnéticos de baixa freqüência, mas sua origem ainda é um mistério.


Cientistas do MIT criaram teorias diferentes sobre a origem deste misterioso "escudo". O primeiro pensamento pode estar relacionada com o campo magnético da Terra, mas a barreira estranhamente também está presente quando o campo magnético da Terra cai para 30%.


Por exemplo, os cientistas notaram que o campo magnético da Terra na América do Sul, mesmo que as barreiras são significativamente mais baixas, a barreira de energia misteriosa, também protege a Terra da radiação cósmica prejudicial.

Os investigadores continuaram a pesquisa e verificaram que a fonte mais provável deste escudo é devido à existência de ondas de rádio de longo alcance no planeta. No entanto, os cientistas do MIT e da NASA, continuaram suas pesquisas e descobriram que muito provavelmente a barreira é provavelmente criado devido ao fenômeno conhecido como "plasmasferico" som sibilante que ocorre na atmosfera superior de nosso planeta.


Esse fenômeno ajuda a órbita, de rejeitar qualquer ação rápida e em movimento, assim como as partículas, orientando-as para a estrada paralela às linhas do campo magnético do nosso planeta, que é por isso que eles caem na atmosfera e colidem com cargas partículas neutras , que desaparecem no final. Aconteça o que acontecer, a NASA e MIT acreditam que esta descoberta fascinante e fantscientifica e ainda não sabe da onde vem a sua origem. É talvez uma intervenção EXTRATERRESTRE em defesa do planeta Terra? Certamente, a camada protetora de ozônio e composição atmosférica, não estão em condições muito boas. Esta descoberta só é tomada como uma coisa boa, ou seja, alguém ou alguma coisa está ajudando o planeta Terra para superar este momento crítico, também para a nossa humanidade.
Massimo Fratini
Fonte:segnidalcielo.it
Mais um post by: UFOS ONLINE


Veja o Vídeo Abaixo:



Fonte:The Cosmos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs