segunda-feira, 18 de abril de 2016

7 grandes terremotos atracam no Pacífico em 96 horas Com sismólogo advertindo sobre 'mega catastrófico tremor' vindo


Terremotos no Pacífico


7 grandes terremotos atracam no Pacífico em 96 horas Com sismólogo advertindo sobre 'mega catastrófico tremor' vindo


Segunda-feira, 18 abril , 2016


Pelo menos 272 pessoas foram mortas na maior terremoto do Equador em décadas como um terremoto de magnitude 7,8 atingiu a costa do Pacífico no sábado e foi sentida em todo o país andino de 16 milhões de pessoas, causando pânico tão longe como a capital Quito.


Nota do Editor: Embora a profecia encontrada em Mateus 24 refere-se principalmente às pessoas que vivem no tempo da angústia de Jacó, certamente poderíamos estar testemunhando a rampa até aquele momento durante a Idade Igreja. Uma coisa é certa, tem havido uma quantidade louca de atividade sísmica deste mês até agora.


Vice-Presidente Jorge Glas disse, bem como deixar centenas de mortos, mais de 2.500 pessoas ficaram feridas. O último terremoto segue tremores devastadores no Japão na semana passada quando um, medindo 7,3 na escala de Richter, feriu mais de 1.000 armadilhas pessoas em edifícios desmoronados de apenas um dia depois de um terremoto matou nove pessoas na mesma região.


Equipes de resgate procuram por sobreviventes de um terremoto de magnitude 7,3 que atingiu o Japão Kyushu Island, na mesma região abalado por um terremoto de 6,2 dois dias antes.


Cerca de 20.000 soldados tiveram de ser implantados na sequência do último 7.3 terremoto em 01:25 hora local no sábado.
Estradas também foram danificadas e grandes deslizamentos de terra têm sido relatados, também existem 200.000 domicílios sem energia. O número de mortos no último terremoto Kyushu é de 16 pessoas e um terremoto anterior que atingiu a região na quinta-feira ter matado nove pessoas.


7 Terremotos importantes na última semana: Vanuatu, Indonésia e Yellowstone Deception

Houve outros terremotos grandes registrados nos últimos dias, incluindo uma das mais importantes no sul do Japão, que destruiu prédios e deixou pelo menos 45 pessoas feridas, depois de Myanmar foi atingido na quarta-feira.
Os tremores também foram sentidos tão longe quanto 500 milhas de distância no parque nacional na Índia, onde o casal real Kate e William estavam visitando.
O do Japão a Agência de Administração de Desastres e Fogo disse que 7,262 pessoas procuraram abrigo em 375 centros desde sexta-feira em Kumamoto Prefecture.
O primeiro-ministro Shinzo Abe prometeu fazer tudo o que podia para salvar vidas após o desastre. Ele disse: "Nada é mais importante do que a vida humana e é uma corrida contra o tempo."
Na quinta-feira, o Hospital Kumamoto Cruz Vermelha japonesa confirmou 45 ficaram feridas, incluindo cinco com ferimentos graves após um terremoto de magnitude 6,2 a 6,5 ​​e uma série de tremores pós-terremoto rasgou cidade Kumamoto.
Vários edifícios foram danificadas ou destruídos e pelo menos seis pessoas são acreditados para ser presa sob casas em Mashiki. relatórios locais disseram que uma mulher foi resgatada em estado crítico. Os cientistas dizem que houve um número acima da média de terremotos significativos em todo o sul da Ásia e no Pacífico desde o início do ano.
O aumento da frequência provocou temores de uma repetição do tremor Nepal de 2015, onde 8.000 pessoas morreram, ou ainda pior.
Roger Bilham, sismólogo da Universidade do Colorado, alerta a todos: "As condições atuais podem desencadear pelo menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude.


"E se atrasar, a tensão acumulada durante os séculos provocará mega-terremotos mais catastróficos."


Tonga sofreu um tremor de magnitude 6,1.
O terremoto de quinta-feira no Japão foi seguido por um terremoto de 5,9 graus de magnitude que atingiu a costa do sul das Filipinas.
O terremoto aconteceu às 02h20 (hora de Singapura) ao largo da ilha de Mindanao.


Fonte
Now The End Begins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs