sábado, 3 de outubro de 2015

De volta ao tema Cometa ISON



Comet ISON retorna em 2015 depois de uma provável rápida inversão de marcha em torno de uma anã marrom de entrada



Lembram-se a passagem do Cometa ISON em novembro de 2013? Está vindo de volta depois de ter feito uma rápida meia-volta, provavelmente por volta da anã marrom (uma estrela) já em nosso sistema solar, e estará de volta em algum momento antes do final deste ano - as datas variam entre vídeos, com a passagem da Terra por meio de sua cauda quer em Janeiro ou anterior. Dois links para fotos da entrada estão no final.



Esta é uma transcrição de um vídeo-

https://www.youtube.com/watch?v=cJrohMAmIec

27 de julho de 2015
Anonymous NASA Employee

Olá irmãos e irmãs, eu tenho algo que eu gostaria de chamar a vossa consciência sobre ISON. Eu, assim como muitos outros, têm procurado conexões a fazer sentido do nosso passado, para trabalhar a realidade do presente e prever isso no futuro. Irei começar este buraco do coelho com um pequeno vídeo de um artefato antigo.

Altifalante # 2 - Este é o chamado pirâmide com o olho brilhante. Mesmo Tim usou-o para seu novo best-seller.Então, isso significa que ele é um muito, muito famoso, mas também muito muito antigo símbolo, e este é o único existente realmente a pirâmide com o olho. Ele tem exatamente treze etapas como a pirâmide no 1 dólar dos EUA.

O estranho com este, e outros artefatos encontrados no Equador, que se você colocar luz negra sobre ele, o olho brilha realmente muito, muito forte, e a cor natural é uma espécie de verde claro e cinza. E o mais impressionante para mim foi que na base da pirâmide, você tem, aqui, em ouro a constelação de Orion e uma escrita desconhecida.Esta escrita desconhecida ser encontrado em pedras de todo o mundo. No Equador, na Colômbia, em Illinois, em -1m34s- França, na Calábria Itália, no Turquemenistão, em Malta, e Rex Kilroy tem algumas fotos em seu site, e eu descobri que algumas das pedras, ele mostra, com desconhecido escrita, apresenta a mesma escrita. Isso significa que deve ter existido uma civilização global longo tempo atrás.

E só havia um homem capaz de traduzir essa linguagem, Professor Kurt Schildmann, e ele era presidente da Associação linguística alemã. Ele falou e escreveu mais de quarenta línguas perfeito, e ele poderia traduzir esta escrita, e ele chamou de "pré-sânscrito", porque é mais velho do que a escrita mais antiga, ea tradução desses quatro letras na parte inferior da pirâmide era " O Filho do Criador vem. "

NASA empregado - Esperemos que, quando ele disse isso, algo clicado.

Não é estranho que as pessoas que têm a tarefa de nomear corpos celestes também parecem ter tido informações esotéricas, como a frase na parte inferior da pirâmide, que só sabemos de como o símbolo dos Illuminati. O cometa foi chamado como se estivesse anunciando a sua própria identidade - Eu . Isso me leva a pensar que este cometa é importante para essas pessoas, então vamos continuar e ver onde isso nos leva.

Vamos dar uma olhada mais de perto no próprio cometa, para encontrar qualquer anormalidade. Agora vou cortar a um clipe de BPEarthwatch, que faz uma análise brilhante do próprio cometa.

BPEarthwatch - Pessoal, esta imagem é a última que temos de Hubble, e foi em um vídeo, há algumas semanas, e eles fizeram uma sobreposição de três imagens para obter essa coloração que você vê, aqui, e eles usaram um azul, vermelho e eu acho que um filtro preto e branco, levou os tiros e os cobriu. Quando saíram, eles disseram que era uma imagem suave. E o vídeo que eu fiz onde nós estávamos assistindo a reunião, se você se lembra, dos diferentes astrônomos e cientistas do IC capelas da reunião cometa ISON , e um dos caras no final disse que os jatos eram irregulares, eles foram não- eles estavam em ângulo distinto do sol. Bem, e de novo, eu estava reclamando que, se eles estavam recebendo tiros a cada quinze minutos de Hubble- de Hubble, por que não estamos ficando mais. Bem, o que eu fui fazer é encontrar as imagens que eles usaram para fazer este composto.

Agora, quando se revestiu isso, eles alisado um monte de arestas para fora. Era esse o objetivo, para torná-lo parecido com um objeto, rapazes? É isso o que eles estão fazendo?

Eu quero cavar um pouco mais aqui. Agora, eu encontrei as três imagens que eles usaram para fazer esta imagem, e agora eu acho que sei o porquê. Eu estou indo para puxar este mais; esta é a preto e branco um; esta é a partir do filtro vermelho e o filtro verde, aqui. Eu estou indo para puxar esses caras preto e branco acima, apenas pendurar lá um minuto, e ver o que temos. Agora, sem a sobreposição eo que eles adicionaram, você pode ver o que está dentro deste cometa, ou dentro desta coma - coma, embaçamento, aqui. Você tem três objetos. E isso (um fundo) não é um objeto atrás estes dois - você ver como essa nuvem é irregular - isto não vai acontecer. Agora isso é o que é chamado o Hubble Web Viewer, e eu vou colocá-lo depois de eu carregar o vídeo. Você não pode colocar links na descrição até depois que o vídeo é carregado, por isso às vezes leva cerca de dez minutos para chegar essa informação ao abrigo do mesmo. Mas posso de adivinhar isso é chamado de um visualizador web ISON ou visualizador de imagens image- ou Web, e você percebe os números aqui, quando você mover o cursor em torno dele dá-lhe onde o seu no. Você viu isso? Agora, ele também tem o que é chamado 'Inverter', 'Darker "e" mais leve ".Você percebe como eles conseguiram isso real e brilhante. Agora, esta é a imagem divulgada, aqui, e se este Sol- esta estrela parece estar tendo uma erupção solar, uma ejeção de massa coronal para fora o lado; mas vamos tentar obtê-lo, vamos escurecer essa coisa um par de vezes, agora. Mais uma vez, eu vou ligar esta; você perceber que está começando a limpar foi superexposta, aquele que foi lançado. Aqui está ISON. Aqui está a sua ejeção de massa coronal.

url - http://hla.stsci.edu/cgi-bin/display?image=hlsp_ison_hst_wfc3_130430_f606w_v1&autoscale=&title=Ison+130430+WFC3+F606W

Isso é o que está dentro da coma. Agora, isso parece um cometa (ponto central). Este (a estrias inferior e lateral), eu não sei, mas novamente é parte dessa nuvem. Eu vou puxá-lo para cima, você também pode ampliar, e vai aumentar muito grande - 4 vezes .. Vamos back vamos para a luz, vamos esbater-lo do jeito que era quando você vai para a página. Se nós aliviar-se que é apenas o aumento do tempo de exposição, basicamente. Isso é o que acontece com ele. Você ainda vê que forma oblonga, dentro desse coma? Não é sobre a maneira que o fizemos. Agora vamos voltar- uh, bem ali. Agora, lembre-se que um cientista disse que alguns dos jatos não são apontados direita. Eles são "bi ..." -7m31s-? É isso o que nós estamos olhando, aqui, rapazes? Algo não é apenas direito. Eu diria que este era algum tipo de marcador, ou algo que não era dessa nuvem.

Puxe-o para cima. Temos que fechar. Esta é a imagem real do que está dentro daquela nuvem. Nós vamos mais escuro ... Você me diz. Eu não sei.

Atenção.

NASA empregado - Então eu espero que nós podemos concordar. Este cometa, se é que é um cometa em tudo, tem três partes que parecem estar se movendo em formação, para a falta de uma palavra melhor. Agora, vamos dar uma olhada em sua órbita e ver se existem quaisquer outras anomalias interessantes que nos permitem fazer mais sentido de tudo isso. Como você pode ver, ISON está em uma órbita altamente elíptica em torno do nosso sol.Quando eu vi isso, lembrei-me de um sistema estelar binário, que tem sua órbita de suas duas estrelas, como se segue (imagem de Sirius A e Sirius B com seu centro de massa entre os dois). Ao mesmo tempo, é clicado que este padrão orbital tinha sido utilizado anteriormente num calendário ("Maya 3D").

Eu colocá-lo para você que não era dos Antigos que eram os únicos que estavam erradas com o seu conceito de tempo, mas foi nosso conceito de tempo que tem sido manipulado pelo calendário gregoriano a partir da Igreja.

Tendo em conta que, se tudo isso é verdade, em sua passagem, alguns eventos de grande escala vão acontecer.Vamos dar uma olhada e ver se existem exercícios nacionais sendo realizados no mesmo espaço de tempo como ele está passando, uma vez que o Governo dos EUA parece ter essa capacidade notável para organizar exercícios sobre os acontecimentos exatos que estão ocorrendo, como o exercício de bomba em Boston, e o exercício seqüestro em 9/11.

Voz feminina - Possível emergência em FEMA Região 3, alerta. FEMA Região 3 consiste em Washington DC, Delaware, Maryland, Pensilvânia, Virgínia e West Virginia. Este alerta foi enviado para nós pelo senador Sheldon R Songstad, aposentado, do estado de Dakota do Sul. Aqui está o que a pesquisa preparação Nacional do senador, virou-se: ordens de compra da FEMA para mais de 14,2 milhões para refeições aquecedor MRE e para ser entregue para a Região 3 até 1º de outubro. Ordens de compra da FEMA para 2 milhões de bolsas de água de emergência para ser entregue a FEMA Região 3 até 1º de outubro. Ordens de compra da FEMA para $ 13600000 para ERM e aquecedor de refeições para ser entregue a Austin até 1º de outubro.

Curso de formação de 9 semanas para Peacekeepers da ONU em -10m52s- para aprender "guerra urbana". Eles estão aprendendo a guerra urbana, e eles precisam de aprender os sistemas dos ingleses e norte-americanos de armas. Nós estamos tendo soldados estrangeiros aprender sistemas de nossas armas dos EUA. Isso vem acontecendo desde a quarta semana de julho, para 386000 tropas, para ser concluída até 01 de outubro. 2800 MRAP (veículos) deve ser entregue ao DHS (Homeland Security) até 1º de outubro. Nenhuma licença será permitido para militares dos EUA a partir de 28 setembro - 5 novembro. NORCOM treinamento anual para agitação civil deve ser suspensa até 27 de setembro, a ser realizada em áreas costeiras do nordeste. Data de lançamento do Relatório 2E3 é para ser transferido para 16 de outubro. Todos os agentes DHS devm qualificar com o lado-braço espingarda e AR13 após 28 de setembro. Nenhuma menção de qualificação anual menos letal. Os testes esporádicos de GPS e comunicação satélites foram coordenados pela primeira vez com uma data de teste de 29 de setembro.

POTUS mandato para FEMA e DHS confirmando apoio das comunidades metropolitanas que lidam com a "mudança climática extrema" deve ser concluída até 01 de outubro. Esses mandatos foram emitidos durante as últimas três semanas. Mais de 300 sistemas escolares em os EUA determinaram o seu kit de três dias, para cada escola e de três dias kits para cada aluno a ter com eles. Todas as entregas estão programadas para o mês de setembro. Todas as unidades da Guarda Nacional vai completar controle de distúrbios e formação assistência a desastres, durante o treinamento anual duas semanas deste ano. Todas as unidades devem ter a sua formação completa por 30 de setembro. Testes diários do Sistema de Transmissão de Emergência para começar em 25 de setembro e executado através de 02 de outubro. A unidades baseadas da Guarda Costeira para realizar a formação do grupo maciço, geralmente realizada no Golfo, nas áreas de Virgínia e Delaware. Esta é uma missão de treinamento 10 dias para começar a 26 de Setembro.

NASA empregado - Assim como todos eles se qualificar para a formação de dez dias, há menos de duas semanas para a passagem de ISON. Pode ser sábio para você permitir que o seu i-phone para executar completamente plano para este período de tempo, meus irmãos americanos. Todos nós foram assistir-los a tomar as medidas transitórias como pré-NAZI Alemanha por muitos anos agora. Eles têm vindo a construir o motor, parafuso por parafuso, na frente de seus olhos, de modo que você não vê-lo. Se econômicas pistoleiros não havia escravizado a maior parte do mundo para o dólar norte-americano, eu não sentiria a maneira sobre a hipocrisia americana e os mestres de dinheiro do Banco Mundial que controlá-lo. Você é a "wacking-stick" do cartel de banqueiros Rothschild, e eu quero que você saiba que as armas não vão resolver esse problema. Resistência e falta de medo da morte poderia fazer toda a diferença. Como sabemos do passado, os homens que tomam as ordens, eventualmente, ajudar as pessoas, se eles não se viram como o inimigo, que está nas ruas e movendo-se como um cardume de peixes em torno dos ataques, não importa o quê, mas sem uma palavra ou violência, faria todos os carrascos pensar como um ser humano, como eles indiscriminadamente matam inocentes. Manter o silêncio, então eles têm que ouvir os gritos das pessoas inocentes que eles prejudicam, e mais importante permitir-lhes ouvir a sua própria consciência, ao invés de reações ao treinamento e guerra que foi perfurado em-los.

No final, todos nós somos meramente consciência contido dentro de uma bolha magnética, coletivamente contidos outra bolha magnética (Terra), coletivamente contidos outra bolha magnética que envolve (do Sol), que é apenas um nó magnética na Web da Vida Universo, que também é replicado dentro de nós (a célula cerebral c / wa Universo).Nós, como um coletivo, estamos indo para fazer a escolha do nosso destino: ao vivo pela espada e morre pela espada. Não disparar um tiro e matar a todos nós, por favor.
Isso é muito maior do que você e I.Please also see -
/space/2015/08/lets-watch-the-nibiru-come-in-2492940.html
/space/2015/09/the-nibiru-is-seriously-coming-in-2493154.html
Eles foram suprimidas (para simplificar) e atualizado para incluir imagens do Nibiru de 29 de setembro de 2015, um dia após a recente quarta lua de sangue ..

http://beforeitsnews.com/space
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/10/de-volta-ao-tema-cometa-ison.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs