sábado, 3 de outubro de 2015

A causa de condições meteorológicas extremas: A atividade humana ou Planeta X?






Clima mais extremo

Alabama tem uma quantidade recorde de chuva, causando inundações.

O Panhandle da Flórida tem mais de um pé de chuva.

Um tufão matou dois em Taiwan, então a tempestade se mudou para a China continental.

Aqui está um site listando inundações globalmente. Não me lembro de um tempo no passado em que esta quantidade de inundações ocorreu; é um problema à escala mundial. Eu tenho encontrado algumas informações sobre o que é supostamente causando isso, mas eu acho que há uma influência externa, como Planeta X, porque os outros planetas também estão experimentando condições meteorológicas extremas.

Este site, e mais da ciência mainstream, coloca a culpa no homem para "o aquecimento global."

Então, se a causa é a queima de combustíveis fósseis, etc., então por que não os nossos governos a fazer algo sobre isso? Eles certamente pagar o serviço do bordo para o problema, mas eles nunca pegar o touro pelos chifres e corrigi-lo. A ganância dos ricos é um problema, como eles sufocar as novas tecnologias como a energia livre de modo que a pessoa comum continuará a sofrer esses padrões climáticos extremos por causa da ganância do 1% da população.

É melhor se acostumar a este modo de vida, porque nada vai mudar até que estão no poder são responsabilizados pelo homem comum e da mulher. Quem está no poder são fracos e são subservientes e governado pelos ricos e os nossos representantes estão correndo com medo, porque se eles resistem a eles mais do que provavelmente ser eliminado. Assustador, mas esta é a maneira que é e, como um hamster correndo na roda, mantemos fiação e chegando a lugar nenhum rápido.

Eu recebi um par de bons vídeos de webcam de Terry na Inglaterra. Eu acho que você vai gostar deles. Eu vejo o sol nascendo no leste e que eu assumo é o Planeta X vinda para a foto. Deixe-me saber o que vocês pensam.



Para aqueles de vocês que ainda estão em dúvida sobre a existência do Planeta X, você pode querer dar uma olhada no vídeo abaixo. Eu acho que esta é autêntica, mas que é apenas a minha opinião; que é muito bem descrito. (Enviado por LazyToad.)





A BBC filmar acidentalmente dois sóis no céu; o narrador é Brian Cox. Certifique-se de assistir ao vídeo inteiro. (Este vídeo foi enviado a mim por LazyToad; grande trabalho em encontrá-lo.)


Fique seguro. DDD assinar fora.

Mantenha seus olhos no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs