sábado, 3 de outubro de 2015

Chocante vídeo de 'história sendo feita "Aquele é assim' inacreditável 'Tem sido visto mais de 3.000.000 vezes !!




Patrocinado pela RevContent

VIA | Cavaleiro do conluio Robbie "Maddo" Maddison teve um "sonho" - literalmente.

Ele sonhava em tirar sua bicicleta da sujeira fora de estrada e para as ondas.

Por dois anos, ele tem sido no processo de ajuste fino de uma bicicleta com rodas especializadas que possam fazer exatamente isso.



Chamando-a de "oportunidade de testemunhar a história sendo feita", DC Shoes apresentou o vídeo mostrando Maddison tomar sua bicicleta "para o terreno inexplorado de água salgada do Oceano Pacífico na Polinésia Francesa."

E, uau, este esforço foi bem recebido. Carregado domingo, o vídeo tem mais de 3 milhões de pontos de vista no momento desta postagem segunda-feira.

A partir de hoje desde 02 de agosto o vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações

ImageProxy 5-



"Awesome, Unbelievable, Insane", escreveu um usuário do YouTube nos comentários.

Em seu website, DC Shoes, o vestuário e calçado com a marca orientada para skatistas, snowboarders e atletas do motocross, descreveu a manobra como uma "façanha definidora de carreira" para o australiano que já detém vários recordes mundiais de motocross. De acordo com a ESPN, Maddison projetou um conjunto de esquis para caber em torno das rodas de bicicleta e passou por muitas iterações e altos e baixos - algumas bicicletas literalmente afundou - para chegar a um ponto em que ele estava pronto para as ondas do Tahiti.

Embora Maddison torna o passeio no look veículo anfíbio como um passeio no parque, no Twitter, ele admitiu que ele enfrentou lesões suficientes em ensaios para o dublê que considerou desistir.

Maddison disse ESPN que ele acha que algumas pessoas estavam "rindo de mim pelas minhas costas" ou "pensei que tinha perdido minha mente", como ele perseguiu este empreendimento.

Acho que ele mostrou-lhes.

Confira:
http://www.secretsofthefed.com/shocking-video-of-history-being-made-thats-so-unbelievable-its-been-viewed-over-3000000-times/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs