quinta-feira, 3 de setembro de 2015

UNITY: "Todas as vidas matéria" de março, em Birmingham Empates Mais de 30.000 pessoas, incluindo Chuck Norris


UNITY: "Todas as vidas matéria" de março, em Birmingham Empates Mais de 30.000 pessoas, incluindo Chuck Norris
VIA | Dezenas de milhares de pessoas de todas as origens diferentes tomaram as ruas de Birmingham em conjunto sábado, em um esforço para compartilhar a mensagem de que "todas as vidas importa."

Conservador de talk show Glenn Beck organizou o evento, e sobrinha do Dr. Martin Luther King, Jr., Alveda King, também esteve presente. Rei levou à frente da marcha, que seguiu o mesmo caminho que a marcha pelos direitos civis de 1963, onde o Dr. King pronunciou seu famoso "Eu tenho um sonho".

O "Todas as vidas Matter" marcha, que era parte de Beck de "Never Again é agora" campanha para ajudar a sensibilizar para os cristãos perseguidos no Oriente Médio, atraiu uma multidão que o Departamento de Polícia de Birmingham estimado era tão grande quanto 30.000 pessoas de tão longe longe como China, Dubai e os Países Baixos, a mídia local relatou.

O evento organizando-Co foi bispo Jim Lowe, pastor de uma igreja local. Em 15 de setembro de 1963, quando Lowe era apenas uma criança, ele e suas irmãs estavam freqüentando a Igreja Batista Sixteenth Street, que é onde a marcha começou, quando os membros da Ku Klux Klan jogou uma bomba para dentro da igreja. A explosão matou quatro meninas dentro.


Entre os presentes estava Chuck Norris. (Foto: Joe Songer / AL.com)

Os participantes na marcha fim de semana, incluindo Lowe, discutiu maneiras de aliviar as tensões raciais e divisões do país está experimentando atualmente.

"O amor é a resposta", disse Lowe. "Deus é a resposta."Steve Titus, 63, e sua esposa, Terri, 62 anos, que viajou de Chicago para participar da reunião, usava vermelho, branco e azul em apoio dos Estados Unidos.

"Como caótico como o nosso país é, agora, a história desta cidade vai nos ajudar a unificar, racial e espiritualmente", disse Steve Titus. "É realmente no espírito e palavras de Martin Luther King, Jr."

Terri reiterou pensamentos do marido e disse que o município tornou-se realmente dividida.

"Queremos vida para todos", disse ela, acrescentando que espera que um outro movimento vai começar na cidade onde o movimento dos direitos civis foi lançado mais de 50 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs