quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 1/4.


Ascensão






Seguindo as informações transmitidas por Salusa, ele menciona que algumas pessoas podem não elevar sua vibração, eu fui convidado a comentar mais sobre quem vai e quem não vai subir.
Gostaria de fazer isso em várias partes, abrangendo em primeiro lugar o que podemos pensar como as pessoas comuns e, em segundo, o que podemos pensar como as almas escuras, as quais podem ou vão se recusar a ascender. Inicialmente vamos olhar para as almas comuns.
O que Salusa disse foi:
“Alguns de vocês estão preocupados com a família ou amigos que parecem não ter consciência do significado do fim dos tempos. Gostaríamos de pedir-lhe da maneira mais gentil para não se preocuparem com estas almas, elas estarão exatamente onde estão destinadas no processo da ascensão. Você não pode mudar o futuro delas, elas já tomaram a sua decisão e você não pode mudar.”(1)
Para começar, a intenção da Companhia da do Céu é que todos possam ascender. O Arcanjo Miguel assegurou-nos que: “Nosso plano e nós vamos até o fim, é que todo mundo vai se elevar, todo mundo”(2)

No entanto, muitas almas diz Salusa: “continuarão a se identificar com as vibrações da 3ª dimensão e ficarão separadas do seu verdadeiro EU.”(3) “Elas se sentirão fora do lugar nas dimensões superiores.”(4) Ele continua a explicar: “elas se sentirão inseguras e vão se agarrar ao que conhecem, ficando relutantes em assumir um compromisso de mudança neste momento.”
“Isto acontece em parte por falta de compreensão, porque não conseguem entender que a vida fora da realidade atual da Terra pode existir.Certamente por vezes, a sua vida na Terra teve experiências agradáveis, mas elas são insignificantes em comparação com o que está vindo para você. Se você pudesse vislumbrar o que o aguarda, as suas preocupações desapareceriam, além do fato de que o seu futuro está assegurado e nada pode mudar seu destino.”(5)
Por mais que você coloque os benefícios na frente deles, Atmos o colega de Salusa explica: “há uma relutância em se movimentar para fora da [realidade] atual que eles estão vivendo.”(6) Por conseguinte, de acordo com Salusa: “eles vão continuar a ter pouco ou nenhum interesse [na ascensão], já tendo tomado a sua decisão de ter mais experiências na 3ª dimensão.”(7)
“Ironicamente, essas almas que permaneceram com os olhos e os ouvidos fechados para a ascensão, serão as mais confusas e assustadas com as mudanças para as quais elas não fizeram preparativos.”(8) Vai ser a nossa tarefa como Trabalhadores da Luz tranquilizá-las, mesmo que elas possam não estar seguindo junto conosco.
Quando alguém está com as vibrações um pouco abaixo da média, a colega arcturiana de Salusa “Ela” nos diz que: “As novas energias podem ser perturbadoras à medida que elas puxarem na direção da mudança.”
“Quanto mais você resistir mais elas vão afetar a sua vida, porque elas estão buscando harmonizar as vibrações inferiores que estão ao seu redor.”
“Há claro, um plano global para a ascensão e aqueles que não conseguem responder a ele de uma maneira positiva continuarão a se sentir desconfortáveis. Isso é inevitável, e, finalmente, esta alma vai se mover para fora da Terra para uma dimensão mais adequada a sua vibração.”(9)
Que razões levam algumas pessoas a se recusar a seguir para a ascensão ? Matthew Ward diz que um grupo é dos que temem que suas finanças entrem em colapso.
“As pessoas cuja riqueza estão sob os velhos sistemas financeiros podem estar tão temerosas de perder tudo quando a economia global entrar em colapso que elas vão sair antes que possam descobrir que os novos sistemas vão funcionar sem problemas e de forma justa sob gestores experientes com integridade moral e espiritual.” (10)
Outro grande grupo é daqueles que têm crenças religiosas ou científicas rígidas ou dogmáticas e aqueles cujos parentes morreram nas guerras criadas pelos illuminati.
“Os indivíduos cujas crenças rígidas são fundadas sobre dogmas religiosos falsos e a ciência imperfeita serão os mais resistentes, suas crenças são o próprio fundamento da sua vida ou a sua subsistência. E quando os fatos sobre o 11/9 ficarem expostos e as razões para todas as guerras forem reveladas, as famílias e os amigos de todos os que morreram podem ficar descrentes ao saber que os seus entes queridos pereceram em conflitos manipulados, isto pode ser esmagador”(11)
“A maioria das pessoas que não vão ascender serão os religiosos devotos cujas vidas não veriam muito sentido sem as suas crenças, seus corpos vão morrer em vários momentos, dependendo da capacidade de cada um em lidar com o estresse mental e emocional intenso após as verdades sobre as religiões emergirem. Uma vez no Nirvana”4ª dimensão superior”, todas essas queridas almas ficarão cientes das verdades e vão escolher se lembrar delas conscientemente em sua próxima encarnação.”(12)
As religiões da Terra foram concebidas pelas trevas como um meio de controle e divisão. Muitos se sentirão incapazes de reconhecer ou aceitar isto e vão optar por não participar da ascensão em vez disso, segundo Matthew.
“Um grande número de pessoas que viveram em caminhos religiosos vão optar por não ascender com a Terra depois que a verdade sobre a origem das religiões emergir: As religiões foram projetadas pelas trevas para enganar e controlar os povos, pelo elemento que mais divide a vida na Terra e desviar a riqueza para os que comandam as igrejas”.
“Apesar de todos na Terra saberem que a verdade a nível de alma é uma escolha de contrato/acordo para salvá-lo conscientemente, muitos dos devotos religiosos serão incapazes ou não estarão dispostos a aceitar que sua fé profunda se baseia em falsas doutrinas”.
“Ao fazer isso, estes indivíduos negam a luz dentro da verdade de que eles mesmos são deus/deusas, eternamente inseparáveis do Criador e de todas as outras almas no Universo. Seu próximo contrato/acordo de pré-nascimento voltará a incluir a oportunidade de se tornar consciente da verdade durante a sua próxima vida física, que será em outro planeta de 3ª dimensão. “(13)
Outro grupo grande são os indecisos, que podem esperar muito tempo até perderem a sua oportunidade, explica Matthew.
“Uma questão bastante diferente, mas ainda dentro da consciência coletiva são os indivíduos que podem ser chamados de “encima do muro”, sem querer eles estão indecisos em abrir suas mentes para a consciência mais elevada que são as frequências superiores do caminho da ascensão que a Terra está oferecendo.”
“Se eles hesitarem muito tempo, permanecerão cheios de buracos em sua muito limitada consciência espiritual e intelectual da 3ª dimensão. Por favor, entenda que estas pessoas não são “más”, a maioria simplesmente está optando por ter uma mente fechada em vez de uma mente aberta. As almas em todas as estações de luz estão puxando todos estes indivíduos para responderem à luz e despertarem a tempo de acompanhar a Terra para a Era Dourada.” (14)
Eles haviam escolhido subir, diz Matthew, mas se desviaram de seus contratos/acordos de alma.
“O [exame final], se você quiser pensar assim é se eles serão capazes de aceitar as verdades que em breve começarão a emergir das trevas que por tanto tempo tem mantido o seu mundo na escuridão, especialmente o controle das massas através dos dogmas religiosos.”
“Indivíduos que não podem aceitar as verdades da iluminação escolherão a nível de alma deixar fisicamente o planeta. Depois de um tempo adequado no Nirvana/4ª dimensão superior eles vão descobrir que se desviaram de seus contratos/acordos de alma em que tinham escolhido despertar, eles vão ter uma nova oportunidade de encarnar em outros planetas de 3ª dimensão, continuando a aprendizagem no nível onde pararam.”(15)
Mateus nos diz que “almas, talvez bilhões que não têm propensão para a escuridão vão deixar o plano físico durante os próximos meses” (Mensagem de Mateus, 4 de janeiro de 2012.) Algumas terão alcançado a conclusão carmica antes da ascensão, explica Matthew e vão optar por seguir em frente:
“Alguns escolheram em contratos/acordos de alma participar ativamente das fases de transição da ascensão da Terra para ver a partir do Nirvana todo o panorama da entrada triunfal do planeta para a quarta dimensão.”
“Outros encarnados vão aproveitar esta oportunidade única para alcançar o equilíbrio através do encerramento das lições carmicas da 3ª dimensão e quando o fizerem, eles vão ansiosamente deixar o plano físico para começar a vida espiritual como almas superiores evoluídas.” (16)
Muitos que sofreram além do que estava previsto no seu contrato/acordo de alma vão pedir uma partida antecipada, ele diz:
“Muitos milhões, assim como os milhões antes deles, estarão solicitando alterações em seus contratos/acordos de alma para esta vida encerrar mais cedo do que a disposição de longevidade do seu contrato/acordo. Seus pedidos serão honrados para acabar com o sofrimento que excede o que tinham escolhido experimentar e também para reduzir a negatividade do planeta que o seu sofrimento provoca”.
“Eles vão como um feixe de luz para o Nirvana do planeta, onde receberão todo o crédito pela conclusão do contrato/acordo e continuarão a progredir no seu desenvolvimento de alma.” (17)
Não haverá maneira, diz Mateus “para você distinguir entre indivíduos cheios de luz que abandonam a vida na Terra de acordo com seus contratos/acordos de alma, daqueles que optaram por sair em vez de aceitar a verdade sobre as religiões e as pessoas, cujos corpos serão ceifados porque vai lhes faltar luz para sobreviver no nível vibratório em que a Terra vai entrar.”(18)
A Companhia do Céu não vai negligenciar as pessoas que recusarem a oportunidade de ascender, Salusa nos lembra: “Nós não esqueceremos aqueles que não estão prontos ou optaram por não se elevar, eles também devem receber a nossa proteção, até deixarem a Mãe Terra.” (19)
Não existe nenhuma pressão sobre ninguém para subir, Salusa nos lembra: “Algumas almas recusam terminantemente qualquer abordagem feita para familiarizá-los com a ascensão.”
“Nestas circunstâncias está previsto que eles possam continuar em seu caminho escolhido permitindo-lhes novas oportunidades para ascender.” (20)
Mateus nos pede para não lamentarmos suas escolhas.
“Por favor, não se sinta triste se as pessoas queridas ao seu coração optarem por não despertar nesta vida. Respeite sua bondade e honestidade, sabendo que não é nem sua responsabilidade nem seu direito tentar mudar sua escolha de seguirem adormecidos. Depois da vida espiritual, eles vão reencarnar em outro planeta de 3ª dimensão, com mais uma oportunidade de seguir a luz e evoluir espiritualmente e como todas as almas são inseparáveis, durante o tempo de sono dos corpos você poderá ter reuniões com as pessoas amadas em lugares onde suas vibrações permitirem.”(21)
©Steve Beckow
Origem: goldenageofgaia
Notas de Rodapé
(1) Salusa: 21 agosto de 2015
(2) Arcanjo Miguel: 08 de novembro de 2012
(3) Salusa: 21 de setembro de 2012
(4) Salusa: 18 de janeiro de 2012
(5) Salusa: 06 de abril de 2011
(6) Atmos: 28 de agosto de 2009
(7) Salusa: 11 de janeiro de 2012
(8) Salusa: 24 de fevereiro, 2012
(9) Ela: 28 de novembro de 2008
(10) Mateus: 04 de janeiro de 2012
(11) Mateus: 11 agosto, 2011
(12) Mateus: 19 de outubro de 2009
(13) Mateus: 13 de agosto de 2010
(14) Mateus: 07 de fevereiro de 2009
(15) Cit. Loc.
(16) Mateus: 04 de janeiro de 2012
(17) Cit. Loc.
(18) Mateus: 13 de agosto de 2010
(19) Salusa: 21 de setembro de 2012
(20) Salusa: 14 de novembro de 2012
(21) Mateus: 29 de março de 2010


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs