segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Papa parece estar posicionado para mediar prestes a vir invasão alienígena falso Um pouco de algo a ponderar esta manhã:



 Exo Vaticana | Re-educar | Integrar | Incorporar | Exterminar

Estou cada vez mais convencido de que está chegando um engano muito possivelmente nas próximas semanas, se não dias, de um encontro alienígena encenado para que o papa vai ser omediador como um tipo de Anticristo / Falso Profeta:


1 Timóteo 2: 5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, o próprio homem, Cristo Jesus ....

Este é possivelmente sendo planejado para coordenar com sua visita nos EUA, onde ele estará falando à ONU, o Congresso e na cidade de "amor fraternal" - Filadélfia, onde o engano do papa que tinha a chave (s) dado ao abrir a porta (CERN?):


Mateus 16: 18-19 E eu também te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja; e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.(19) Eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado no céu; o que tu deverás solta na terra será desligado no céu.

Apocalipse 3: 7-13 Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi; o que abre e ninguém fechará, e que fecha e nenhum abre: (8) Conheço as tuas obras (eis que diante de ti pus uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, e te guardará a minha palavra, e não negaste o meu nome. (9) Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, dos que se dizem judeus, e não são, mas mentem, eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amei. (10) Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação, aquela hora que há de vir sobre o mundo inteiro, para tentar os que habitam sobre a terra. (11) Eu venho: retende o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. (12) O que vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e ele sairá dali não mais; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus eo nome da cidade do meu Deus , a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, eo meu novo nome. (13) Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apenas algo para se refletir sobre como nós nos movemos mais perto de dias muito interessantes à frente e a necessidade de estar sempre atento para as muitas decepções próximos:


1 Tessalonicenses 5: 4-6 Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão: (5) para todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; (6) para, em seguida, não durmamos, como fazer o resto, mas vigiemos e sejamos sóbrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs