segunda-feira, 14 de setembro de 2015


Papa Francis alerta para "Fogo do inferno de cima" À frente do US Visit


Patrocinado pela RevContent


VIA | Durante um sermão na Praça de São Pedro no domingo, o Papa Francisco falou de um "evento próximo em que a terra será consumida pelo fogo do inferno de cima" e perguntou cristãos ao redor do mundo para se isentar de pecado nos dias e semanas.

Em um comunicado divulgado pela manhã Vaticano terça-feira, o Papa Francisco, que está programado para chegar nos Estados Unidos em 22 de setembro, anunciou que foi visto "em três ocasiões por seres celestiais" que, mais recentemente, têm alertado para um " crise iminente "que poderia ter consequências desastrosas para a vida na terra.

O Papa está definido para assistir a uma reunião da Assembleia Geral da ONU em 25 de setembro, no edifício das Nações Unidas em Nova York, onde ele irá conversar com os líderes mundiais, incluindo o presidente Barack Obama eo presidente russo, Vladimir Putin, para discutir as opções defensivas.

Na terça-feira de manhã secretário-geral da NATO Jens Stoltenberg confirmou que ele fez arranjos para participar da Assembléia Geral. "Eu falei com a Santa Sé e [UN] Secretário-Geral Ban Ki-moon via vídeo conferência domingo à noite", Stoltenberg disse à Associated Press. "A OTAN está a trabalhar estreitamente com os nossos homólogos de todo o mundo para explorar cada recurso viável disponível."

Detalhes que cercam os visitantes extraterrestres do Vaticano são esparsos, mas um oficial da inteligência militar britânica, falando sob condição de anonimato porque não estava autorizado a discutir a situação, disse The Guardian que "as entidades foram descritos como pacífica por natureza." No entanto, o responsável disse , a sua posição sobre o assunto era passiva em que "eles mantêm uma política de neutralidade" em relação à acção interplanetária por forças "de outro mundo".

Papa Francis está programado para participar de uma reunião privada com o Presidente Obama na Casa Branca na manhã de 23 de setembro. O Papa visitará três cidades, incluindo Washington, DC, durante a sua visita de seis dias aos Estados Unidos. Ele é esperado para abordar uma série de temas, incluindo o casamento do mesmo sexo e imigração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs