sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MISTÉRIO - Grandes Pulsos de energia Microondas no Planeta Terra Destrói Tempestade

A natureza estranha do pulso de energia é compensada pelas localizações ímpares da partida / chegada do pulso. Parecendo começam a se formar sobre o Oceano Pacífico, o pulso viaja para baixo a um ponto espiral fina ao largo da costa da Nova Zelândia, indo diretamente no centro da tempestade lá. 
Depois de ser atingida pelo pulso em forma de espiral, a tempestade é vaporizada ao largo da costa da Nova Zelândia.

Imagem à esquerda: Espiral de pulso em forma ao largo da costa da Nova Zelândia. O pulso parecia ressoar como um sinal de radiofrequência, e viajar em toda a Ásia (Norte do Oceano Índico ao longo
do equador) em direção ao oceano Atlântico central. O pulso então toma uma nova forma sobre as Ilhas Canárias, e ressoa sobre o Atlântico como uma onda senoidal. As ondulações do pulso de energia realmente aparecer como formas de onda longas vista em um osciloscópio (um dispositivo usado para observar frequência e frequência de rádio ondas elétricas). Poderia este ser algo chegando a Terra do espaço? Sim. Poderia ser feito pelo homem? Sim. Poderia ser apenas algum tipo de erro de dados estranho? Na minha opinião, não ... não é um erro, à luz das outras vezes que vimos pulsos de energia que tenham um efeito direto na tempestade.
Fonte:http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br 

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:dutchsinse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs