sexta-feira, 4 de setembro de 2015

As crianças têm menos alergias quando vivem em contacto com o pó


Agência SINC
Fri, 04 de setembro de 2015 14:46 UTC


Ele tem sido conhecida a crescer em uma fazenda protege sofrer alergias e asma. Um novo estudo mostra que isso é causado pelo ar empoeirado que se respira nesses lugares. A descoberta, testada em ratinhos, é um avanço para o desenvolvimento da vacina contra a asma e novas terapias para prevenir a alergia a ácaros.



© Fotolia
protecção das crianças com alergias são causadas por exposição regular a partículas bacterianas e fazenda poeira.Um estudo publicado esta semana na revista científica, mostra como o ar empoeirado ou ar de explorações leiteiras pode prevenir alergias em crianças. Os resultados foram confirmados in vitro em células humanas.
As famílias com animais de estimação e explorações leiteiras, prevenir alergias; ainda desconhecido como."Nós revelar uma ligação entre a poeira das explorações agrícolas e de proteção contra asma e alergias", diz Bart Lambrecht, co-autor do estudo e pesquisador da Universidade de Ghent (Bélgica). Para fazer isso, os cientistas expuseram ratos a poeira das fazendas da Alemanha e da Suíça. As experiências que confirmaram que os ratos estavam completamente protegido contra alergias aos ácaros da poeira, "a causa mais comum das alergias em seres humanos", disse Lambrecht . A proteção das crianças com alergias foi causado por exposição regular a partículas de pó de bactérias e animais, como as suas respostas imunológicas inflamatórias foram mitigados. De acordo com os cientistas, pó agrícolas provoca a membrana mucosa no interior do tracto respiratório reage menos severamente a alergénios tais como ácaros do pó.Como resultado deste efeito protector, o trabalho envolve uma enzima inflamatória, em particular, a de A20. "O corpo produz essa proteína quando em contato com poeiras fazenda. Se inativa a A20 na membrana mucosa dos pulmões, o pó não é capaz de reduzir a reação alérgica ou asma, é" Hamida Hammad particular, co-autor e cientista no centro que Lambrecht. Portanto, as famílias com animais de estimação e explorações leiteiras - onde as crianças respirar a poeira com doses elevadas de partículas de fungos, bactérias de estábulos ou endotoxinas, ou seja, toxinas em membranas externas de algumas bactérias -., evitar alergias, embora ainda seja desconhecido o experimento em camundongos

Os pesquisadores expuseram ratos à endotoxina a cada dois dias, durante duas semanasAgora, os autores deste trabalho lançaram luz sobre este mistério. Os pesquisadores submetido ratos para endotoxina a cada dois dias, durante duas semanas. Em seguida, eles foram expostos a alergia a ácaros causando em casa, muitas vezes resultando asma em seres humanos.Assim, descobriram que os ratos que tinham sido submetidos regularmente a endotoxina não desenvolveram sintomas alérgicos, enquanto que os ratinhos de controlo sim o fizeram. Para os cientistas, "parece que a exposição à endotoxina ratinhos protegidos por parar a capacidade de células epiteliais do pulmão de animais para gerar moléculas pró-inflamatórias, embora este efeito protector funcionam apenas na presença de boa cópia da A20 enzima. "Para uma futura vacina A fim de confirmar a presença da A20 neste efeito protetor, os pesquisadores se voltaram para a utilização de amostras de biópsia pulmonar de adultos saudáveis ​​e asmáticos." Descobrir como contribui poeira esta protecção nos encaminhado para o desenvolvimento de uma vacina contra a asma ", diz Hammad Após exposição regular à endotoxina, células humanas saudáveis ​​gerado menos moléculas inflamatórias característicos da sua alergias, asma equivalente em que os níveis A20 também foram menores. "Nós também avaliaram um grupo de 2.000 crianças estavam sendo criados em fazendas e descobriu que a maioria deles eram protegidos. Os que não foram ainda desenvolvidos e alergias na verdade, teve uma variação genética do gene A20 falha causou a proteína A20 ", diz Lambrecht. Atualmente, os cientistas estão tentando identificar a substância activa em pó responsável pela prestação de tais fazenda proteção. Uma vez identificado, o desenvolvimento de uma medicina preventiva contra a asma é o próximo passo. "Descobrir como poeira fornece essa proteção deve guiar-nos para o desenvolvimento de uma vacina contra a asma e novas terapias para prevenir alergias. Entretanto ainda precisamos de vários anos de pesquisa antes de estes avanços atingem os pacientes ", diz Hammad.
Referência bibliográfica:

MJ Schuijs; Willart MA; K. Vergote; K. Deswarte; Madeira FB; R. Beyaert; G. van Loo; Lambrecht BN; H. Hammad; D. Gras; P. Chanez; Ege MJ; E. von Mutius; F. Bracher. "Farm proteger contra poeira e endotoxina-through A20 indução de alergia em células epiteliais do pulmão." Ciência, 03 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs