sábado, 26 de setembro de 2015

Criando um 'castigo' cósmico





26 de setembro de 2015 · Diamond Star Research, Planeta X, Writers · 1 comentário



Por Visitante Escritor Research Diamond Star

Um castigo é geralmente considerada um castigo e uma purificação do homem através de forças cósmicas do universo. Geralmente é catastrófico na natureza. Trata-se de forças sísmicas terrestres, bem como o tempo e vulcanismo. Uma tempestade da natureza tem sido referido pelos Padres da Igreja como uma tempestade. A palavra tempestade é utilizado por estes Padres da Igreja para descrever tribulações futuras que superar não só a Igreja, mas o mundo inteiro no Fim dos Dias. A palavra, tempestade, vem do grego, seismos, que significa "uma perturbação cósmica." Isso tem referência direta a atividade sísmica - terremotos e revolta geográfica. Este "perturbação cósmica" significa a vinda profetizou castigos cósmicos para vir.

Uma parte importante da agenda da Nova Ordem Mundial é se preparar para esta vinda "perturbação cósmica." Todos os seus preparativos na construção de bases subterrâneas, bunkers e "cidades" virtuais abaixo de 2 milhas ou mais, bem como seus exercícios militares (Grid-Ex II , Jade Helm, etc.) estão em antecipação de um evento que vem importante geofísico.

Em junho de 2005, o Elite World reuniram-se em Londres, Inglaterra em uma reunião especial para discutir e avaliar quão bem os seus planos estavam sendo realizados neste sentido. Eles discutiram sete pontos que só o sétimo nos interessa aqui. O insider quem vazou essa informação para o projeto de Camelot Bill Ryan ouviu estas elites discutir as suas preocupações de que os planos devem estar no caminho certo e controles postas em prática antes do evento geofísico esperado para chegar em 5 a 10 anos, aproximadamente. [Estes elite eram, sem dúvida, um pouco fora em seu calendário para que isso aconteça como o período de tempo tem apenas cerca de correr para fora, mas um evento tão geofísica parece estar no horizonte imediato.]

O ponto importante a lembrar aqui é o Elite World saber da vinda do sistema Brown Dwarf / Planet X e foram se preparando para isso há décadas. Eles sabem que têm de obter o controleantes que chegue aqui ou eles vão perder sua chance. É por isso que o próximo período entre agora (2015-16) e 2020 é crucial e deve ser muito interessante de formas e muito ameaçador em outros. Isto é, quando todo o nosso sistema solar cruza de uma idade para o próximo, o período da Grande Tribulação. Como nos séculos passados, esta travessia através da fenda escura (uma razão Planeta X é chamado de "planeta da travessia") durante o período da Grande Tribulação será marcado pela agitação social e civil, guerra, conflito, bem como grande sísmica e eventos cósmicos.

O World Elite sabe esta grande cruzamento e evento geofísico está chegando e puseram em prática determinadas medidas de estado policial para controlar o sobrevivente e população reduzida que resultará depois de tudo já passou. Pouco antes de este mundo como nós o conhecemos entrará em colapso financeiro acompanhado de grande agitação social. Tudo é para ser colocado sob lei marcial e sob seu controle completo antes deste grande evento geofísico esperado.

Neste momento, a Terra está sob grande estresse sísmico por causa do sistema anã marrom de entrada / Planet X. Este é o momento perfeito para as elites para retirar uma "perturbação cósmica" de sua própria criação. Eles estão trabalhando em certas medidas que induzem certos eventos sísmicos, como terremotos, vulcões, maremotos e do colapso de certas massas de terra. Isso já está acontecendo através de forças cósmicas que atuam sobre as placas tectônicas do planeta, mas parece ser assistida pela tecnologia HAARP (e possivelmente tecnologia CERN), bem como Projeto Blue Beam. Alguns centros populacionais serão orientadas para reduzir a população de superfície a um nível mais gerenciável, de acordo com o primeiro "mandamento" das Pedras Guia Georgia: ". Manter a população em 500 milhões" Isso significaria com uma população atual de cerca de 7 bilhões , seis e meio bilhões teriam de ser eliminados de uma forma ou de outra. Isso parece incrível, mas muito verdadeiro, no entanto, como esta declaração está gravado na pedra.

A essência de tudo isto é, que o Elite World conhecer esta travessia cósmica das eras está chegando e vai preparar o que for necessário para proteger a si e seu sonho utópico às nossas custas. As pessoas comuns a eles são apenas goyim, "gado", a ser arrebanhadas, usados ​​e / ou eliminados como entenderem. Seu objetivo é de apenas 500 milhões de nós ter "gerenciado" sob a lei marcial e sob vigilância estado policial.

Tudo está sendo rapidamente postas em prática em preparação para alguma desencadeada chamado caso "natural". Houve uma especulação considerável e debate sobre o que este evento pode ser desencadeada. Autor e pesquisador da atividade subterrânea, Richard Sauder fez algumas perguntas muito interessantes a este respeito. Ele pergunta: "Será que os motores clandestinos e shakers dentro do complexo militar-industrial-espionagem sabe algo que o resto de nós não?"

Mr. Sauder realmente posou tais questões do tipo de uma de suas fontes e, como diz Richard, "obteve uma resposta evasiva maravilhosamente, de esfinge que, francamente, levantou mais questões do que respostas." Ele continua a dizer: "Como melhor que pude analisar a resposta, parece que pelo menos alguns, e talvez muitos, subterrâneo e submarinas bases e túneis são preparativos para as seguintes possibilidades no relativamente curto prazo (digamos dentro do prazo dos próximos vários anos para próximas décadas). "Ele em seguida, lista as seguintes possibilidades:
Shift, ou deslocalização eixo.
Reversão do campo magnético da Terra.
Queda de asteróides e / ou cometas.
Maciça, a mudança climática repentina.
Caos social, político e econômico resultante de qualquer das formas anteriores.
Uma combinação de qualquer um ou mais dos acima.

Fontes de Richard Sauder todos indicam que alguns "acontecimentos dramáticos podem estar ao virar da esquina. Parece que aqueles que a conhecem estão fazendo enorme, a preparação extremamente caro para alguma coisa. "Suas conclusões a que chegou a considerar a informação que ele recebeu através destas fontes é que algum cataclismo que se aproxima é a razão pela qual essas pessoas são tão conturbado.

Depreende-se da informação recebida de contas a maioria dos quais Mr. Sauder recebidas diretamente de pessoas que trabalhavam para o complexo militar-industrial, em alguns casos uniformizado militar, indicam que uma eventual cataclismo feita pelo homem está em obras.Sauder afirma então que pode ser tecnologicamente possível "projetar, construir e implantararmas rebentando continente que excede em muito o poder destrutivo das armas nucleares ..." Sauder pergunta se é moralmente aconselhável fazê-lo. Ele pergunta: "Em que concebível conjunto de circunstâncias que uma estrutura de comando militar, literalmente, desencadear o inferno na Terra, de tal forma que os resíduos continentes inteiros, ou regiões dos continentes foram estabelecidas? Que pessoa em sã consciência iria pôr em marcha uma tal série de eventos?" [" Aproximando Cataclysm? A Conclusão de bases subterrâneas ", de Richard Sauder. O site da Intel - 15 de maio de 2012. A ênfase, Diamond Star].

Dado o que Richard Sauder revelou aqui sobre "-rebentando continente armamento" considere o seguinte revelação Necedah: "Deus, o Pai já tem perturbado as forças da natureza em muitos lugares do mundo que vai acrescentar à devastação de modo que o aspecto geográfico de toda continentes será violentamente alterado. "(02 de julho de 1954).

Parece cada vez mais provável, conforme o tempo passa, que o evento está sendo preparado para que a Lei Marcial será declarado é um induzido pelo homem desencadeada desastre "natural". É muito provável que o sistema de falhas New Madrid será acionado, bem como o sistema falha de San Andreas. (Sem dúvida, a razão que o filme "pré-programado", San Andreas foi feita recentemente). Se um evento sísmica e vulcânica é disparada nas ilhas Canárias, um maremoto gigante pode ser desencadeada. Agora adicione a isso, o fato de que o chamado feixe de partículas do acelerador é na verdade um canhão eletromagnético que é capaz de disparar feixes através da crosta terrestre induzir terremotos e aquecimento magma e você tem homem jogando "deus". Ele parece há planos em andamento para alterar áreas geográficas inteiras através de uma mudança de pólo de engenharia artificialmente ou, pelo menos, uma grande catástrofe sísmica. Uma coisa é certa, tal façanha é mais possível neste momento devido aos avanços na tecnologia e ao fato de que grandes pressões estão sendo colocados em sistema de placas tectônicas da Terra por causa de forças cósmicas que agem sobre ele. Isso certamente inclui o sistema de Planeta X.

Isso causou-man "castigo" foi durante muito tempo no planejamento e tem de ser programada para coincidir com a vinda do sistema de Planeta X. Isto é o que todos os seus preparativos, exercícios e manobras são para. O ponto é você está preparado para o que está por vir?

As opiniões expressas neste artigo são do próprio escritor e não representam necessariamente aqueles de PlanetXnews.com nem a sua empresa-mãe, XmediaX. Se você estiver interessado em escrever um ou mais artigos para hóspedes PlanetXnews.com, por favor enviar e-mail write@planetxnews.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs