segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta



CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta


CNN Tentou Destruir Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas, mas ele deu Esta Surpreendente Resposta

Notícias Naturais

Durante os debates republicanos amplamente televisionados organizados pela CNN, os moderadores do debate tentaram destruir Donald Trump com uma pergunta "pegadinha" sobre as vacinas e o autismo.

Como os leitores do Notícias Naturais sabem que, um cientista do CDC confessou publicamente tomar parte no encobrimento fraudulento de dados ligando as vacinas ao autismo em afro-americanos. Tanto o CDC (a Anvisa americana) como a grande mídia - incluindo a CNN - têm feito tremendos esforços para censurar esta notícia, enterrando a verdade e fingindo que as vacinas não têm ligações com o autismo.

De todos os candidatos que concorrem para presidente, Donald Trump é o único que expressou publicamente o ceticismo inteligente sobre o esquema vacinal insano que está sendo agora empurrado sobre as crianças americanas (o mesmo ocorre no Brasil) por um governo federal que é administrado por interesses de lucro da indústria farmacêutica.

CNN tenta "pegadinha" com Trump, mas sai pela culatra

A CNN conspirou claramente para tentar desacreditar Donald Trump sobre esta questão, fazendo uma pergunta a ele que estava contaminada com toda a propaganda pró-vacina habitual que falsamente afirma que as vacinas não têm riscos e não poderiam ser ligadas ao autismo. A pergunta a Trump foi essencialmente para acusá-lo de ser medicamente incompetente ou cientificamente insano. Mas quando a CNN fez a seguinte pergunta a Trump, ele respondeu de forma brilhante.

Afirmando que ele é a favor do princípio das vacinas, Trump explicou: "Mas eu quero doses menores ao longo de um período mais longo de tempo."

Trump, assim como muitos pediatras e pais bem informados, é extremamente cético das falsas promessas afirmadas pelo CDC e pela indústria de vacinas que as promovem. Trump até mesmo chegou a contar esta história sobre as vacinas e o autismo:

O autismo tornou-se uma epidemia... Porque você pega um bebê, e eu já vi isso, e eu tive os meus filhos cuidados assim, durante um longo período de tempo, ao longo de dois ou três anos, na mesma quantidade exata, mas você pega este pequeno bebê bonito, e você o injeta - Quero dizer, parece destinado a um cavalo, não a uma criança, e nós tivemos tantos casos, pessoas que trabalham para mim, há poucos dias, uma criança de dois anos de idade, de dois anos e meio de idade, uma criança linda foi tomar a vacina, e voltou, e uma semana mais tarde teve uma febre tremenda, ficou muito, muito doente, e agora é autista. ...Eu sou a favor de vacinas [mas] fazê-las por um longo período de tempo, na mesma quantidade, mas em pequenas porções. Eu acho que você verá - eu acho que você verá um grande impacto em relação ao autismo.

Leia também: Confirmado: Documentos Secretos Provam que a Vacina Triplice Viral Causa Autismo

A CNN, em seguida, tenta convencer Ben Carson a atacar Trump, mas isso também sai pela culatra

Em seguida, a CNN virou-se para Ben Carson e levou-o a atacar Donald Trump devido sua resposta. Enquanto professava sua crença sobre as vacinas, Carson adicionou esta declaração impressionante que saiu pela culatra na cara da CNN:

Ben Carson: "Nós provavelmente estamos dando lugar à muitas vacinas em um período muito curto de tempo..."

Com agora dois candidatos no debate afirmando que eles acreditam que há muitas vacinas dadas em uma fase muito precoce, a CNN, em seguida, virou-se para Rand Paul, esperando que Paul fosse atacar Trump.

Leia também: A Guerra das Vacinas: A Censura ao Ator Rob Schneider por Expor a Fraude da Vacina Tríplice e o CDC

Em vez disso, Rand Paul, que é filho de Ron Paul, congressista americano e médico, confirmou o que ambos Donald Trump e Ben Carson disseram: que há muitas vacinas dadas muito próximas umas das outras:

Rand Paul: "Eu sou a favor as vacinas, mas eu também sou a favor da liberdade. Eu estou preocupado sobre como elas estão agrupadas... Eu deveria ter o direito de espaçar as vacinas um pouco..."

Por fim, Mike Huckabee opinou sobre todo o esquema da indústria farmacêutica, perguntando: "Por que este país não foca em curas, em vez de tratamento? Por que não nos concentramos na cura do câncer, diabetes e Alzheimer?"

A CNN, então, interrompeu-o abruptamente e mudou de assunto o mais rápido possível.

Leia mais:


Denunciante Confessa que o CDC Falsificou Dados Para Ofuscar a Ligação entre as Vacinas e o Autismo


Vacinas x Autismo: Carta Secreta do Denunciante do CDC – Mídia Censura Desesperadamente a História Explosiva

Fontes:
- Fórum Notícias Naturais: CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta
- Notícias Naturais: CNN Tentou Destruir Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas, mas ele deu Esta Surpreendente Resposta
- Natural News: CNN tried to destroy Donald Trump with vaccine autism question, but he gave this AMAZING response
- Natural News: Donald Trump the only mainstream presidential candidate who's spoken out about vaccine-autism dangers
- Notícias Naturais: Denunciante Confessa que o CDC Falsificou Dados Para Ofuscar a Ligação entre as Vacinas e o Autismo

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial


Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cnn-ataca-donald-trump-com-pergunta-sobre-autismo-e-vacinas-veja-resposta#ixzz3mQg0Ll7e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs