segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ALERTA VERMELHO: Cientistas de Harvard CONFIRMAR haverá uma MEGA-QUAKE



Professor David Schwartz, presidente da Associação Sismológico da Universidade de Harvard emitiu um alerta vermelho para o Serviço Geológico dos Estados Unidos, por ocasião do terremoto iminente que vai agitar o território da América do Norte durante os últimos dias deste mês.

A história terremoto conhecido como "The Big One" (O Grande) leva cerca de 100 anos que se preparam para reagir. Sua intensidade é calculada em 9,2 graus na escala Richter de acordo com a revista científica "Nature Geoscience". O único precedente conhecido um terremoto dessa escala é o que ocorreu durante 1700, o que provou ser uma das mais destrutivas na história da humanidade. A Falha de San Andreas e da zona de subducção de Cascadia agora relatam os mesmos níveis de estresse que levaram à grande MOTO MEGATERRE aconteceu em 1700.

O Doutor Schwartz confirmou em um comunicado que o terremoto ocorrerá entre os dias 24 e 26 de Setembro e deverá afectar os territórios que compreendem os países do México e dos Estados Unidos.


A análise feita pela Associação Sismológico da Universidade de Harvard foi enviado para o Departamento de Segurança dos Estados Unidos, bem como a Secretaria de Governo do México, isso para que ambas as nações impedir sua população e estabelecer os mecanismos pertinentes.

Aqui estão alguns passos que você pode tomar em casa para proteger sua família de deixar.

1. É importante que a sua família sabe como agir, como cortar o fornecimento de gás, electricidade e água, e os números de emergência que podem ser chamados, se necessário.

2. Ter o seu kit de emergência.

3. Defina um ponto de encontro, para que a família está espalhada.

4. Lembre-se de manter a comida enlatada e água, pilhas, lanternas e um rádio em um só lugar.


Nota SHARE e nos ajudar a espalhar entre todos os habitantes de ambos os países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs