domingo, 2 de agosto de 2015

Não Existe Tal Coisa Como uma Vacina Segura, Nem Nunca Existirá


Tornar as vacinas seguras removendo as suas toxinas (greening), ou dizer às pessoas que têm o direito de verificar os ingredientes das vacinas antes de decidir se se vacinam ou não pode ser a forma politicamente correcta de resistir à vacinação. No entanto, a própria natureza do nosso sistema imunológico e o que as vacinas fazem para estimular artificialmente a imunidade torna a vacinação “segura” um oxímoro.

A Falácia e os Perigos da Estimulação Imunológica Artificial

Ignorando o nosso caminho normal do sistema imunológico e inserindo um estimulante de resposta imune artificial (vacinação), com ou sem toxinas adicionados tem os seus perigos inerentes. São poucos os que articulam isto melhor do que a Dr. Suzanne Humprhies.

“O médico nunca foi ensinado na faculdade de medicina como cuidar de um sistema imunitário, de modo que o que se tem numa sociedade inteira, do início ao fim, é o não saber como um sistema imunológico funciona, que não sabe como cuidar dele, não sabe como repor os nutrientes e minerais que são necessários, e quando este falha, a culpa é de Deus. Precisamos de uma vacina. Acham que a Mãe Natureza tem falhas.”

Dr. Humphries explica ainda que a única coisa que a vacina concretiza com uma resposta imunitária é o aparecimento de um anticorpo, e um anticorpo é apenas um pequeno aspecto de todos os factores de imunidade humana. Injectar matéria doente através da pele para o sangue altera o sistema imunológico normal e cria um desequilíbrio imunológico que pode, muitas vezes, resultar em infecção da doença que pretende proteger.


Dr. Humphries também discute como os bebés têm um sistema imunológico em desenvolvimento. O leite materno de uma mãe saudável oferece a maior protecção durante o primeiro ano do bebé (protecção, tanto quanto 80%), em grande parte, através do apoio da flora intestinal. Injectando-os com contaminantes nos primeiros meses de vida apresenta tanto danos imediatos como a longo prazo para os seus sistemas imunitários em desenvolvimento.

Outros distúrbios de imunidade ocorrem a partir de vacinas. O resultado da inter- reacção de ingredientes da vacina em cascata através do corpo muitas vezes mostram efeitos adversos à saúde mais tarde, se não mais cedo. Os factos são que os EUA têm o maior esquema de vacinação infantil, e mesmo assim têm a maior taxa de mortalidade infantil e problemas de saúde na infância do que todas as outras nações desenvolvidas.

Esta declaração feita no leito da morte supostamente feitas por um Pastor é ignorada pela máfia médica: “Bernard (Bechamp) estava certo, o patógeno não é nada , o terreno é tudo”. Infelizmente , matar e “proteger” artificialmente contra os germes é mais rentável. O trade-off para essa ilusão de imunidade é aumer a doença auto-imune, lesões derivadas de vacina, invalidez permanente e morte.”

Fonte: Prisão Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs