domingo, 9 de agosto de 2015

Assassinos grande mídia: Ignorando notícia verdadeiramente importante deixará milhões despreparados para o que está chegando




Por Visitante Escritor David Hines aka Dave Doomsday ( bio e artigos | fórum )

A única coisa que me mantém escrever esses artigos é saber que as pessoas apreciá-los e encontrá-los informativo. Eu só quero dedicar este artigo a um fã fui informado sobre o nome de Michelle sul de Ontário que trabalha com um amigo meu chamado Rod. Obrigado, Michelle, por ser um defensor e não hesite em fazer perguntas sobre o fórum . Talvez nós nos encontraremos um dia e jogar conversa fora sobre o Planeta X; isso seria divertido.

Tenho visto muitas fotografias de Planeta X que as pessoas têm publicado.Alguns parecem quase tão grande quanto o sol e os outros estão longe. Obviamente, algum devem ser falso porque não podem ser ambos. Tem que estar perto ou longe. Corrijam-me se estou errado, mas se - e eu quero dizer se - alguém está jogando com o Photoshop para alarmar as pessoas, que vergonha. Eu acho que todos nós querem apenas algumas fotos originais ou vídeo do Planeta X. Então, se eu tenho a sorte de obter alguns tiros do Planeta X, enquanto nas Bahamas, vou ter a certeza de publicá-las e você pode ter certeza que eles serão genuíno.

Minha esposa está animado para ir para longe e eu só recentemente teve um t-shirt feita comPlanetXnews.com sobre ele, bem como a imagem que você vê com meus artigos. Minha esposa me disse ontem: "Você não está tomando esse t-shirt em férias, não é?" O grande erro que ela fez estava se formando como uma pergunta, por isso a minha resposta foi rápida: "Sim." Fim da discussão. Mas eu prometo não usá-lo no avião.

Ela então procedeu com sua próxima pergunta, que foi, "Você não vai falar sobre o Planeta X, quando chegamos ao resort, é você?" Esse era o seu segundo erro, formando como uma pergunta. Mais uma vez, a minha resposta foi um rápido "Sim." Ela não tinha mais perguntas depois disso, mas ela chamou dibs sobre o assento da janela do avião; vamos ver como é que garimpa para fora.

Eu estava andando para fora meus cães no outro dia e esbarrou em um vizinho passeando com seu cachorro. Nós compartilhamos um interesse comum, que é armas. Temos no assunto de Jade Helm, que l expandiu-se em objecto de Planeta X. Como eu disse antes, é importante espalhar a palavra, apesar dos olhares estranhos ou comentários que você pode obter. Matt, meu vizinho, foi muito responsivo e nós conversamos sobre armas e que o futuro reserva para seus filhos e os meus. Mesmo que nós não vivemos em os EUA, sabemos que tudo que acontece lá certamente irá acontecer aqui no Canadá. No meu bairro, há muito poucas as pessoas que possuem armas de fogo, que estou satisfeito sobre porque quando o SHTF teremos bastante o pequeno exército para nós mesmos e nossos direitos proteger.

Todos os meios de comunicação agora estão se voltando sua atenção para longe dos verdadeiros problemas. Para ser franco, eles estão entregando os chamados notícia que é um monte de porcaria, para dizer o mínimo. Eu acredito que se eu possa ver o Planeta X de onde eu vou, então eu vou saber que o tempo será curto para finalizar se preparando.

A um vídeo que eu amava estava com Pete Santilli; esse cara tem bolas, há outra maneira de descrevê-lo. Você tem que assistir a todo o vídeo abaixo, apesar de ele leva um tempo para entrevistar o tenente-coronel Roy Potter sobre Jade Helm.






É 15 de julho, enquanto escrevo isso. Liguei a TV e coloque na CNN para ver se Jade Helm iria receber uma menção e não havia nada. É inacreditável que um dos maiores exercícios militares nacionais já nem sequer são mencionados. Falar de uma ordem de mordaça. Por quê? Então eu virei para Fox News e adivinhem? Nada. Parece que a mídia está mais preocupado com Donald Trump e cegos ao fato de que as liberdades dos americanos estão sendo erodidos.

Eu fico realmente cansado de CNN repetindo a mesma coisa uma e outra vez. Eles manter dizendo que eles têm notícias de última hora e é dias de idade; essa estação precisa de uma revisão sobre a forma de entregar a notícia real. Então eles têm todos os seus chamados especialistas dizendo a mesma coisa uma e outra vez. Tudo o que posso pensar é que eles devem ser controlados muito e eles devem ser censurados no que eles podem relatar; eles certamente não vai apresentar um relatório sobre o Planeta X, nem mesmo para desacreditá-lo.

Há tanto hype estes dias de um desastre pendente. Você poderia pensar que alguém iria pegar nele e, pelo menos, fazer uma história, mesmo que fosse negativa. Mas nem uma palavra.Parece que eles estão lutando para encontrar algo interessante para relatar. Estou ficando cansado de ouvir sobre o negócio Irã. Vamos enfrentá-lo: uma vez que você contar a história, que deve ser isso e passar para outra coisa. Alguém se sente da mesma forma ou estou sendo muito crítico? Eu com certeza gostaria de ouvir de você.

Olhei na Web para ver se eu poderia multar algumas imagens de alta resolução de potenciais bases na Lua ou em Marte, mas cada imagem está tremida e tomadas de muito longe, por isso é difícil de definir quaisquer imagens. Eu não posso acreditar que, com a tecnologia que temos hoje que não podemos tirar uma foto definida das suas superfícies - a menos que a NASA tem, mas não é liberá-los. Se ele é anunciado no futuro que existem alienígenas por aí, eu acho que a maioria das pessoas não iria dar uma porcaria e iria sobre lá vidas diárias. Então, qual é a verdadeira razão eles escondem o fato de que existem alienígenas? O que é a grande coisa mantendo-o de nós?

Se você não acredita em UFOs ou estrangeiros, então você deve ver o vídeo abaixo. É uma entrevista de Paul Hellyer RT. Eu conheci Paul no início deste ano na Expo Cosmic estrangeirono Canadá.


Este artigo mostra Fox News detalhando um terremoto pendente que poderia afetar certas cidades. Eu não posso acreditar que este não se informou sobre CNN ou ABC. Será que eles não querem alertar as pessoas? Os primeiros sinais estão lá e isso pode acontecer muito em breve.

Fique seguro. DDD assinar fora.

As opiniões expressas neste artigo não representam necessariamente as do Planeta X News, seus editores ou seu pessoal. Se você estiver interessado em escrever um ou mais artigos do convidado para o Planeta X News, por favor enviar e-mail editor@planetxnews.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs