sexta-feira, 19 de junho de 2015

The Book Of Giants Encontrado Amid The Sea Scrolls Dead & A destruição do Nephilim ...





Patrocinado pela RevContent

A Bíblia faz várias referências ao Nephilim ea maioria deles pode ser encontrada no livro de Gênesis. A maior parte das informações relativas a estes gigantes de idade vir a partir do livro apócrifo de Enoque. Este antigo trabalho religioso judaico é atribuída ao bisavô de Noé, embora alguns estudiosos datam partes dele para em torno de 300 aC.


Enoch é um personagem intrigante, para dizer o mínimo. O livro de Gênesis nos diz que ele viveu na Terra há 365 anos, antes de ser levado por Deus; "Ele andou com Deus; e ele não era mais;para Deus o levou ". Durante seu tempo aqui, o nosso planeta também era habitada por" anjos "que interagiram com os seres humanos livremente, eventualmente cruzamento com as" filhas dos homens "e que dão à luz a uma raça de híbridos anormalmente fortes e gigantes chamado Nephilim.

A origem da palavra "Nephilim" não é totalmente compreendido, mas os estudiosos propuseram várias etimologias: ". Aqueles que causam outros cair" "os caídos", "apóstatas", ou Independentemente do seu nome, o Nephilim sempre foram sinônimo de gigantes.



The Book of Giants encontrados nas grutas de Qumran oferecer uma perspectiva que é diferente daquele do Livro de Enoque. Embora incompleta, os fragmentos de rolagem pintar um quadro sombrio: o Nephilim se tornar ciente de que, como resultado de suas formas violentas e desviantes, eles enfrentam iminente destruição, e isso assusta-los o suficiente para pedir Enoch para falar em seu nome na frente de Deus.

O texto começa por detalhando como o Nephilim atormentado a Terra e tudo o que viveu nele.Mas uma vez que todos eles começar a receber sonhos proféticos da desgraça, o medo se infiltra em seus corações. O primeiro a ter esses sonhos era Mahway, filho titan do anjo Barakel. Em seu sonho, ele viu um tablet ser submerso em água. Quando o apresentei emerge, mas todos os três nomes foram lavados. Isto simboliza a inundação e subsequente destruição de todos, mas os filhos de Noé.



Na época, este fato não havia se tornado óbvio para o Nephilim para que eles debateram o significado do sonho de Mahway, mas não tiveram sucesso ao interpretar os sinais. Logo depois, mais dois gigantes, Ohya e Hahya, os filhos do anjo caído Shemyaza, começam a ter sonhos semelhantes; eles sonhavam com uma árvore desenraizamento com exceção de três de suas raízes.

Depois disso, o resto do grupo de gigantes começou a ter sonhos apocalípticos:


Então dois tinham SONHOS E o sono dos seus olhos fugiu, e levantaram-se e veio a [... E DISSE] os seus sonhos, e disse na Assembleia da [seus camaradas] os monstros [... IN] MEU SONHO QUE EU ERA VER ESTA NOITE MUITO [E havia um jardim ...] GARDENERS e eles foram MOLHAR [... DUZENTOS ÁRVORES E GRANDES TIROS] saíram de suas ROOT [...] Toda a água eo fogo queimou todos [THE GARDEN ...] ENCONTRARAM DOS GIGANTES PARA DIZER-LHES O SONHO ... "

Os gigantes agora perceber a natureza profética de seus sonhos e procurar a ajuda de Enoch.Infelizmente, Enoch já tinha desaparecido da face da Terra, de modo que o Nephilim eleito um dos seus membros a empreender uma viagem cósmica, a fim de encontrá-lo.


[MAHWAY] montou no ar como ventos fortes, e que viajei com as mãos, como EAGLES [... Ele deixou para trás] O mundo habitado e passou DESOLAÇÃO, o grande deserto [...] e Enoque viu e saudou-o, E MAHWAY SAID A ELE [...] cá e para lá uma segunda vez para MAHWAY [...] DOS GIGANTES aguardam a sua PALAVRAS, E TODOS OS MONSTROS DA TERRA. IF [...] foi realizado [...] Desde os dias de [...] suas [...] e que seria acrescentado [...] nós saberíamos DE VOCÊ seu significado [...] DUZENTOS ÁRVORES QUE DO CÉU desceu ... "

Infelizmente, partes dos pergaminhos foram danificados, mas a direção geral do texto é óbvio.Um dos Nephilim viajou para fora da Terra em busca de Enoch e os seus poderes de visão interpretar. O texto torna-se muito interessante se substituir alguns termos e considerá-la não como uma conta alegórico, mas a descrição de um verdadeiro evento cujo significado tornou-se confuso ao longo do tempo.



Se considerarmos voar "com as mãos como águias" uma metáfora, podemos supor que Mahway decolou da Terra em uma nave espacial? Neste caso, significa "Desolation, o grande deserto" referem-se ao espaço interestelar? Depende de quão longe estamos dispostos a interpretar um fragmentário, rolo 2.000 anos de idade, mas os teóricos alienígenas antigos não mais do que apenas tomá-lo pelo valor de face.

Enoch envia Mahway de volta de onde ele veio, prometendo-lhe que ele vai falar com Deus em seu nome. Infelizmente para o Nephilim, os comprimidos Enoque enviou-os como uma resposta não trouxe boas notícias:

O escriba Enoch [...] uma cópia do segundo comprimido que [Enoque] enviou na própria mão de Enoch, o escriba, observou [... Em nome de Deus, o grande] e um santo, para Shemyaza e todos os seus companheiros [...]
Que seja conhecido para você que não [...] e as coisas que você fez, e que suas esposas [...] eles e seus filhos e as esposas dos [seus filhos] por sua licenciosidade sobre a terra, e tem havido em cima de você [... ea terra está clamando] e reclamando sobre você e as ações de seus filhos [...] o mal que você tem feito para ele.

[...] Até Raphael chega, eis destruição [está chegando, uma grande inundação, e ele vai destruir todos os seres vivos] e tudo o que está nos desertos e mares. E o significado da questão [...] sobre vós para o mal. Mas agora, afrouxar os laços bi [nding você para o mal ...] e rezar. "


Se eles oraram ou não, o texto não pode dizer. Mas eles parecem não estar mais aqui, mais uma vez provando a eficácia de um dilúvio global.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs