sexta-feira, 19 de junho de 2015


Enorme News! Líder Governo Questões Apocalyptic Atenção para a América, e Elitists estão indo agora de metro!


VIA | É algo terrível e trágico realmente vai acontecer em breve? Preparem-se, porque a verdade está se tornando mais evidente diário, apontando para o fato de que algo grande está claramente vai ter lugar nesta terra, particularmente nos Estados Unidos da América, possivelmente este ano!

A líder do governo da NASA tem intensificado recentemente até a placa, insistindo FEMA para tomar as medidas necessárias para um evento apocalíptico que vem.

A partir do comunicado de imprensa oficial do governo (link abaixo Cotações Seção) "... estamos prestes a entrar em um período potencialmente catastrófico de terremotos e erupções vulcânicas recorde em todo os Estados Unidos." A carta foi assinada por SSRC Presidente, Sr. John Casey, e entregues na sede da FEMA em Washington, DC hoje. -Espaço E Ciência Research Corporation Documento Oficial E, a partir da carta oficial ao FEMA : Nossa pesquisa, que será publicada no nosso 10 de junho de 2015 Relatório de Status Global do Clima (GCSR), sugere a alta probabilidade de terremotos catastróficos ou erupções vulcânicas em todas as principais regiões sísmicas e vulcânicas da Organização das Nações Unidos aumentou significativamente. Nós acreditamos que o EUA e do mundo, já entrou no período mais perigoso para terremotos catastróficos e erupções vulcânicas em mais de duzentos anos. Na verdade, uma nova tendência de aumento do número e intensidade dos terremotos e vulcões no mundo, já começou e está a gerar sérias preocupações no campo da geologia.

E, se isso não fosse suficiente em si mesmo para começar seus sucos fluindo, os elitistas globais estão agora se preparando para mover subterrâneo no que está sendo chamado, os Bunkers Billionaire ... um lugar que só a elite pode pagar-lucrativos bunkers concebidos para resistir a qualquer evento catastrófico, a partir de bombas atômicas para tsunamis. Clique aqui para ver o artigo na Forbes

Assista ao vídeo abaixo recurso para obter todos os detalhes sobre o aviso governo, o "Invitation Only 'elite abrigos, e muito mais! Eu também forneceram outros vídeos sobre o assunto para que você possa ver tudo por si mesmo.

Você precisa tomar uma decisão agora, e parar de procrastinar! Arrependa-se e preparar-se, ou vivem na incredulidade e sofrem as conseqüências das tragédias que estão chegando em breve sobre a terra. A decisão é finalmente até você!
Recurso de vídeo
Quebrando! Líder Governo Questões Apocalyptic Atenção para EUA-É hora de escutar!




Assine LYN LEAHZ HOJE NO YOUTUBE - clique aqui para verificar se ela estava!



Fotos de Metro Elitista Composto, Outside, Cortesia de Robert Vicino, CEO

Cotações:

Michael Snyder - Internet buzz sobre um meteoro gigante que vai atacar o nosso planeta em setembro tornou-se tão intensa que a NASA foi forçada a emitir um comunicado negando publicamente que vai acontecer. NASA insiste que a agência conhece "nenhum asteróide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra", e que "nenhum objeto grande é susceptível de atingir a Terra a qualquer momento nas próximas centenas de anos". Para ser honesto, a NASA deve talvez adiar a fazer tais declarações ousadas sobre o que vai acontecer no futuro, considerando o fato de que o meteoro Chelyabinsk que explodiu sobre a Rússia em 2013 levou-os totalmente de surpresa. Em qualquer caso, o que nós sabemos é que a nossa região do espaço é absolutamente lotado com meteoros e asteróides. Neste momento, cerca de 10.000 grandes objetos próximos da Terra foram descobertos por cientistas, e cerca de 10 por cento deles são um quilômetro ou maior em tamanho. Se algum desses grandes eram a bater-nos, nós estaríamos olhando para outro evento de Tunguska ou pior. Muito grandes meteoros ter atingido nosso planeta antes, e eles vão bater-nos outra vez. É apenas uma questão de tempo.
E, Snyder também acrescenta:

E isso é uma falácia pensar que a NASA sabe sobre tudo o que está acontecendo em nossa região do espaço e vê tudo o que está vindo em nossa direção com bastante antecedência.NASA não é todo-poderoso. Na verdade, um grande asteróide zumbiam nosso planeta apenas alguns meses atrás, e NASA nem sabia que isto é se aproximava. Portanto, não colocar toda a sua confiança em que a NASA tem a dizer. Basta considerar o que o Professor Brian Cox disse recentemente ao jornal Daily Mail ...

Em setembro, Brian Cox disse que correm o risco de serem dizimados por asteróides - e nós não estamos levando a sério a ameaça.

"Há um asteróide com o nosso nome nele e ele vai bater-nos, 'Professor Cox disse MailOnline.Na verdade, a Terra tinha um 'near-miss "apenas alguns meses atrás.

"Nós não vê-lo", diz o 46-year-old. "Vimo-lo no caminho para fora, mas se tivesse sido apenas um pouco mais sobre ele teria provavelmente limpou-nos para fora. Essas coisas acontecem. "

O asteróide do tamanho de ônibus, chamado 2014 CE, veio dentro de 61.637 km (38.300 milhas) da Terra em março - em torno de um sexto da distância entre a Lua eo planeta.

E não foi a única ameaça Terra. Nasa está rastreando atualmente 1.400 asteróides potencialmente perigosos "e prever suas futuras abordagens e probabilidades de impacto.

A ameaça é tão grave que o ex-astronauta Ed Lu, descreveu-a como "roleta cósmica" e disse que apenas "sorte cega ', até agora, salvou a humanidade de um sério impacto.

Assim, para a NASA implicar que nada vai bater-nos por centenas de anos é absolutamente ridículo.

Em relação ao governo alertando sobre uma catástrofe que vem, você pode ver os documentos oficiais AQUI e AQUI . E, você também pode visitar este site do governo aqui para ver ainda mais espaço e Ciência Net

Veja meu artigo original sobre o cometa, confirmada por operações especiais militares, que supostamente está sendo dirigido em direção à Terra AQUI

E, aqui é a mais recente artigo de Lisa Haven sobre o assunto CLIQUE AQUI para ver o seu artigo. Além disso, seu vídeo a partir desse artigo é abaixo.

Outros vídeos sobre a matéria:
Todas as principais lojas norte-americanas e mercearias cadeia para fechar indefinidamente este ano !?





O ABAIXO confirma a minha VÍDEO ACIMA:
OH MEU DEUS! EXCLUSIVO Break'n ALERTA: eles vão fechar a STORES BAIXO agosto !!!
Este vídeo não tem Incorporar Código DISPONÍVEIS CLIQUE AQUI PARA VER
Cientistas Emita catastrófica Aviso para FEMA: Uptick em Atividade de terremoto Junto New Madrid
Abrigos subterrâneos Vivos Elite

Novo texto: Confirmado-2.5 ​​milha de largura Comet foi em direção Terra Com Chilling Sounds Mistério Hellish



Planos de Lúcifer para World Domination chegaram! Aqui está a sua evidência que theKingdom do Inferno está se movendo mais rápido do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs