sexta-feira, 19 de junho de 2015




Doomsday Dave: "Deus está enviando a sua ira na forma de Planeta X '
19 de junho de 2015 · David Hines , Planeta X , Writers · 0 Comments




David Hines aka aka Dave Doomsday DDD - escritor convidado para PlanetXnews.com

Por Visitante Escritor David Hines aka aka Dave Doomsday DDD ( bio | artigos |fórum )

Para aqueles que não estão cientes, você está sendo morto suavemente. A cada dia que passa está se aproximando e você está correndo contra o tempo. Muito em breve haverá nenhuma maneira que você pode se preparar.

Eu tenho esse gut sensação horrível que é ao virar da esquina. Os sinais indicadores serão alguns dos seguintes procedimentos:
Quando todos os navios e tropas são chamados casa para os EUA e também outro país ocidental tropas, aviões e navios.
Quando os embaixadores são instruídos a voltar para casa a partir das embaixadas eles trabalham em países em todo o mundo.
Quando as carretas parar de entregar aos bunkers subterrâneos.
Quando a NASA traz de volta os astronautas ... ou eles podem muito bem deixá-los lá.


Quando as bases militares começam a se mover para fora todos os veículos e tropas sob a desculpa de que eles estão em um exercício.
Quando a economia colapsa.
Quando os profissionais simplesmente parecem desaparecer da face da terra.
Quando as famílias de militares apenas tomar-se e deixar as suas casas.
Quando os vulcões adormecidos começam a entrar em erupção.
Quando os animais começam a desocupar áreas onde existem vulcões ou terremotos pendentes.
Quando a recepção por satélite vai para baixo.
Quando o serviço de telefone celular é interrompido e fica pior a cada dia.
Quando você ver muitas estrelas cadentes no céu.
Quando a lua está fora de posição.

Alimentos transgênicos

Estes são, como você bem sabe, alimentos geneticamente modificados que a elite não comem. Porque será. Lenta mas seguramente você está sendo morto suavemente ea pior parte sobre isso é que você não sabe os alimentos que são geneticamente modificados.

Fallout de Fukushima

Frutos do mar radioactivos provenientes do oceano que alcançou nossa Costa Oeste. No Japão, eles têm contadores Geiger (Eu usei-os muitas vezes) nos supermercados para os seus clientes para verificar a frutos do mar. O que fizemos para este planeta?

Chemtrails

Despejando produtos químicos na atmosfera para quem sabe que razão, mas estou certo de que não é saudável para nós aqui embaixo respirando todo esse lixo. O que estamos fazendo para este planeta? Quando você abrir o link e veja estas trilhas são circular por isso não é o contrail um jato normal seria deixar ir de A a B destinos; Existem, obviamente, pulverizando alguma coisa.



Olhe para a quantidade de dinheiro que a investigação do cancro traz em cada ano; é na casa dos bilhões. Eles não querem dar-lhe a cura, mesmo que eles têm. Confira este artigo e você verá porquê. Assim como eu tenho dito o tempo todo: eles estão jogando nos como peões em um tabuleiro de xadrez.

Em seguida, temos as empresas farmacêuticas . Não me interpretem mal: há pessoas que precisam de medicamentos para se manter vivo, mas se tivéssemos uma boa comida, talvez não precisaríamos dessas drogas em primeiro lugar.

Não admira que receberá a ira de Deus em breve. Temos decepcionado Ele por muito tempo e vamos pagar o preço que é a passagem do Planeta X. Talvez seja sobre o tempo que tivemos um novo começo e eu espero que nós não manter os nossos velhos hábitos. Para aqueles que estão à esquerda, ele vai ser um caminho difícil e você vai ter que fazer coisas que você pensou que nunca teria que fazer. A vida como a conhecemos está chegando ao fim e fazer esse ajuste será a coisa mais difícil que você já fez em sua vida.

Fique seguro. DDD assinar fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs