sábado, 20 de junho de 2015

MAIOR MOVIMENTO GEOLÓGICO EM ONTÁRIO CANADÁ - - 2015/06/20 GÁS METANO GEYSER IRROMPE DO CHÃO


Uma grande explosão de metano que ocorre naturalmente ocorreu em Lambton Shores, Ontario Canadá, localizado cerca de 80 milhas nordeste de Detroit ao longo das margens do Lago Michigan.




Aparecendo mais como um gêiser erupção violenta em Yellowstone super-vulcão, este grande emissão de metano capturado moradores desprevenidos - como este não é "normal" por qualquer meio.

As autoridades estão dizendo que este é um 'natural' explosão de gás a partir do solo, e emitiram um estado local de emergência - alertando as pessoas para manter longe da área.



_________

Explosões de metano são um cenário de pior caso de acordo com profissionais como o metano do Ártico Grupo de Emergência (AMEG).

Os cientistas advertiram que iria começar a ver esses tipos de emissões de metano em áreas sub-tundra agora que o Post efeito rebote Glacial está tomando conta de verdade.

Veja mais sobre AMEG aqui:

http://ameg.me/

_________
Gêiser de gás natural no campo de golfe Indian Hills



http://www.lakeshoreadvance.com/2015/06/17/natural-gas-leak-at-indian-hills-golf-course

"Indian Hills equipe campo de golfe já postou uma atualização sobre a erupção de gás natural, esta semana. No início desta semana o curso foi fechada porque gases que ocorrem naturalmente havia sido observado que está sendo liberado a partir do solo em uma área localizada do campo de golfe. Continua a haver qualquer risco para o exterior do local público. O monitoramento e teste vai continuar. A emergência localizada declarou permanece em vigor.

"Aqui é a nossa compreensão neste momento. Não podemos permitir que qualquer um no campo de golfe até que saibamos que a situação é estável e nenhum gás está vazando do chão. Temos toda a testes de pesquisa e necessária alinhados para acontecer hoje, amanhã e no fim de semana e no início da próxima semana. Esperamos reabrir no próximo fim de semana e deve ser capaz de ter respostas claras para exatamente o que aconteceu.

"A partir de sexta-feira das 10h no coisas estão parecendo quase normal, que é o que nos permite fazer mais testes que garantam a segurança públicos.
Obrigado por everyones compreensão da situação. "

Lambton Shores vice-prefeito cozinheiro afirmou: "O Município continua a trabalhar com o Ponto First Nation Chaleira e Stony, como os proprietários do campo de golfe em conjunto com especialistas nesta área." Os moradores estão sendo convidados a ficar longe da área de imediato até aconselhável que a situação foi resolvida.

O público poderá chamar 2-1-1 para qualquer atualização sobre a situação. "

________
Causa de bolhas de gás natural em Lambton Shores pensado para ser natural

http://www.theobserver.ca/2015/06/18/cause-of-natural-gas-bubbles-in-lambton-shores-thought-to-be-natural
"Funcionários Municipais em Lambton Shores declarou um" estado de emergência localizada "quinta-feira, um dia depois de um vazamento de gás natural em um campo de golfe local borbulhar e liberado gás metano.


Doug Cook, vice-prefeito da cidade, anunciou o estado de emergência para a Indian Hills Golf Course e subdivisão em torno depois de uma reunião do grupo de controle Municipal de Emergência.

Gás continuou a vazar para o ar desde quarta-feira de manhã, e sem indicação de quando ele poderá parar.

"Nós estamos esperando que ele vai se dissipar em um futuro próximo", disse ao The Observer cozinheiro. "Pode haver medidas mais radicais a tomar se não, mas neste momento, não há muito que possamos fazer."

Bombeiros e Lambton OPP respondeu a relatos pouco antes de 08:00 quarta-feira de um grupo First Nations nas proximidades de um odor estranho vindo de um riacho.

O campo de golfe foi evacuado quando o vazamento foi descoberto, e acesso a Indian Hill Trail West permanece restrita, disse Const. Travis Parsons, serviços comunitários e relações com a mídia oficial do OPP.

Cook disse que a evacuação foi uma medida de precaução e não há risco para o público fora do local de vazamento de gás.

A causa do vazamento está sob investigação e que se presume ser de ocorrência natural de ventilação de gás à superfície. Se for esse o caso, seria um incidente raro desde que o gás natural é normalmente encontrado em bolsos profundos no solo.

O gás natural, utilizado como uma fonte de energia para o aquecimento, cozimento, e a geração de energia, é inflamável quando se mistura com o ar em certas concentrações.

União de gás acompanhou os bombeiros para o local e determinou que o vazamento era de fato o gás natural eo metano contido, de acordo com Andrea Stass, gerente de relações com a mídia União Gás '. A concessionária não tem nenhum gasodutos naturais na área, acrescentou.

Representantes do Ministério do Meio Ambiente e Ministério de Recursos Naturais estão trabalhando em conjunto para monitorar o vazamento, mas não somos responsáveis ​​para testar ou determinar a causa das bolhas de gás.

"Nosso foco é ter certeza que o trabalho de amostragem é feito para determinar a causa", disse o porta-voz do Ministério do Meio Ambiente Kate Jordan. "Assim que tivermos isso, ou mais informações, que irão realmente ajudar-nos a determinar o que os próximos passos são apropriados."

Essa responsabilidade cabe ao Chaleira e Stony Point First Nation, que tecnicamente são donos da terra. Ele também cai dentro do município.Como tal, o First Nation contratou um consultor para determinar onde o gás está vindo.

O Ministério do Meio Ambiente fez uma avaliação da área para todas as possíveis fontes de metano, mas não encontrou nada, disse Jordan.

Enquanto não há uma estação de tratamento de esgoto comercial no campo de golfe que envia tratado "efluente" de volta para o riacho, o ministério concluiu que "não há nenhuma indicação de que a estação de tratamento de esgoto ou seu efluente pode estar contribuindo para a liberação de metano."

O ministério também determinou que não há possibilidade de que o metano iria apresentar um risco de saúde para as pessoas fora da área imediata, disse Jordan. Água potável do município é seguro.

"Enquanto sinais podem apontar para este ser um vazamento de gás que ocorre naturalmente, este não foi confirmado definitivamente", disse Jordan.

Mas Cook disse sem possíveis fontes de poluentes provocadas pelo homem liberando o metano, o consenso e "melhor opinião" é o vazamento de gás é natural.

Ele acrescentou que ele nunca tinha ouvido falar de um vazamento de gás que ocorre naturalmente antes. Stass da União Gás disse que ela tinha ouvido falar de um outro caso em mais de 15 anos de trabalho com o utilitário baseado em Chatham.

Lambton Shores, a primeira nação eo seu consultor, bem como Ministério dos funcionários Ambiente estão reunidos novamente sexta-feira. Até então, o estado de emergência continua em vigor e para o público é aconselhado a evitar a área. "



_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs