segunda-feira, 2 de março de 2015

Os Giants Encontrados na Roménia e do acobertamento







Todo mundo já ouviu falar dos personagens gigantes de lenda, chamado às vezes Cyclops ou ogres. Giants foram geralmente apresentados como criaturas tão grandes que a terra tremeu quando andavam.

Parece, porém, que os gigantes não são apenas contos de fadas, considerando o fato de que seus restos mortais foram encontrados em todo o mundo . O mistério da sua civilização permanece até hoje e há mesmo uma espécie de segredo, a este respeito, uma convenção para varrer qualquer evidência de sua existência para debaixo do tapete.

Na década de 1940, os arqueólogos foram supervisionar uma escavação em Argedava na Romênia, em busca de artefatos inestimáveis ​​dentro das ruínas do que foi outrora a maior fortaleza do líder Dacian Burebista. Os moradores fizeram a maior parte da escavação e eles estavam contentes de estar fazendo um pouco mais durante esses tempos de dificuldade.Entre eles estava Ionita Florea, agora um homem velho bem em seus oitenta anos. Ele era o único que desenterraram um crânio enorme, duas ou três vezes o tamanho de uma forma regular. Quando ele notificou os arqueólogos, os trabalhadores foram rapidamente descartada e os pesquisadores retomaram a si cavar. Seus resultados foram colocados em caminhões e enviados para longe com o máximo sigilo. No final da escavação, que haviam recolhido cerca de 80 esqueletos, a maioria deles completa. Eles também tinham recuperado potes de cerâmica gigantes, cheias de grãos.

Até hoje, ninguém sabe onde os esqueletos são.

Este não é um incidente isolado. Em anos mais recentes, os moradores de Scaieni descoberto um antigo gigantes cemitério ', enquanto o plantio de um pomar de maçã. Mais uma vez, foi tamanhos gigantes dos crânios que intrigavam todos. Ao lado dos esqueletos completos, os moradores também encontraram fragmentos de cerâmica, jóias e estátuas de metal estranhas cerca de 3 metros de altura. Uma equipe de arqueólogos veio, cavou tudo para cima e desapareceu. Nenhuma declaração pública foi feita e os moradores se recusam a discutir o que aconteceu depois que eles anunciaram a sua descoberta.

Eles estavam fortemente armados em silêncio? Isso é parte de eventos de uma conspiração maior?



Há lendas muito sobre gigantes na área. De acordo com o folclore, gigantes que foi habitado as montanhas e florestas ao redor Scaieni. De fato, enormes tronos foram encontrados esculpida na encosta da montanha, em uma área inacessível aos seres humanos normais. Lendas contam que há dois cofres subterrâneos gigantescos sob as montanhas, segurando a gigantes tesouros antigos '. Poderiam estas abóbadas ser real? Se encontrado, o que histórias que iria dizer?

Em 2009, um canal de notícias local iniciou uma investigação sobre os gigantes e seus túneis secretos sob as montanhas de Bucegi. Assim como seu relatório foi ao ar, eles receberam um telefonema ao vivo de um homem que se recusou a se identificar. Os jornalistas foram ameaçados de parar a sua investigação em curso ou outra coisa. À medida que o homem misterioso colocá-lo, eles estavam "jogando um perigoso jogo . "

"Pare de falar sobre o Bucegi [montanhas]. Informações como essa não deve ser tornado público e há certas estruturas que lidam com casos como este. Você não deseja nos conhece, você não quer nos entrevistar. Isso é tudo o que eu quero dizer. "Ele, então, desligou o telefone e a transmissão foi interrompida. Isto foi uma farsa orquestrada ou um live caso de uma ameaça segredo cover-up? Apenas os jornalistas sabem e eles se recusam para discutir o assunto.

Em uma reviravolta intrigante, o espaço aéreo sobre o Bucegi Plateau é uma zona restrita no-fly.

Incidentes como estes acontecem em todo o mundo . Há uma clara falta de provas físicas, sempre que as pessoas relatam achados de esqueletos gigantes. Autoridades chegar em primeiro lugar, deixando para trás as escavações apressadamente cobertos, sem artefatos e moradores silenciado. Alguém pode pensar que algo muito estranho está acontecendo. SOURCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs