segunda-feira, 2 de março de 2015

ALERTA: Por que existem milhares de veículos militares alinhados fora do submundo Bunkers Na América




Susan Duclos e eu levei um grande interesse nos novos vídeos abaixo posto para fora porYouTube cinegrafista Professor Doom1 como estamos realmente mostrado que muitos dosveículos militares em trens vão em toda a América , para US Depots do Exército, que estão espalhados por todo o país . Embora esta história ligada a partir de ABC10 cerca da Califórnia Sierra Army Depot resposta de um dos "porque está" houve tanto movimento militar aqui na América recentemente, nosso seguimento pesquisa abriu uma totalmente nova "caixa de Pandora", que você pode investigar-se via a internet; vamos dizer-lhe como abaixo deste clipe história ABC10 "porquê". :

Guerras dos Estados Unidos no Afeganistão e no Iraque estão enrolando para baixo emilhares de milhões de dólares de equipamento militar está voltando para casa . Essa engrenagem, a partir de sistemas de armas de alta tecnologia para as botas dos soldados, é armazenado em dezenas de depósitos militares em todo o país. Serra é um dessesdepósitos, ocupando 36.000 hectares de Lassen County alta deserto entre Susanville e Reno.

A maioria dos depósitos tem uma especialidade e Sierra de se armazenar os equipamentos não essenciais. Essa é a engrenagem não incluídos na lista padrão de uma unidade deautorizado equipamentos - coisas como óculos de visão noturna , escopos rifle, rádios e geradores.

Depois de assistir a vídeos de Professor desgraça, eu decidi usar o Google Earth paraverificar a seguir alguns dos os EUA Exército me do Depot para ver o que eu poderia encontrar para fora através do sempre presente 'olho no céu "... para dizer que achei um' poucos ' militares veículos seria um grande eufemismo. Para ver de que militares veículosestão alinhados bunkers subterrâneos TODA PARTE vizinhas no Red Army Rio Depot em Hooks, Texas , apenas começa o mistério.

Apesar de sabermos que o Rio Vermelho Exército depósito no Texas, historicamente, tem sido usado como um local para armazenar esses engenhos explosivos no subsolo , o que descobrimos nos screenshots abaixo trazer mais perguntas do que respostas . Por que existem MILHARES ofmilitary veículos alinhadas fora desses bunkers subterrâneos? Eles estão caindo munições sejam armazenadas lá ou eles estão pegando munições para sua "próxima batalha ', possivelmente aqui na América? Nós também temos que lembrar que muitas dessas imagens para o Google Earthwere levado de volta em 2014 ... o que está acontecendo agora? (Você pode conferir todos esses depósitos de você mesmo clicando em links para Google Earth ) .Existem muitas mais imagens do que temos encontrado abaixo vídeos; gostaríamos de saber o que nossos leitores pensam.

Também ouvimos relatos de atividade UFO perto de Red River Army Depot , bem como um relatório de um possível sistema de prisão subterrânea em este local . É Red River ArmyDepot um centro de comando secreto "NWO 'de algum tipo?









Esta imagem seguinte mostra Red River Army Depot novamente mais ampliada para fora ... militares inúmeros veículos que cercam bunkers subterrâneos que você verá muito mais claramente sobre o zoom em vistas próximos 2 imagens abaixo dele.







Esta imagem seguinte é interessante, pois mostra as bancas telhados antes de terem sido coberto com grama.



Esta imagem mostra o Exército Red River Depot na sua "totalidade. Armazenamento deveículos circundantes bunkers mostrados de forma mais detalhada acima é a média / esquerda deste screenshot.



O Exército Letterkenny Depot na Pensilvânia também abriga muitos militares veículos , embora não perto de bunkers, mas a céu aberto.



Enquanto Bluegrass Army Depot perto de Richmond, Kentucky também tem os bunkers subterrâneos, presumivelmente para o armazenamento de munições, não vimos quaisquer militares veículos alinhados do lado de fora da sua localização naquele dia em particular.

SOURCE
www.secretsofthefed.com/alert-why-are-thousands-of-military-vehicles-lined-up-outside-of-underground-bunkers-in-america/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs