sábado, 3 de janeiro de 2015

Comer carne pode destruir a raça humana

Consumo de carne por pessoa no mundo 
Segundo estimativas do Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados (Sindicarnes), cada brasileiro come, em média, por ano, cerca de 36kg de carne vermelha – cinco quilos abaixo do que era registrado há dez anos e bem abaixo dos 54kg na Argentina e 50kg no Uruguai.
Por estes dados, um homem adulto consome durante toda a sua vida (estimativa de 80 anos) 2.880 quilos de carne. Ou seja, cada pessoa em sua vida come, literalmente quase 6 bois inteiros!
Meu papel ao escrever esta matéria não é o de “Eco-chato”, de policiar se quem come carne está certo ou errado. A questão é infinitamente superior a esta.  O consumo de carne está acima das tradições culturais e dos hábitos aprofundados de consumo de carne de cada humano no planeta Terra. A questão é que o consumo de carne pode ajudar a destruir o planeta mais rapidamente. Não precisamos ir muito longe. O agronegócio no Brasil está passando o trator em cima de bilhões e bilhões de metros quadrados de mata virgem para abrir espaço para que os grandes rebanhos possam, antes de serem mortos.

                          

Eles serão mortos pelos humanos, porque estes humanos vão ganhar muito dinheiro para que outros humanos consumam estes cadáveres e morram. Ou seja, em nome do dinheiro, o planeta Terra consome carne bovina porque quanto mais consumo existir, mais produção vamos ter. E para ter mais produção, será necessário destruir cada vez matas nativas. Cria-se um circulo vicioso e mortal. Sem matas, o planeta esquenta. O clima como um todo fica imprevisível e sem controle. O controle ambiental de doenças e pragas fica também incontrolável. Os sintomas deste descontrole generalizado no planeta pôde ser observado por todos na ultima década. Seca, chuva, terremotos e furacões apareceram como os grandes vilões da natureza no mundo todo. Destruindo o meio ambiente para alimentar rebanhos bovinos, teremos cada vez mais menos chuva, e conseqüentemente menos água. sem água, a raça humana não sobreviverá.
Voltando as contas. Se cada cidadão consome em média 6 bois inteiros em uma vida inteira, significa que os humanos consumiram algo em torno 36 bilhões de seres bovinos nos últimos 80 anos. O aspecto sinistro desta mortandade pode ser observado neste comentário do Comando Uraniano na Terra:

“Humanos matam para comer. Uranianos não matam. Nem para comer e nem para coisa alguma. Sabemos nos defender de ameaças bélicas, é verdade. Mas jamais matamos para comer porque comer outro ser para nós significa o aspecto maior da irracionalidade que vocês dizem ser típico dos animais. O animal morto para nós significa motivo de dor e não compreendemos uma civilização avançada que produz dejetos provenientes de carne de animais mortos. Um animal que morre estabelece uma ligação de dor com aquele que se alimenta daquele animal e nunca se livrará da dor do animal que foi ingerido. A energia daquele animal circulará por suas veias e órgãos até que seja absorvida totalmente por seu organismo, que um dia, perecerá na dor. Nós uranianos nos alimentamos de nutrientes existentes em nossa atmosfera e de compostos salutares que reúnem minerais básicos a nossa constituição física. Não nos alimentamos de nada que tenha sangue de nenhuma espécie, mesmo que estejamos em missões fora de nossos limites físicos e planetários. Somos quase não alimentáveis, podemos dizer assim, porque transformamos matérias não visíveis aos olhos humanos em matérias que nutrem nosso sistema funcional. Somos rígidos e fortes, mas nem por isso somos autorizados a ter que matar para comer. Isso não existe em nossa civilização e recomendamos a todos os uranianos que estão em corpos não uranianos, na Terra e em outros globos, que se abstenham de usar a carne e recursos que venham da materialidade animal para se alimentarem. Sabemos que em muitos mundos, principalmente na Terra, muitos desejam libertar-se dos hábitos selvagens de matança animal para nascer para um novo mundo. Mas poucos conseguem libertar-se da materialidade do alimento animal porque seus corpos precisam de muitos elementos minerais e protéicos encontrados nestas matrizes de origem animal. Ora, nós conhecemos bem particularmente a estrutura física dos corpos terrestres e compreendemos que isso não é mais necessário devido à evolução que estes corpos tiveram ao sobreviver milhares de anos em condições adversas. Humanos encontrarão fontes ricas de abastecimento celular em matrizes orgânicas de fácil acesso e com isso, se desligarão da matança de animais de sangue quente por simplesmente não precisarem mais deste tipo de energia. Nós não sabemos o que acontece com vocês no momento em que estão quase rompendo o limite da terceira dimensão para a quarta. Só sabemos que isso tudo que viveram até hoje não contribui para que vocês possam entrar na quarta dimensão. Não veremos um homem macaco com um osso de animal entre os dentes na quarta dimensão. Isso vocês podem ter certeza. Mas queremos encontrar um humano intergaláctico que respeita as diferenças dos reinos que terá de conviver daqui para frente. Reinos onde não se derrama sangue para se alimentar. Reinos onde se derrama amor para poder entrar”.

Fonte: BLOG DOS URANIANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs