quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alienígenas na Lua – A Verdade Exposta

Alienígenas na Lua – A Verdade Exposta

Já alguma vez teve a sensação de que não estamos sozinhos no universo? Costuma olhar para a lua e questionar se existe alguém a habitar por lá? Bem, ao que parece, você não está sozinho.
Especialista em Ovnis e Extraterrestres, (e produtor) Robert Kiviat trás aos fanáticos de Ufologia “Alienígenas na Lua – A Verdade Exposta”, um documentário Premiering de 2 horas tendo a sua estreia no canal SyFy a 20 de Julho de 2014, bem a tempo de coincidir com o 45 º aniversário da Apollo 11 e da sua aterragem na Lua.
Recheado com algumas “evidências” interessantes, o documentário proporciona aos teoristas da conspiração e crentes em ufologia por todo o mundo, uma boa dose de adrenalina.



“Neste documentário vamos olhar para evidências convincentes – incluindo fotos da Nasa nunca antes divulgadas, revelando estruturas artificiais gigantescas – sugerindo que a Lua está a ser usada como uma base, e, possivelmente, uma área de estágio, por uma misteriosa raça de seres alienígenas. Vamos ouvir os especialistas, bem como os astronautas que caminharam na Lua, e vão ser revelados novos factos e provas, pela primeira vez em toda a história.
Além disso, os telespectadores vão ver sobrevôos dramáticos 3-D das construções lunares derivados dos dados reais da Nasa, e vão ver em exclusivo imagens de um suposto ET “feminino”, supostamente encontrado durante uma missão americana-soviética secreta para a Lua na década de 1970.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs