quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fukushima precipitação na Califórnia 1000x maior que o esperado: O que você pode fazer ?

Um especialista do governo chamado de precipitação Fukushima na Califórnia 'mil vezes maior do que esperávamos "vários dias depois da explosão de Fukushima, mas é provável que você acabou de ouvir sobre isso.

As estimativas de produtos de fissão (ou seja, partículas cancerígenas e radioativas) sendo que vazaram para o oceano e transportadas por correntes para a costa do Pacífico da os EUA são surpreendentes . Desde o início desta crise, compreensivelmente, as pessoas queriam olhar para o outro. É um enorme problema, e parece que há pouco o que podemos fazer sobre isso, mas isso não é verdade.

As informações a seguir destina-se a esclarecê-lo sobre o assunto, não assustá-lo. Eu não acredito em vender o medo, mas sim, a educação. Por esta razão, você pode pular para o final do artigo, se você quer para sugestões sobre como mitigar os efeitos da radiação com dieta e ervas, mas, obviamente, precisamos deixar claro para os governos ea indústria nuclear de que este tipo de acidente nunca será tolerado novamente, e que a energia nuclear, é, literalmente, tóxico.

O especialista afirmou que:

"Lançamentos a estes níveis significaria" muitas centenas de quilos "de" muitos outros produtos de fissão! '"

No presente relatório a partir de julho de 2014, realizado pela Sociedade Meteorológica Mundial ea Organização da Aviação Civil Interna, afirma-se que:


" Fukushima mostrou totalmente termos fonte confiável para avaliar a gravidade do acidente e as consequências em tempo real não estavam disponíveis na fase inicial ... A incerteza inerente envolvido levanta questões na precisão dos resultados modelados que podem diferir da observação por ordens de magnitude . "

Isto é corroborado pelo Instituto Central de Meteorologia e Geodinâmica (ZAMG), por membro da equipe WMO Gerhard Wotawa, et al, 14 Conferência sobre Harmonização dentro atmosférica Modelação da Dispersão :


"Apenas alguns minutos após a [Unidade 1 explosão] foi divulgado, o primeiro modelo de simulação do sistema de resposta de emergência foi iniciado ... termo fonte foi estimada com base em experiências de Chernobyl ... uma taxa de liberação contínua de [ 100 quatrilhões Bq / dia de iodo-131 ], [ 10 quatrilhões Bq / dia de Césio-137 ] e [ 10 quintilhões Bq / dia de Xenon-133 ] ... CTBTO [dados foram utilizados, o que tem] uma precisão muito elevada ...

A pluma deixou o Japão e ... chegou a costa ocidental da América do Norte em 18 de março ... [O] ZAMG ... estimativa foi de cerca de [ 400 quatrilhões Bq de I-131 ] e [ 40 quatrilhões Bq de Cs-137 ] ... Indicação se que quantidades significativas de 131I, 137Cs e 133Xe já foram libertados durante os primeiros dias após o acidente, superando as estimativas iniciais por ordens de magnitude.

Não foram só as medições reais na Califórnia milhares de vezes maior do que as estimativas ZAMG / CTBTO (ver gráfico, março 21, 24-25 ), os modelos não conseguiram explicar as quantidades «significativas» de radionuclídeos liberados inicialmente - que eram "ordens de magnitude "além das previsões. À luz disto, vale a pena rever a resposta dos defensores da energia nuclear para subestimativa da Wotawa. "

Leia-se: 8 sinais de que Fukushima radiação é explodir os oceanos e os EUA

Claro, há pessoas que dizem que essas afirmações são alarmistas ou exagerada, como Jan Zeman de Brookhaven National Lab. Em resposta às afirmações de Wotowa, Zeman diz:


"Alegações de Wotawa são exageros possivelmente várias ordens de magnitude maior do que a realidade atual . Isto é especialmente embaraçoso como ele trabalha para CTBTO ... populares revistas "ciência" nos EUA [comprou] em tais "ideias", porque o sensacionalismo ainda é extremamente alta lá ... [Estes] muito provavelmente conclusões surpreendentemente incorretas [foram] presumivelmente concebido não apenas para chamar a atenção da mídia e assustar os ativistas antinucleares tradicionais austríacos, mas todo o mundo ...

O CS-137 núcleos ... é o contaminante fissão mais perigoso ... ele tem uma energia muito alta gama decadência [e] de alta afinidade para o solo [bem como] os organismos vivos ... desastre de Chernobyl emitida ~ 36,9 kg de Cs-137 ... Wotawa quer que acreditam que quase metade desse montante (17,4 kg) de Cs-137, foi lançado no meio ambiente em Fukushima em apenas um dia ... Todo mundo teria problemas sobreviventes até poucas horas nas imediações do [da planta] ...

[Há também estaria] muitas centenas de quilos de radionuclídeos [como] Sr-90 ... ZR-95, NP-239, Mo-99, CE-141, outros produtos de fissão Ce-144 ... e muitas! ... O superaquecido mas reatores intactas [nota: os 3 não intacta] nas contenções intactas [nota: todos os 3 contenções não estão intactos] foram ventilados [nota: a ventilação não foi bem sucedida ] através da água câmara de supressão de pressão [nota: câmaras de supressão falhou ] ...

Three Mile Island acidente [é o que comparar isso com] - como é feito por aqueles que não são tão zonked por sua grandeza ... [T] ele água é ... não se espalhando muito [nota: está se espalhando por toda N. Pacífico, e além ], é relativamente contida [nota: Tepco :, ' Não está sob controle ' ] na trincheira subterrânea e pode ser bombeado para fora [nota: " bombeá-lo para fora de túneis não vai funcionar ' ] ... e então descontaminados [nota: ' impossível remover centenas de materiais radioativos ' ] ... o Sr. As figuras de Wotawa ... seria imediatamente perigosa para a vida ... Eu acho que as ordens prováveis ​​de magnitude exagerada conclusões do empregado CTBTO pode servir como o exemplo dos exageros antinucleares . "
'NÃO para Distribuição de Energia dos EUA Docs'

Mas em um documento identificado como "Não para distribuição, uso interno", o Departamento de Energia dos EUA estima que até o lançamento Fukushima foi até 10.000 vezes o que os reguladores nucleares previstas. E onde exatamente tudo o que resíduos nucleares ir? No oceano. Não basta lavar, também. Se qualquer coisa, a precipitação total ainda é completamente desconhecido, assim como autoridades dos EUA dizem que sua "tudo claro".

Em outro documento compilado pelo Departamento de Comércio dos EUA, NOAA, National Weather Service, intitulado " Oceano Plume Modelagem para a Daiichi Fukushima evento , "estas estimativas de possível contaminação foram dadas:
"Lançamentos costeiras ignorado. De acordo com estimativas da TEPCO, lançamentos costeiras são de 1% das emissões atmosféricas ... Não é importante para estimativas de campo distante (ou seja, a exposição de territórios dos EUA) "
Quanto estimativas de libertação Cs-137 ", NRC e DOE diferem por três ordens de grandeza "[ie estimativa DOE é de 1.000 a 9.999 vezes mais do NRC]
"Incerteza enorme na quantidade total de contaminação lançado no FDNPP"
"Considerando que as grandes diferenças entre as fontes do NRC e DOE são incapacitante do ponto de vista científico, que provou ser útil do ponto de vista da tomada de decisão ..."
"DOE muito alto em ... JAMSTEC linha de observação 30 km no mar [e] superestima Cs-137 por ordem de magnitude [prevendo a] maxima de cerca de 100 Bq / L para Cs-137 ... JAMSTEC níveis de contaminação realistas seria fator 10 menores (10 Bq / L). "
O que podemos fazer

Eu não acho que há especialistas suficientes para fora lá para honesta e precisa determinar o quão ruim a precipitação é - e ele provavelmente vai levar anos para que possamos experimentar os resultados em primeira mão. Natureza responde em ciclos, depois de tudo, desde as menores criaturas, até a cadeia alimentar para o maior, então aqui está o que podemos fazer sobre isso, entretanto:
Diga a seus governos que não quer mais nuclear. Um especialista nuclear sênior pediu Califórnia para encerrar sua última usina nuclear .
Não acredite nas mentiras de jorro pela indústria nuclear - não é mais barato, mais limpo, ou necessários para preencher lacunas "Energia".
Proteja sua tireóide de câncer induzido pela radiação comendo seu iodo .
Coma seus verdes, exercício, apanhe ar fresco tanto quanto possível, tomar banho em água mineralizada, usar argila bentonítica, adicione as ervas que são desintoxicantes de metais pesados ​​e quelantes incluindo Tulsi (manjericão), coentro, salsa e enxofre alimentos como alho, cebola e cebolinha como formas naturais de compensação de exposição à radiação .
Source: http://naturalsociety.com/ca-fukushima-fission-products-release-1000x-times-worse-originally-projected-can/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs