quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aranhas devem invadir a Europa em outubro


Os animais vão buscar conforto em lares britânicos quentinhos.



E quem pretende viajar para o Reino Unido em algumas semanas vai o alerta: aranhas gigantes prometem apavorar os residentes locais. Segundo informações do "Metro", especialistas acreditam que esses bichos assustadores deverão aparecer nas residências britânicas à medida que as temperaturas ficarem mais baixas, com a chegada do final do ano. E elas não vão para lá apenas em busca de abrigo, elas também pretendem copular marcando nos lares os seus ninhos. Ainda de acordo com a página, os animais ficaram assim tão grandes porque o verão britânico foi leve e não registrou temperaturas muito altas, criando um ambiente favorável à sobrevivência desses bichinhos. Isso também teve a ver com o fato de que o número de insetos aumentou, fazendo com que os aracnídeos tivessem mais o que comer. E essa é a sua hora de comemorar por morar no Brasil.




Família declara guerra a aranhas gigantes no Reino Unido

Divulgação



Uma família do Reino Unido declarou guerra a aranhas gigantes que invadiram sua casa há cerca de 2 meses, segundo o Daily Mirror. Eles já mataram nada mais nada menos que 1 mil aracnídeos ao longo deste período.

Hanlie Gorman descobriu que sua casa estava infestada pelos animais apenas em julho, quando foi mordida, e levou várias semanas para se recuperar.

A família, que vive em Sawbridgeworth, Herts, acredita que seus dois gatos também foram mordidos pelas aranhas Hobo. A princípio, Hanlie pensou que os animais tinham voltado com a família após uma viagem à África do Sul.

Hanlie não acredita que a espécie encontrada em sua casa seja uma das que costumam invadir as casas dos britânicos durante a temporada de acasalamento.

"Todas elas são da espécie Hobo. Nós chegamos a pensar que havíamos trazido os animais de Cape Town, de onde voltamos recentemente, mas estávamos errados, porque descobrimos que elas estão espalhadas por toda a Grã Bretanha", contou.

Uma família de Bristol relatou ter sofrido recentemente com uma invasão de aranhas. Liam Forster e a esposa encontraram tantas aranhas em sua casa que chegaram a pensar em se mudar junto dos três filhos.

Hanlie e a família têm que checar sempre as roupas, as toalhas e os lençóis de cama porque as aranhas sempre voltam.

Até elas serem exterminadas, a guerra deve continuar.



Leia mais sobre a característica da especie Aranha Do Hobo em: http://wikipedia.qwika.com/en2pt/Hobo_spider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs