sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Experiências terríveis realizados nos Estados Unidos





Experiências terríveis realizados nos Estados Unidos, Algumas das experiências seguintes são horríveis por causa de como os médicos usam seres humanos como cobaias. Algumas delas são horríveis por causa do que eles dizem sobre nós como uma espécie. Na verdade, algumas dessas experiências foram mesmo usadas como justificativa pelos médicos nazistas durante seus julgamentos em Nuremberg.
Medir Medo de um moribundo




John Deering foi um criminoso condenado, depois de ter matado alguém durante um assalto, e ele foi condenado a enfrentar o pelotão de fuzilamento em 1932 Abordado por médicos antes de sua morte, ele concordou em participar de uma nova experiência. Eletrodos seriam ligado a ele, e os pesquisadores determinariam exatamente quando o seu coração iria parar.

O coração parou 15,6 segundo depois que experimentado. Ele não foi declarado morto aos 150 segundos depois.

No entanto, o experimento também investigou outra coisa. Além de detectar quando o coração parou, o eletrocardiograma mede a taxa na qual ele venceu, e os pesquisadores usaram estes dados para extrapolar o quão assustado Deering sentiu como ele morreu. Imediatamente antes da execução, o coração batia a uma alta de 120 batimentos por minuto. Quando o experimento ocorreu, o pulso subiu para 180 batimentos por minuto .

Deering havia mantido um exterior calmo durante a execução, mas os jornais alegremente informaram sobre o experimento, declarando: “ ! Você não pode ser corajoso diante da morte ”
A Universidade de ferro radioativo Vanderbilt


Em 1945, pesquisadores da Universidade de Vanderbilt criou um estudo para descobrir a taxa de absorção de ferro na mulher grávida. Seu método preferido de medição era de ferro radioativo .

Os pesquisadores deram pílulas para 829 mulheres anêmicas sem dizer-lhes que elas estavam consumindo algo radioativo. Graças às pílulas, as mulheres receberam os níveis de radiação 30 vezes maior do que a exposição normal.

O estudo teve como objetivo secundário: observar os efeitos a longo prazo da radiação em crianças. O experimento provavelmente causou as mortes de três crianças : uma menina de 11 anos e dois meninos, com idades entre 11 e 5.

Vanderbilt acabou sendo alvo de um processo judicial a pedido das mães das crianças mortas, um processo que custou mais de 10 milhões dólares americanos .
O Projeto de Boston


Em 1953, o Dr. William Doce, em conjunto com o laboratório Oak Ridge National, realizou vários experimentos de injeção radioativo em pacientes com câncer em estado terminal . Tal como com a experiência Vanderbilt, a propósito das injeções de urânio foi duplo: para estudar os efeitos de urânio ingerido no corpo humano e se o material radioativo teria qualquer efeito sobre tumores dos pacientes . Como parte de um acordo com o governo, Doce concordou em entregar os cadáveres dos pacientes para o governo para mais pesquisas sobre radioatividade.

Nenhum dos pacientes mostrou quaisquer sinais de recuperação. Muitos morreram rapidamente. Além disso, verifica-se que nenhum dos pacientes consentiram para o experimento.
Teste de bactérias em San Francisco




Em 1950, os temores de guerra biológica com os soviéticos inspiraram funcionários americanos para testar a viabilidade de um ataque offshore. O experimento consistiu de um único navio localizado a poucos quilômetros de distância de San Francisco, carregado com uma bactéria conhecida como Serratia marcescens . As bactérias produziram colônias vermelhas brilhantes em amostras de solo ou de água, tornando-a ideal para fins de controle.

Os pesquisadores acreditavam que a bactéria era completamente segura para os seres humanos. Na realidade, o que causou várias infeções do trato respiratório e urinário . Médicos na área observaram um aumento dos casos de pneumonia e infecção do trato urinário que Stanford escreveram um artigo sobre ele para uma revista médica. Centenas de milhares de civis inocentes foram expostos a bactérias potencialmente mortais.

A pior parte é que a experiência foi completamente desnecessária . Testes similares poderia ter sido feito em uma área deserta e em quantidades menores. A única coisa que o experimento provou foi que San Francisco era realmente vulnerável a ataques biológicos.


A Experiência brinquedo quebrado


Pesquisadores da Universidade de Iowa deram brinquedos a crianças, instruindo-os a não quebrá-los. Os investigadores tinham manipulado secretamente os brinquedos para quebrar, em questão de segundos, sujeitando as crianças a uma inundação imediata de culpa.

Assim que o brinquedo estava quebrado, os pesquisadores deram um breve “oh, meu” para expressar sua decepção. Eles, então, cuidadosamente observavam a reação das crianças, verbais ou não-verbais.

Uma vez que um minuto passado, os investigadores deixaram a sala com o brinquedo quebrado e voltaram logo com um brinquedo idêntico não-quebrado, garantindo a criança que eles foram irrepreensíveis na quebra do brinquedo. No entanto, como qualquer estudo envolvendo crianças, isso levanta uma série de questões sobre o consentimento informado. (Vários pais cujos filhos participaram do estudo alegaram de que não houve efeitos adversos.)
Experimentos de Câncer de Chester M. Southam




Chester M. Southam foi um pesquisador de câncer conhecido na década de 1960, trabalhando diligentemente para estudar o efeito do sistema imunológico em tumores. Ele queria estudar se uma pessoa já debilitada por uma doença diferente seria capaz de combater as células cancerosas. Para testar esta teoria, ele precisava de pessoas sobre as quais poderia experimentar, e achou-as no Hospital de Doenças Crônica judaica em New York City.Convenceu o diretor médico dos potenciais benefícios, Southam foi autorizado a injetar 22 pessoas com , células vivas de câncer para estudar os efeitos.

Esta foi a experimentação não terapêutica realizada em pacientes idosos, terminais, de modo que Southam nem sequer obteve consentimento. Ele convenceu o diretor médico que era prática comum . (Alguns foram informados de que eles estavam a fazer parte de um experimento, mas não foram informados os detalhes.) Além disso, alguns dos médicos dos pacientes disseram a Southam que eles não queriam que seus pacientes fizessem parte do experimento de Southam, mas ele usou-os de qualquer maneira.

No final, Southam foi preso e colocado em liberdade condicional por um ano.
The Cliff Experiência Visual



A experiência visual penhasco foi pensada por dois pesquisadores da Universidade de Cornell, Eleanor Gibson e Richard Walk. Uma vidraça de forte foi colocado sobre uma mesa, com uma extremidade que se estende a alguma distância da mesa. Uma toalha xadrez cobria a mesa, mas abaixo do resto do copo, a distância chão era visível .

Gibson usou esta configuração para descobrir se a percepção de profundidade era inata em vários animais. Se um animal evitasse de andar no vidro além da mesa, ele poderia perceber a profundidade visual. Eles experimentaram em ratos criados em completa escuridão e descobriram que os roedores poderia realmente perceber a profundidade. Então eles mudou-se para bebês humanos .

Os bebês colocados para rastejar sobre o vidro. Os pesquisadores colocaram as mães no final do vidro, tendo-lhes chamar a sua família. Para chegar a suas mães, os bebês tiveram que rastejar pelo vidro, aparentemente por um despenhadeiro. Alguns bebês hesitaram em mudar, o que implica que eles foram capazes de perceber a profundidade e que implica que os pesquisadores haviam inspirado sucesso no medo deles.
Stateville Penitenciária que estudou a malária


Uma das várias experiências humanas empreendidas para alcançar o esforço dos EUA na Segunda Guerra Mundial, o estudo da Penitenciária Stateville sobre a Malária foi projetado para testar drogas experimentais contra a malária. Para encontrar cobáias, o governo voltou-se para as prisões e contratou centenas de prisioneiros para se tornar cobaias. Mesmo que os homens estivessem todos sãos, mentalmente capaz, e contou os detalhes do experimento, porém sem consentimento dos prisioneiros o experimento foi realizado.

Ninguém morreu devido à experiência, e muitos presos que participaram do estudo receberam uma compensação generosa. A maioria também receberam sentenças reduzidas para o seu serviço patriótico. No entanto, quase todo homem que foi mordido por um mosquito infectado contraiu a doença
de Robert Heath Elétrica Sex Estimulação


Em 1970, o Dr Robert Heath da Universidade Tulane virou-se para a estimulação cerebral profunda para tratar algo que ele viu como um problema: a homossexualidade .

Um homem gay de 24 anos de idade (“B-19″) que sofre de paranóia e depressão foi escolhido como o candidato. A estimulação da região septal do cérebro é associado com prazer. Então o Dr. Heath inseriu eletrodos sob o crânio do homem e deu choques em seu cérebro. O homem, de fato, relatou extremo prazer. Oferecido próxima a capacidade de tomar choques, o homem-um suicida que se viciou nas sessões que duraram horas.

Pouco depois, Heath monitorou a atividade cerebral do homem enquanto B-19 se masturbava vendo pornografia heterossexual .

A parte final do experimento consistiu que o paciente teve relações sexuais com uma prostituta que Heath tinha contratado. O médico continuamente dava choques em seu cérebro durante o processo. B-19 não parecia interessado na mulher, ficou sentado por mais de uma hora, até que ela se aproximou dele e iniciaram o relacionamento.

Em uma entrevista de seguimento de um ano depois, o paciente afirmou que ele havia tido regularmente relações sexuais com homens e mulheres.

Julgando a experiência parcialmente bem sucedido, Heath passou para outras áreas de pesquisa, e nunca mais tentar curar a homossexualidade.

Fonte:listverse


RELATED POSTS
Vozes das Sombras : O misterioso fenômeno de Voz da Parapsicologia
A batida do coração durante a morte
Nova espécie de humano é encontrado fossilizado, na china
Como a Antártida ficou tão fria ?
A história secreta da Raça Humana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs