quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Céus mais perto de Shreveport nublados depois de relatos de grande estrondo




. Shreveport, Louisiana (KSLA) - O Serviço Nacional de Meteorologia em Shreveport diz que pegou um campo de destroços no radar ontem à tarde, ao mesmo tempo, muitas pessoas ao redor do ArkLaTex relataram ter ouvido um grande estrondo.

De acordo com a Senior Previsões Marty Mayeaux, a imagem radar é semelhante ao campo de destroços que foi visto como um resultado da explosão em Camp Minden, em outubro de 2012 Só que desta vez, parecia ter origem em uma área ao sul de Wallace Lago em extrema norte DeSoto Freguesia, a leste da I-49.

Mayeaux diz que mostraram destroços foi indicada subindo de 1.000 a 1.500 pés no ar, e que derivou para o leste em direção Bienville Parish.

Não houve precipitação na região, na época, como as tempestades que se moviam a segunda-feira foram bem na oriental Louisiana por 4:30 da tarde.

Após as tempestades passaram, os ventos estavam saindo do noroeste. Em contrapartida, o campo de destroços podem ser vistos se movendo a leste antes de chegar mais alto na atmosfera e virando um pouco a nordeste.

Mayeaux diz que o campo de destroços era visível por pelo menos seis horas na noite de ontem.

Campos de destroços apanhados no radar consiste em partículas sólidas, ainda não houve relatos de explosões na área do campo de destroços ou em qualquer das freguesias circundantes. Também houve relatos de quaisquer detritos caindo na área, ou qualquer avistamento de fumo ou flashes de luz. O "boom" descrito por alguns como possivelmente um sonic boom, foi ouvido pouco antes de 04:30 por muitos e, segundo informações, defendida por alguns.

Inúmeros relatórios ao KSLA News 12 (afiliada da CBS) newsroom saiu Marshall para Greenwood, Keithville, Bossier City e além. Chamadores descrito paredes tremendo e janelas chacoalhando. Enquanto não houve relatos de danos significativos, alguns disseram que a reverberação deslocado ou mesmo batido itens fora das prateleiras.

KSLA News 12 funcionários na estação em Fairfield Ave. ouviu e sentiu a explosão também.

O United States Geological Survey (USGS) diz que não houve atividade sísmica registrada na região na segunda-feira.

Mayeaux diz que não sabe por que alguém na área do campo de destroços não relataram ter visto alguma coisa. Com base no intervalo de tempo e o facto de que o radar varre cada 6 minutos, acredita-se que algo tinha ardia durante 10 a 15 minutos, a fim de os detritos para subir para a altura em que se fez e permanecem no radar enquanto ele fez.

E, no entanto, Mayeaux diz, "o que aconteceu que o radar detectou, não obter uma resposta (de pessoas na área)."

DeSoto Parish Sheriff Rodney Arbuckle diz KSLA News 12 que as operações de petróleo e gás na área foram verificados na terça-feira e não há evidência de quaisquer explosões foram encontrados. Arbuckle diz que eles podem dar uma olhada ao redor da área do ar na quarta-feira, se o tempo cooperar.

Webster Parish Sheriff Gary Sexton diz que não houve relatos de qualquer coisa errada segunda-feira no Camp Minden, onde explosivos são armazenados em bunkers resistente a explosões.

Source: http://www.cbs19.tv/story/26787447/skies-over-near-shreveport-clouded-after-reports-of-loud-boom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs