quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A misteriosa Profecia da vinda da Epidemia do Ebola de 1979





A misteriosa Profecia da vinda da Epidemia do Ebola de 1979, Depois tentar o suicídio em 1979, Sarah Hoffman foi enviada de volta à Terra com uma visão surpreendente dos últimos dias O que se segue é o que ela viu em suas próprias palavras …). Esta vista panorâmica da Terra entrou em exibição e, em seguida, chegou mais perto e mais perto como se eu tivesse ido para o espaço e estava voando em direção a terra. Eu sabia que isso ia me ajudar a tomar a minha decisão de voltar para a terra, para a minha vida terrível, porque parte de mim queria voltar para o belo mundo espiritual ou paraíso e parte de mim sentiu a necessidade de voltar para o meu corpo e mudar a minha vida. Ele era uma espécie de cabo de guerra e que eu ia ver que era para me ajudar a entender o que eu iria passar se eu voltasse ao meu corpo de barro. Ele jogou novamente como uma fita de vídeo em movimento de avanço rápido e mais uma vez Eu poderia assimilar e ver tudo com clareza e perfeição. Enquanto o mundo ia sendo ampliado até mim, vi o mundo inteiro e, em seguida, os vários países.

Eu não conheço os países do mundo muito bem, mas quando eu olhei para estas terras eu sabia instintivamente onde estavam os países que eu via. Eu estava olhando para o Oriente Médio e viu como um míssil voar da Líbia e bateu em Israel com uma grande nuvem de cogumelo. Eu sabia que o míssil era realmente do Irã, mas as pessoas do Irã tinham se escondido na Líbia e disparou. Eu sabia que era uma bomba nuclear. Quase imediatamente mísseis começaram a voar de um país para outro, rapidamente se espalhando para todo o mundo. Vi também que muitas explosões nucleares não vieram de mísseis, mas a partir de bombas de terra de algum tipo. Eu sabia que no futuro haveria uma guerra nuclear em todo o mundo e é assim que vai começar. Então, meu foco mudou do Oriente Médio para a América. Compreendi que eu estava prestes a ver algumas das coisas que levariam até o holocausto nuclear que tinha acabado de presenciar. Quando olhei no continente da América do Norte, na costa leste e depois para Nova York.Eu vi Nova York, com todos os seus edifícios e pessoas. Então eu vi alguns edifícios altos caindo em terra com uma enorme fumaça, detritos e poeira por toda parte. Eu vi uma mulher segurando a mão de uma menina, fugindo dos edifícios quebrando. A senhora tinha um cabelo longo e escuro pelos ombros. Ela estava com um terno bege, talvez uma cor bronzeada. A menina parecia ter cerca de 6-7 anos, com cabelo castanho curto, abaixo do queixo. Elas estavam de mãos dadas e corriam juntas dos edifícios caindo na densa fumaça e poeira e eles foram forçados a largar as mãos e, assim, eles se separaram. A menina estava apavorada e eu podia ouvir a menina gritar “mamãe, mamãe” de novo e de novo. Eu não sei se eles viveram ou morreram. Eu ainda posso ver o rosto da mulher de forma clara e poderia identificá-la se eu a visse em uma foto … ou poderia descrevê-la a um artista para desenhá-la. Eu perguntei se um terremoto causou os edifícios a cair e a impressão foi ‘não’, mas eu não sei o que os levou a cair. A próxima coisa que eu me senti mais do que eu vi foi que logo após este não havia comércio , nem compra, nem venda, fiquei impressionada que não houve economia. A economia quase falhou completamente e ninguém tinha dinheiro. A próxima coisa que eu vi foi gente estar doente e morrendo. Eu vi isso particularmente em quatro cidades: Nova York, Los Angeles, San Francisco e Salt Lake. A doença começou por ter bolhas brancas, algumas do tamanho de moedas aparecem em suas mãos, braços e face. Esta rapidamente se tornou em feridas inchada e brancas e bolhas. Pessoas que tropeçam e caem sobre e muitos morreram dentro de um curto período de tempo, talvez 24 horas. Eu também vi outras pessoas com sangue saindo de seus nariz, boca, olhos e ouvidos. Tudo começou como um vírus da gripe e se espalhou muito rapidamente, mais rápido do que a outra doença branca. As pessoas que tiveram a doença morreu ainda mais rápido. Este foi mais ampla espalhados por todo o Estados Unidos. Havia centenas de milhares de pessoas atingidas com essas duas doenças. Sabia que as doenças, e havia vários tipos diferentes, mas em primeiro lugar, principalmente esses dois, vieram de pequenos recipientes que tinham sido levados para os Estados Unidos. Estes recipientes eram como frascos e fiquei impressionado que as pessoas os levaram simplesmente e os deixaram cair no chão em grandes multidões de pessoas e as pessoas se infectam sem perceber. Nessas cidades, como a propagação da doença, as pessoas tentaram fugir das cidades para o campo.

Houve caos completo nessas cidades e um colapso da sociedade normal. Não havia eletricidade em nenhuma delas, mas eu não sei por que ou como isso veio a acontecer. Havia carros empilhados em todos os lugares, estradas bloqueadas com a maioria das pessoas e. A doença começou a se espalhar para além destas cidades iniciais. À medida que essas pessoas estavam fugindo das cidades, havia gangues atacando-os e matando-os. Nas cidades que foram atingidas com a doença, havia um caos completo, pilhagens, motins, assassinatos, um colapso completo. Muitas pessoas pareciam estar absolutamente loucas. Senti que a eletricidade havia falhado em todos os lugares agora e que nada estava funcionando, não houve qualquer comunicação ou qualquer coisa em qualquer lugar do país. Nada funcionou, rádios ou TVs. Eu vi as pessoas jogam pedras em janelas para para roubar TVs que achei que foi muito louco, porque não iria funcionar. Imediatamente, como eu assisti isso acontecer nos Estados Unidos, eu pulei para trás para o Oriente Médio e viu a mesma coisa em Israel , as mesmas feridas, e eu percebi que era o mesmo tipo de doença ou enfermidade acontecendo lá. Eu sabia de alguma forma que o que quer que seja o proposito que a doenças tivesse sido usada ??nos Estados Unidos também estavam sendo usados ??em Israel. Este durou apenas um instante e eu estava de volta nos Estados Unidos. Houve uma tremenda longo inverno que durou até o verão. Ele pegou todo mundo de surpresa e começou a fome total. Na verdade, eu percebi que o longo inverno, na verdade, só aumentou a fome em grande medida para a sua plena medida, porque a fome já estava em andamento por causa das tempestades, secas, inundações e outras pragas que estavam acontecendo ao longo dos anos que antecederam a longo inverno.

Parecia, então, que no ano seguinte o longo inverno foi quando tudo começou a ir ladeira abaixo rapidamente ou coisas empilhadas uma em cima do outro, sem pausas. A noção de tempo que não foi muito clara, porque eu estava vendo várias coisas que pareciam acontecer tudo ao mesmo tempo ou muito próximas. Durante e depois do longo inverno, a doença se espalhou por toda parte e aumentou em gravidade. A economia estava completamente desaparecida e a eletricidade também foi embora. Houve um completo caos e anarquia em todo os Estados Unidos. Não havia governo, apenas um colapso total. Não havia comida. Vi pessoas tentando conseguir comida e estavam completamente em pânico porque não havia comida. Eu vi pessoas cavando no solo procurando vermes e comendo-os porque eles estavam com tanta fome. Além disso, durante este tempo, percebi que havia muita pouca água e que quase toda a água tinha ficado tão envenenada que se uma pessoa bebesse a água eles iriam pegar a doença e morrer. Muitos sequer sabendo que iriam morrer, porque eles estavam com tanta sede. Algumas das pessoas pareciam enlouquecer e se voltaram em gangues matando as pessoas apenas por uma questão de matar.

Outros mortos para alimento, mas as pessoas que mataram apenas para matar eram absolutamente terríveis. Eles pareciam como animais, animais completamente fora de controle eles estupraram, saquearam, queimaram e massacraram pessoas. . Vi-os ir nas casas das pessoas e arrastar famílias que estavam escondidas lá e estuprá-las e matá-las. Houve um tal medo e ódio que caiu sobre as pessoas – famílias, esposas, maridos, já não importava; tornou-se apenas a sobrevivência. Maridos que matam suas esposas e filhos para os comer, mães que matam seus filhos. Foi absolutamente horrível além da descrição. O ar parecia estar cheio de fumaça como muitos edifícios e cidades queimadas. Enquanto eu olhava para a cena de caos, destruição e fumaça, notei que havia essas pequenas bolsas de luz espalhados por todo os Estados Unidos. Havia, eu acho, cerca de vinte ou trinta deles. Eu notei que a maioria desses lugares de luz eram na parte ocidental dos Estados Unidos, com apenas três ou quatro no Oriente. Estes lugares de luz parecia brilhar através da escuridão e me chamou a atenção e então me concentrei sobre elas, perguntando , “O que são essas coisas?” Eu poderia, então, ver que eles eram pessoas que haviam se reunido e eles estavam de joelhos e oravam. A luz estava vindo com elas e eu entendi que ela representava sua bondade e amor.

Eu entendi que elas estavam reunidas para a segurança e que se preocupava mais com os outros do que a si mesmos. Alguns dos grupos eram pequenos, com apenas uma centena de pessoas, mais ou menos, mas em outros grupos pareciam vários milhares. percebi que de alguma forma muitos, se não a maioria dessas cidades de luz tinham sido estabelecidas pouco antes do ataque da doença e que eles eram muito organizados. Era como se eles soubessem o que estava por vir e tinha preparado para ele. Eu não vi quem ou o que tinham lhes organizado, mas eu vi muitas pessoas que lutavam para chegar até eles com nada. Estas cidades de luz tinham comida e estavam compartilhando sua comida com aqueles que se juntou a eles em seus grupos.Havia paz e segurança entre os grupos. Eles estavam vivendo em tendas, todos os tipos de barracas, muitos dos quais eram apenas cobertores cobrindo pólos. Notei que as gangues deixaram esses grupos de lado, optando por pegar em alvos mais fáceis e pessoas desprotegidas. Eles também atacavam as pessoas que tentavam chegar às cidades de luz. Muitas pessoas nestas cidades de luz tinham armas para se defender contra as gangues e assim deixou-os em paz, mas parecia que as gangues simplesmente não queria vir contra eles. percebi que essas cidades de luz, que é o que eu comecei a pensar deles, era apenas por um curto período de tempo e, em seguida, as pessoas nelas iriam para outro lugar; no entanto, eu não sei para onde eles foram, mas eu penso que eles se reuniram para as montanhas, para os lugares altos. Enquanto eu estava olhando para as cidades de luz, então eu vi mísseis chegando e bater algumas cidades e começou a nuvens de cogumelo acontecendo em todo os Estados Unidos. Alguns eram de mísseis que eu sabia que vieram da Rússia e outros não eram de mísseis, mas eram de bombas que já estavam nos Estados Unidos. Eles estavam escondidas em caminhões e em carros e foram explodidas. WERBUNG eu especificamente viu Los Angeles, Las Vegas e Nova York atingidas com bombas. New York foi atingida com um míssil, mas eu acho que Los Angeles foi atingido por um caminhão-bomba ou, na verdade, vários, porque eu não vi nenhum míssil. Eu também vi norte de Salt Lake City com uma nuvem de cogumelo, uma pequena, mas nenhum míssil. Na escuridão Eu também vi pequenas bolas de fogo. Eu não sei se isso aconteceu um pouco antes ou durante as nuvens de cogumelo, mas havia milhões em queda em todos os lugares. Elas eram muito quentes, de tamanhos diferentes, com mais ou menos do tamanho de bolas de golfe. Como eles caíram do céu que deixaram um rastro de fogo e fumaça por trás delas. O que quer que eles tocaram eles começaram a arder: pessoas, prédios, árvores, grama, não importava. Eu não perguntei o que eram ou de onde vieram, porque a essa altura eu estava ficando doente com toda a cena e então eu apenas observei e não fiz muitas perguntas. Quase direito em cima dessas nuvens de cogumelo que vi tropas russas invasoras nos Estados Unidos. Vi-os pára-quedismo em um monte de lugares, principalmente a partir da costa leste. Vi-os pára-quedas em Salt Lake City. Eu também vi as tropas chinesas invadem a partir da costa oeste, perto de Los Angeles. As pessoas que ainda estavam vivas começaram a combatê-las com suas próprias armas. Eu não vi nenhum militar. Esta foi a guerra nuclear que eu tinha visto antes e eu sabia que também estava acontecendo em todo o mundo como eu tinha visto anteriormente. Eu não vi muito dessa guerra, mas fiquei impressionado que não era muito longa e os russos e chineses perdiam, mas eu não sei exatamente como. Agora a fumaça voltou-se com uma pesada fumaça muito espessa e escura. Assim como as coisas pareciam ser tão ruins, então os terremotos aconteceram.

Isso aconteceu durante um inverno. Parecia que este era o inverno seguinte a muito longo e por isso o caos tinha durado quase um ano inteiro. Os terremotos pareciam começar no Ocidente, em torno de Idaho e Wyoming, e em seguida, rapidamente se espalhou por toda parte. vi um grande terremoto atingir Utah e Califórnia. Houve terremotos toda a Califórnia, mas foram especialmente devastadores nas áreas de Los Angeles e San Francisco. Estes terremotos vulcões desencadearam em todo o Ocidente. Eles começaram a vomitar uma enorme quantidade de cinzas e fumaça no ar e o ar ficou muito escuro e sujo. O sol escureceu ainda mais por causa da fumaça e das cinzas que começou a chover em todos os lugares. Também vi grandes ondas de varredura de água sobre a Costa Oeste e então eu percebi que isso estava acontecendo por todas as cidades costeiras de todo o mundo. Los Angeles foi quase varrida completamente. As ondas eram enormes. vi uma grande parede de água, mais alto que muitos dos edifícios, talvez tão alto quanto 20 pés, varredura sobre Salt Lake City. Eu pensei que era estranho, porque era muito longe do oceano e eu me perguntava como uma onda do mar poderia viajar todo o caminho para Salt Lake City. Fiquei impressionado que não era do oceano, mas a partir do solo.

Eu rapidamente vi grandes rachaduras na terra nos arredores de Salt Lake City abrir e água e apenas atirar para fora do chão. Senti que debaixo do chão, muito profundo, havia uma enorme quantidade de água no solo e os terremotos forçaram até a superfície. Quando a água varreu a cidade, não havia muitos edifícios à esquerda, na verdade houve uma enorme destruição, com quase nada, apenas alguns edifícios. A água passou de Idaho até perto de Cedar City e era muito ruim. Nas cidades, houve grande destruição, e a maioria dos edifícios foram destruídos e havia um monte de escombros. Embora os terremotos, doenças, inundações, erupções vulcânicas e maremotos matou um monte de gente, a maioria das pessoas morreu por causa das gangues e todos matando uns aos outros, não dos terríveis devastações. Quando pensei sobre isso por um momento, parecia que a terra em si tornou-se enojada com as coisas terríveis que estavam acontecendo em cima dela e finalmente reagiu. Fiquei impressionado que a Terra queria purificar-se do terrível caos e do mal que havia engolido o povo. Porque dos vulcões em erupção em todos os lugares, havia agora cinza misturadas com a fumaça pesada. completa escuridão em toda parte. As doenças tornaram-se muito mas. Vi pessoas literalmente morrer sobre seus pés. Havia uma outra doença que eu vi. As pessoas tinham essas manchas vermelhas sobre eles e, em seguida, eles rapidamente começaram a sangrar por toda parte, de todas as aberturas. Em seguida, eles literalmente desintegraram ou derretiam em massas irreconhecíveis de carne e osso.

Eu não posso nem começar a descrever o que vi. Os mortos estavam em toda parte Depois dessa terrível inverno, vi os sobreviventes se acumulam mortos em enormes pilhas e os queimáram. O cheiro era absolutamente terrível. Eu podia sentir o cheiro um pouco e o próprio cheiro iria deixá-lo doente. Essa queima dos corpos havia acontecido um pouco durante o caos, mas não muito, porque as pessoas estavam tão preocupados em sobreviver que eles simplesmente ignoraram os mortos. Vi então mais quatro coisas. vi um grande terremoto no meio dos Estados Unidos. Foi tremendo e parecia dividir os Estados Unidos na metade de onde o rio Mississippi estava. A fenda na terra que resultou era enorme e que a área totalmente afundou. Em quilômetros de largura e abriu-se e a terra caiu. Parecia que engoliu tudo. Em seguida, a água fluiu na do Golfo do México por todo o caminho até os Grandes Lagos, só que eles não eram lagos mais, tornaram-se parte de um grande mar interior. Vi então uma série de terremotos enormes em todo o mundo. Mas não era muita terremotos separados, era tudo parte de um enorme, gigantesco terremoto que abalou toda a terra. Devido a este terremoto, a água veio sobre a terra em todo o mundo. Paredes enormes de água ao longo de toda a costa. Eu não sei se o terremoto que dividiu os Estados Unidos em duas partes foi parte deste terremoto mundial ou não. Vi então um tremendo vento vir sobre a terra. Como o vento bater eu vi as pessoas irem para cavernas e nas rachaduras das rochas para escapar dele. Era enorme e ele explodiu árvores e tudo. Parecia ser mais forte do que qualquer furacão ou tornado. Parecia que tudo estava deslumbrado. entendi, sem pedir, que o grande terremoto em todo o mundo e o vento estavam de alguma forma causado por um objeto grande, como um planeta ou algo assim, que havia chegado muito perto da terra e interrompeu tudo e que estava perto do fim que isso tenha acontecido. Então eu estava de volta para o espaço de visualização de toda a terra de uma distância. Eu vi esse enorme bola de fogo, duas ou três vezes maior do que a Terra, a abordagem da terra. Foi extremamente vermelho brilhante e ouro na cor e, em seguida, tomou conta de toda a terra. Quando eu vi isso, porque era muito diferente do que qualquer outra coisa, eu perguntei o que era. Fiquei impressionado que foi a queima da terra que é descrito nas escrituras. Eu entendi que pouco antes ele veio Jesus tinha aparecido para a terra e as pessoas boas que eu tinha visto antes tinha deixado a terra com Ele, e não mais sobre a terra foram. As únicas pessoas que ficaram foram os poucos maus que tinham sobrevivido as devastações mais cedo, mas não foram muitas.

Fonte: disclose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs