segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ponte Colapso em Utah











29 de setembro de 2014

Erosão devido enchentes causada dois campistas precisar de um resgate de emergência na noite de sábado em Kodachrome Basin State Park.

http://webtv.accuweather.com/en/weather-video/bridge-colapso-in-utah-causes/3811971188001



Garfield County - Garfield

O vice de County xerife Clint Pierson ainda não é certo como um casal italiano conseguiu sair de um rio vivo depois da terra encharcada de chuva em torno deles entrou em colapso.

"Tudo o que eu conheço diz que deveria ter sido varrido e foi morto", disse ele ao jornal Deseret News Sunday.

Os dois turistas foram salvos em um resgate dramático no sul de Utah na tarde de sábado após seu carro mergulhou no rio Paria.

Sussana DURSI, 47, e Roberto Bellocci, 62 anos, estava dirigindo de volta ao seu acampamento em Kodachrome Basin State Park cerca de 21:00, e tinha acabado de cruzar a ponte que atravessa o rio Paria quando o asfalto ruiu sob o dilúvio -eroded solo e sua carro mergulhou no rio abaixo.

O carro foi levado de 150 metros no rio antes de parar de cabeça para baixo no meio da água. Duri e Bellocci foram capazes de sair do seu veículo através da janela quebrada para trás, de acordo com o escritório do xerife, e subir em cima do veículo capotou.

"Eu não sei como eles saíram do carro e que para o carro sem ser varrido", disse Pierson.

Pouco tempo depois, uma mulher dirigia pela área e viu o buraco onde a estrada tinha desmoronado . Aquela mulher passou a ser apenas a filha de Pierson. Ela chamou despachantes, que por sua vez chamados Pierson.Naquela época, a filha não sabia que um carro tinha mergulhou no rio.

Pierson, que estava prestes a sair em uma chamada de caminhantes em atraso, decidiu passar por a ponte primeiro e ver o quão ruim o dano foi.

"Quando eu cheguei aqui, toda a pista sul da estrada havia desaparecido . Foi apenas um grande buraco com água corrente debaixo dela ", disse ele. "Quando eu saí do meu carro eu podia ouvir pessoas gritando."

Pierson ligado os holofotes de seu caminhão e viu o casal segurando o trem de pouso do seu veículo. Mais tarde, ele descobriu que tinha sido na água por cerca de 20 minutos a esse ponto. Por causa do barulho da água correndo estava fazendo, Pierson não acredita que o casal pudesse ouvi-lo. Mas ele disse que definitivamente poderia vê-lo e sabia que ele estava lá.

" O fluxo era enorme. Havia uma grande quantidade de água em movimento ", disse Pierson. " Eles estavam basicamente pendurado pela sua vida no meio de um enorme fluxo. "

Ele pediu reforços e rápida equipe de resgate de água do município chegou, juntamente com deputados de Garfield County e Kane County.

Para os próximos 45 minutos a uma hora, a equipe configurar cordas e colocar um bote de borracha na água em movimento rápido que as equipes de resgate usado para manobrar o carro capotou e, eventualmente, salvar os turistas presos.

"Eles absolutamente, positivamente colocar-se no caminho do perigo para receber essas pessoas com segurança.Eles poderiam ter sido tão facilmente morto ", disse Pierson de seus colegas socorristas. "Foi incrível."

DURSI e Bellocci tanto sofreu "extrema hipotermia" e foram levados para Garfield Memorial Hospital.

Pierson foi com o Gabinete do Xerife do Condado de Garfield por 18 anos e foi patrulhando essa área específica para o passado 12.

"Eu não me lembro de ter visto uma enchente como essa no meu tempo aqui", disse ele.

Os problemas de inundação continuou no domingo. Pierson disse uma estrada temporária foi criado, onde a antiga foi lavada. Mas esse caminho era esperado apenas para durar um par de horas antes que, também, era esperado para lavar.

Por 6:30 domingo, os deputados foram capazes de evacuar todos os campistas de Kodachrome Basin State Park, que havia sido preso pelo colapso estrada . Ninguém estava sendo permitido nas áreas de acampamento domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs