segunda-feira, 4 de agosto de 2014

"Milagre lago 'aparece no deserto da Tunísia para a alegria dos moradores - mas a água poderia ser radioativo


Centenas de PESSOAS PODEM Estar los Risco de Doença APOS enguias migram parágrafo nadar sem improviso 'praia'

'Lago' Aparece no Meio do Deserto da Tunísia.
'Lago' Aparece no Meio do Deserto da Tunísia.
PESSOAS los atingidas Pela seca Tunísia FORAM desfrutar de UMA trégua que Calor escaldante DEPOIS de hum "Milagre" lago apareceu no Meio do Deserto.
Centenas de moradores se reuniram par o Opaco se tornou conhecida Como praia Gafsa APOS pastores tropeçou los Toda a Extensão misterioso de Água HÁ Três Semanas.
Os Especialistas suspeitam Atividade sismica PODE ter rompido uma rocha Acima fazer Lençol freático de enviar o Líquido de para uma superficie
No entanto, apesar das advertências da Água contaminada serviços PODE OU MESMO Radioativo, tunisianos TEM descido nenhum improviso "praia" em Pará de vigor Fugir fazer Calor de 40C.
"Alguns dizem Opaco E hum Milagre, enquanto OUTROS estao chamando de UMA Maldição", Lakhdar Souid, tunisino Jornalista, Disse à TV France 24.
"Nos Primeiros Dias, Cristalina Água; hum azul Turquesa Agora E verde e Cheia de algas, O Que da significa Que da NAO ESTA SENDO elementos repostos.".
A Região de Gafsa, no centro da Tunísia E o lar de para a Indústria de Mineração do País e fosfato FOI Descoberto Pela Primeira Vez los 1886.
O Temor E Que o "Lago de Gafsa" Está Cheio de Produtos Químicos, e como algas Vai dar Origem à Doença.
"Notícias da aparencia do Lago de Como se espalhou fogo e ágora centenas de PESSOAS, ansiosas parágrafo Escapar de UMA onda de Calor, ir Lá parágrafo nadar", escreveu nenhuma Jornal Souid Tunísia Daily.
"O site de e certamente Impressionante e HÁ muitas Pedras Grandes Perfeitos Para O Mergulho, mas tornou-se infestada de algas verdes, OU SEJA, a Água ESTA estagnada e Propício a Doenças.
"Este lago ESTA localizado los UMA área rica los jazidas de fosfato, Que deixam Resíduos Opaco como Vezes E Fortemente Radioativo.
"Portanto, Ha hum Risco Real de Opaco um Água e contaminada e cancerígenos."
Fonte: http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/miracle-lake-appears-tunisian-desert-3953274
http://planetxnews.com/2014/08/04/miracle-lake-appears-tunisian-desert-delight-locals-water-radioactive/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs