sábado, 30 de agosto de 2014

Donde há de vir julgar os vivos e os mortos.


Turista fotografa dois fantasmas em castelo na Irlanda.




Um jovem inglês em férias na Irlanda, fotografou um fantasma de uma jovem durante uma visita a uma casa mal-assombrada. A imagem é certamente preocupante, porque esconde uma outra aparição fantasmagórica. O que é isso?

Thomas Beavis, um rapaz de 21 anos, fez a descoberta arrepiante enquanto cobria as fotos em sua câmera, com seus amigos, depois de visitar Lotus Hall, em Wexford. Thomas ficou chocado e até mesmo seus amigos ficaram sem palavras. A figura realmente se parece com uma menina, bem como no canto inferior direito, sempre na janela, você pode ver o rosto de uma mulher idosa. Incrível!





Thomas esperou alguns dias antes de mostrar todas as fotos e ainda não consiguiu entender, no momento da sua "captura".
A lenda diz que a família Tottenham mudou para a casa em 1766 e pouco tempo depois o filho mais novo da família, Anne, ficou doente, alegadamente depois de um encontro com um espírito demoníaco isonlado a família da criança em uma das muitas salas do palácio até sua morte.





Então poderia ser o espírito de Anne que vagueia em busca de paz no palácio, junto com a velha? Thomas sempre manteve ser cético sobre isso, mas claramente essas fotos fez mudar de opinião agora e ainda não entende. Nesta história, parece não haver vestígios de manipulações sobre a foto, lembrando que as imagens foram submetidas a estudos de especialistas do paranormal.
fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs