sexta-feira, 4 de julho de 2014

DNA - Revela Seres Humanos Foram Projetados por Aliens?

Poderia nossos genes terem um "selo do fabricante" inteligentemente concebido dentro deles, escrito atrás em outro lugar em nossa galáxia? Tal "grife" seria uma marca indelével de uma civilização extraterrestre mestre que nos precederam por muitos milhões ou bilhões de anos. 
ET código genético podem ser encontradas no DNA humano, de acordo Biológica SETI Teoria Cazaquistão Cientistas
Como seu legado final, esta reformulação da Via Láctea em sua própria imagem biológica.
Para aqueles de nós que se perguntam se os terráqueos são as únicas espécies inteligentes na Via Láctea e além, tente esta teoria sobre para o tamanho:
Dois cientistas acreditam que os humanos no Cazaquistão pode ter um "selo" extraterrestre incorporado em nosso código genético, uma mensagem de matemática que não seria explicada pela teoria da evolução biológica de Darwin.
Os cientistas estão sugerindo que uma civilização alienígena avançada "semeado" as eras de galáxias atrás com um sinal ET que finalmente encontrou o seu caminho para a Terra, a implantação de um código genético em seres humanos, informa Discovery.com .
O físico Vladimir I. Shcherbak de al-Farabi cazaque Universidade Nacional do Cazaquistão e astrobiólogo Maxim A. Makukov do Instituto Astrofísico Fesenkvo referem-se a este conceito far-out como "SETI biológica."
Os resultados de sua pesquisa - "O 'Uau! Sinal" do código genético terrestre "- pode ser encontrado no jornal peer-reviewed, Ícaro .
O título de seu estudo , que foi parcialmente financiado pelo Ministério da Educação e Ciência da República do Cazaquistão, refere-se a um sinal de rádio inexplicável detectado por cientistas do SETI em 1977.
Assista Arizona State Univ. Astrobiólogo Paul Davies No estrangeiro "Message In A Bottle"
Enquanto SETI - Search for Extraterrestrial Intelligence - baseia-se no uso de radiotelescópios e tecnologia de processamento de sinal para pesquisar os céus para a vida alienígena, Shcherbak e Makukov teorizam há uma maneira melhor de detectar ETs.
Os cientistas Cazaquistão acreditam que há um possível "sinal" inteligente dentro do código genético humano.
"Tem sido proposto várias vezes para expandir o escopo para SETI, e uma das alternativas sugeridas para o rádio é a mídia biológica", escrevem eles em abstrato de seu estudo.
. "O DNA genômico já é usado na Terra para armazenar informações não-biológica Embora menor em capacidade, mas mais forte em imunidade a ruídos é o código genético .... Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a construção mais durável conhecido. Portanto, ele representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente ".
Makukov e Shcherbak afirmam que a vida em toda a galáxia pode ter sido transmitida por design inteligente, que ao invés de desenvolver a vida como resultado de processos aleatórios, talvez extraterrestres tinha uma mão nela.
Mas, é claro, que levanta a questão: Se as sementes da vida de alguma forma se originou com ETs, que foi o primeiro projetado os designers?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                        Veja os Vídeos Abaixo:


Fonte:Trevor Wozny


Fonte:Big Think


Fonte:The Cosmos News

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/07/dna-revela-seres-humanos-foram.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs