quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cientista holandês acredita que o contato com ETs será em paz, e não para a destruição da Terra




De acordo com o site www.nltimes.nl, Coen Vermeeren, um cientista e perito em aeronáutica e astronáutica da TU Delft, disse para o NOS Radio 1 acreditar que os OVNIs (como naves alienígenas) existem, o que o torna um dos poucos em sua área de trabalho a não chamar o fenômeno de “besteira”.

Vermeeren tirou sua convicção do relatório que ele diz ter sido publicado nos EUA, o qual declara que os OVNIs e extraterrestres não são interessantes para o estudo dos cientistas.

“Ainda, há muitas histórias naquele relatório de muitas pessoas que viram coisas que são interessantes e creditáveis. Mas você somente nota isso se você se afundar no assunto. A maioria dos cientistas não quer isso e ainda dão suas opiniões“.

Vermeeren também diz que Hollywood é a grande culpada pela impressão de que ETs são algo que devemos evitar.

As pessoas que contam suas histórias nos relatórios de avistamentos de OVNIs não são pessoas que perderam suas mentes. De acordo com Vermeeren, estas pessoas são profissionais, pilotos, controladores de tráfego aéreo e astronautas. Pessoas cujo trabalho envolve olhar para o espaço.

“Muitas vezes eles tem visto objetos não identificados. Esses são naves que não conhecemos na nossa Terra, mas que aparecem no radar.”

Vermeeren diz que a única forma de escapar do tabu ao redor dos ‘pequenos homens verdes’ e ‘sondas espaciais’ é a de falar sobre isso. “Se mais cientistas defenderem [o fato de que] a vida alienígena [existe], então poderemos tirar proveito disso.”

n3m3

Fonte: www.nltimes.nl





Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/07/03/cientista-holandes-acredita-que-o-contato-com-ets-sera-em-paz-e-nao-para-destruicao-da-terra/#ixzz36PaFEdIn
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs