sexta-feira, 18 de julho de 2014

Avião Abatido da Malaysia Airlines - Base Russa em Cuba - Ofensiva Terrestre de Israel em Gaza




Vladimir Putin durante uma visita a Cuba na semana passada (em julho), teria negociado um acordo provisório para reabrir uma grande base militar que teria sido fechada em 2001, as discussões se intensificaram neste ano em função da deterioração das relações entre Russia e EUA após a crise ucraniana. http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/07/1486780-russia-pretende-reabrir-base-sovietica-em-cuba-a-250-km-dos-eua.shtml


Hunter Biden, filho mais novo do vice-presidente dos EUA Joe Biden, entrou esta semana (em maio) para a administração da Burisma Holdings, a maior empresa privada de petróleo e gás da Ucrânia.
(a proteção a Ucrânia e sanções contra Russia por parte dos EUA não são mera coincidência)
http://economico.sapo.pt/noticias/filho-de-joe-biden-contratado-por-empresa-de-gas-ucraniana_193292.html


Hoje tudo indica que um míssil ucraniano tenha atingido o voo MH17 da Malaysia Airlines e teria como alvo o avião presidencial de Putin mas acertou um voo comercial matando 295 pessoas.
http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/07/17/missil-ucraniano-que-atingiu-o-voo-mh17-da-malaysia-airlines-teria-como-alvo-o-aviao-presidencial-de-putin/
Obs: o blog Caminho Alternativo do Guevara possui um acervo imperdível sobre todo movimento sionista entre outros assuntos relevantes.


Tanto Ucrânia e separatistas pró-Rússia negam ter abatido avião
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2014-07-17/ucrania-e-separatistas-pro-russia-negam-ter-abatido-aviao-da-malasia.html


O vice presidente dos EUA Joe Binden (PAI DE HUNTER BINDEN do link acima) "ofereceu assistência dos Estados Unidos para ajudar a confirmar o que aconteceu e por que" no caso da queda do avião da Malaysia
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/147102/Vice-dos-EUA-Biden-oferece-ajuda-%C3%A0-Ucr%C3%A2nia.htm


E também hoje, Israel inicia ofensiva terrestre em Gaza perpetuando o massacre na Palestina
http://www.dw.de/israel-inicia-ofensiva-terrestre-em-gaza/a-17792981?maca=bra-uol-all-1387-xml-uol

A Casa Branca está fechada e protegida no momento, ninguém pode sair ou entrar. A informação foi divulgada pela rede de televisão ABC em sua conta no Twitter, após terem solicitado que os jornalistas não saíssem da sala de imprensa do local. Ainda de acordo com a ABC, a sede do governo norte-americano teria sido fechada após um pacote suspeito ter sido encontrado no muro norte da Casa Branca. Ainda não foram divulgadas informações sobre o conteúdo do pacote.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2014/07/17/casa-branca-esta-fechada-por-motivos-de-seguranca-2.htm


EUA e Israel, hoje são os únicos países do planeta que desobedecem e desconsideram leis internacionais sem sofrer qualquer consequência porque servem aos mesmos senhores.
Não existem coincidências. Existem planos. Existe uma agenda e ataques de falsas bandeiras.
Qual a relação neste exato momento entre a ofensiva terrestre de Israel e o avião abatido na fronteira da Ucrânia com a Russia ainda não sei, mas elas vão surgir.


Leia também:
As três semanas mais tristes do calendário judeu em 2014 - As 4 luas de sangue - Sionismos e o Plano "Divino"
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014/07/as-tres-semanas-mais-tristes-do.html


Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.



Postado por Ravena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs