segunda-feira, 21 de julho de 2014

2014 Origens e Aplicações de Solar



Postado em 21 julho de 2014 em Planeta X / os céus :: 0 Comentários


Uma atualização sobre a posição do sol. Pela primeira vez desde a mudança de eixo significativo em 2004, que nós temos acompanhado desde 2006, os 2.014 medições solstício de verão em 21 de junho de 2014 mostraram um novo aumento da posição do sol para o norte. Onde ele estava se pondo por volta das 10:00 para o norte em um relógio. Agora é sobre 10:15-10:45 para o norte de onde eu medi-lo em TX e 10:00 h, de ponto de vista de Salt Lake. Eu esperava que a latitude Salt Lake City para estar mais perto de 09:00 o que significa que o sol está muito mais ao norte do Trópico de câncer do que as 1200 milhas eu estimados. Mais como 2.000 milhas ao norte do México meados Trópico de Câncer. Talvez norte do estado de Washington. Eu gostaria que tivéssemos ouvido de alguém em Seattle ou em qualquer lugar em que latitude.

Isto explica as mudanças no clima deste ano. Posição solar de Aumento para o norte está aumentando derreter e evaporação do gelo glacial. Assim, o aumento dos níveis de umidade. Isso explica a alta nevoeiro que estamos vendo ao longo TX todas as manhãs este ano. Esta é a primeira vez que eu vi este tipo de clima no Texas durante 20 anos de residência. Alta nevoeiro diário é normal no norte da Califórnia, mas não Texas. Também li alguns artigos interessantes sobre os aumentos desenfreados em geleira derretendo e perda de refletividade de gelo da Groenlândia que indicam pesado fusão inferior. Então, o que corresponde com o que estamos vendo com o sol e tempo incomum. Felizmente, nosso planeta continua a ser a mesma distância do sol.

Texas sempre teve um calor seco, mas eu tenho visto os níveis de umidade consistentemente acima de 89% todos os dias em junho. É 90% como eu falo em 05:00 2 de julho. Eu tenho uma estação meteorológica digital sem fio para monitorar condições de temperatura, umidade, pressão barométrica, vento, os índices pluviométricos, etc

A parte superior da foto é o norte verdadeiro. As linhas vermelhas indicam os nascer do sol e do sol posições da região DFW Texas sobre o solstício de 21 de junho de verão entre 2006 e 2013. A linha amarela mostra a nova posição do sol para 21 de junho, 2014. Uma mudança significativa para o pior. Apesar de o sol nascer também aumentou exponencialmente, na manhã alta diária nevoeiro obscurecia a vista para medições precisas nascer este ano.

Mas uma vez que o gelo southpole esgota o suficiente para reduzir a sua função como uma âncora giroscópico para equilibrar o ângulo do eixo planetário, o planeta vai escorregar para o lado com os pólos horizontais (leste e oeste) e do equador vertical (norte e sul). Terra não vai virar de cabeça para baixo porque não há massa de terra insuficiente ou terrestre peso gelo para inverter o planeta.Apenas o ponto mais pesado vai descansar na parte inferior. Como o pólo sul gelo derrete, ele puxa o planeta para o lado onde ele é o próximo mais pesado e mais largo. Terra está atualmente perto do ponto de inflexão, onde ele costuma demorar muito para o eixo do planeta para fazer uma mudança repentina da distância restante para o lado.


Uma vez que o nosso eixo desliza nosso planeta para ele de lado um pólo vai sofrer muito frio e 24 arremesso hora escuridão durante uma temporada três meses, uma vez que aponta diretamente para longe do sol e calor sufocante com 24 horas de formação de bolhas de sol no outro pólo apontando diretamente para o sol . As condições serão revertidas durante a temporada adversária. As outras estações de meia ainda será semelhante às normas atuais, apesar regiões polares horizontais, embora, vamos girar para o norte em vez de para o oriente.Será algo próximo do normal a partir de nossa perspectiva, mesmo que estaríamos girando verticalmente em direção ao norte. Para nós, ele ainda parece subir no leste e se põe no oeste. Mas as duas estações, onde cada ponto do pólo diretamente direção ou para longe do sol será dramaticamente diferente, dependendo da sua posição no planeta que irão determinar a intensidade cada um de nós irá perdurar em nossos respectivos locais.

Se você concorda com a minha análise, ou não, a única coisa indiscutível é o fato de que o sol nunca deve ser nascente ou poente, ao norte do México; muito menos, a norte de os EUA. Ele nunca deve ser ao norte do Trópico de câncer em meados do México em 21 Jure o solstício de verão e mais longo dia. Nem mais ao sul do que o trópico de Capricórnio na América do Sul em 21 de dezembro, o dia mais curto. (A partir de uma perspectiva dos EUA). Um grande esforço tem sido feito pelos poderes constituídos ao sal na internet e documentários com especialistas pagos com explicações inventadas para fazer parecer normal. Mas tudo que você tem a fazer é olhar para fora de sua janela, durante o verão para ver o nascer do sol e ajuste para o norte. Confie em seus próprios olhos e bom senso para saber que isso é errado, apesar de todos os esforços que empregam para fazer você acreditar que você vê.

A única coisa que não pode fazer é esconder o sol.


Eixo normal antes do deslizamento.


Deslizamento eixo atual.


Eixo futuro se continuarmos a escorregar.

Fonte: http://axischange.wordpress.com/2014/07/02/2014-changes-in-solar-position/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs