domingo, 13 de julho de 2014

13° crânio de cristal encontrado, (segundo os Maias) nova era se inicia.





Alienígenas do Passado - Episódio 02 - Os... por Gogetassj415



http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-13%C2%BA-cr%C3%A2nio-de-cristal-encontrado-na-alemanha

Segundo o jornal alemao Bild.de foi encontrado na Baviera -Alemanha - no dia 06 de Maio de 2011 o misterioso 13° cranio de cristal de um dos deuses das antigas culturas Indianas - e que provavelmente se encontrava anteriormente em possessao do nazista Heinrich Himmler!
http://www.bild.de/news/2011/kunst/kristallschaedel-von-himmler-gefunden-16654604.bild.html


Segundo relatos da revista "Mistérios", o jornalista suíço Luc Bürgin (40) encontrou o crânio (de 12 kg, 17,5 centímetros de altura, 21 centímetros de profundidade) no sótão de seus informantes da Baviera, escondidos em uma caixa velha de madeira. um artefato especial, que por sua vez, foi localizada em uma antiga mochila de couro, já bem desgastada."
Esta descoberta deixou os historiadores em polvorosa. Por séculos, os crânios de cristal têm sido um grande mistério.
Doze desses crânios de cristal já haviam sido encontrados, e este seria o misterioso 13º. Segundo alguns esses cranios são provenientes dos achados de civilizações antigas da América Central e do Sul, onde os sacerdotes maias ou astecas realizavam com eles rituais religiosos. Segundo a lenda, todos os 13 crânios deveriam ser encontrados até 21 de dezembro de 2012, Data esta que segundo os maia termina o calendário e o mundo entra em uma nova era. Segundo eles esse achado misterioso interromperia o apocalipse - segundo a lenda-
Além disso, varios outros artefatos nazistas foram encontrados.
Um escrito de quatro páginas descreviam 35 tesouros de arte valiosas para serem encontrados, por ordem da alta liderança nazista de Adolf Hitler e Heinrich Himmler. Incluindo o 14°Item que era: A Caveira de Cristal. "263-2 coleção FRSs Rahn, n º 25 592 capa de couro, caveira de cristal, as colônias, a América do Sul".
Segundo a lista, o crânio deve ter pertencido ao pesquisador Otto Rahn, e foi parar nas mãos dos nazistas enquanto procuravam pelo Santo Graal-Otto Rahm morreu no ano de 1939 em circunstâncias indefinidas. E o número do Inventário 25592 foi encontrado sobre a caixa de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs