domingo, 29 de junho de 2014

Será que um meteoro atingiu?


Cientistas em Odessa em uma perda para explicar dois metros maremoto que correram em terra precedida por um som obtuso de uma explosão




Cientistas da cidade de Odessa não conseguiram explicar as causas de uma onda de maré excepcionalmente alta que correram em terra sexta-feira em áreas de praia da cidade e na vizinha cidade portuária de Ilyichevsk.

"Equipamentos de medição não registrou nenhum tremores da crosta ou quaisquer outros eventos geofísicos que podem ter provocado um tsunami desse tipo", o Dr. Konstantin Yegupov, o chefe de uma estação de levantamento sísmico na Academia Odessa Estado da Construção, a jornalistas.

Ele disse que os pesquisadores não tinham confirmado as versões de ambos uma explosão subaquática ou a chamada onda garupa.

" Todas as evidências disponíveis para nós aponta para um aumento local do mar, provavelmente na área de Chernomorka ea onda passou de nordeste a sudoeste, mas só podemos teorizar sobre a natureza desse aumento ", disse o Dr. Yegupov.

Uma comissão especial foi criada pela agência regional do serviço estadual resposta situações de emergência para estabelecer as causas do fenômeno.

" Um total de seis pessoas, incluindo quatro crianças, recebeu traumas e foram levados para o hospital central da região ", disse o Dr. Yegupov.

Junto com ele, os serviços de resgate não confirmou os relatórios sobre uma criança que tinha alegadamente morreu que se tornou viral nas redes sociais.

O escritório do serviço de emergências de imprensa afirmou que o número de feridos era tão pequeno e ninguém tinha morrido devido ao fato de que havia muito poucos turistas que visitam em Odessa neste ano por causa da situação tensa em todas as partes da Ucrânia.

Source: http://www.sott.net/article/281080-Did-a-meteor-hit-Scientists-in-Odessa-at-a-loss-to-explain-2-meter-tidal-wave-that-rushed-ashore-preceded-by-an-obtuse-sound-of-an-explosion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs