sábado, 3 de maio de 2014

UFOs estressam Bill Clinton ?


'Apreensão ... guardado comportamento significativo "de análise da linguagem corporal mostra

Aparição de Bill Clinton no início deste mês em "Jimmy Kimmel Live!" - Onde foi perguntado sobre seu interesse em UFOs - foi submetido a análise da linguagem corporal por um investigador de alegações paranormais, que diz que o ex-presidente apresentaram sinais de "apreensão significativa , estresse e comportamento guardado. "

Notícias de inquéritos de Clinton, depois que ele se tornou presidente, em que as informações do governo, realizada em OVNIs e extraterrestres tem sido amplamente divulgado.

Após a primeira parte da entrevista de Kimmel e antes de um intervalo comercial, Kimmel anunciou que estaria perguntando sobre UFOs sobre retorno. Enquanto Clinton concluiu que ele não encontrou nenhuma evidência que eles existem, disse ele, "se foram visitados um dia, eu não ficaria surpreso."

Isso não foi o suficiente para Ben Hansen, apresentador do programa de TV "Fato ou falsifiquei:. Arquivos Paranormal" Seu programa apresenta entrevistas com pessoas que afirmam terem tido encontros paranormais, a fim de confirmar ou desmentir suas histórias. Após a aparição de Clinton em Kimmel, Hansen disse que ele foi bombardeado por fãs com perguntas.

Hansen, que tem um fundo na aplicação da lei e graus em criminologia e sociologia, vídeo analisado da entrevista, observando sinais não-verbais de estresse e evasão de postura, contato com os olhos de Clinton e uso de suas mãos. Enquanto Hansen reconheceu que ele não é um especialista em comunicação não-verbal, ele usa as habilidades regularmente em seu trabalho.

Clinton - que tinha sido com as duas mãos enquanto falava, sentado com os dois pés no chão - imediatamente adotou o que Hansen descrito como uma postura defensiva, o que indica a intenção de esconder, quando pela primeira vez questionado sobre OVNIs. Clinton começou agarrando firmemente ambos os braços da cadeira e cruzou as pernas. Durante a maior parte do restante da conversa sobre UFOs, a mão direita de Clinton permaneceu firmemente ancorado no braço da cadeira.

Perguntado se ele tinha investigado UFOs como presidente, Clinton disse que tinha "uma espécie de" durante seu segundo mandato, mas, em seguida, apareceu a recuar na cronologia, mudando o tópico para a Área 51, o site super-secreto do governo federal no deserto de Nevada. Clinton afirmou americanos pensaram estrangeiros foram mantidos na Área 51 porque os trabalhadores de lá eram obrigados a usar uniformes especiais. Mas Hansen observou um líder Area 51 especialistas que consultou disse afirmação de Clinton era novidade e nunca tinha sido feito antes.

Hansen identificou incongruência entre o que Clinton estava dizendo e sua linguagem corporal, quando perguntado sobre o incidente de Roswell, onde um "disco voador" supostamente caiu em um rancho do Novo México, em julho de 1947. Ao contar Kimmel ele teve "tudo" marcada, Clinton estava balançando a cabeça. Além disso, Hansen apontou para um relatório de 1995 da General Accounting Office que declarou todos os processos administrativos e de comunicação entre 1946 e 1949 de Roswell Army Air Field havia sido destruída.

Às vezes, Clinton conquistou o queixo, olhou para longe de Kimmel e fechou os olhos, todos os sinais, disse Hansen, que Clinton estava experimentando estresse ou a tentativa de esconder seus sentimentos. Outras vezes, quando os OVNIs foram discutidos, Clinton seria gaguejar e mudar o tópico meio da frase, algo que desapareceu quando o assunto mudou.

Desde Kimmel tinha anunciado a aparição de Clinton sobre o show e sua intenção de perguntar sobre UFOs, dois dias antes, Hansen fundamentado Clinton deveria ter sido preparado e não pego offguard pelo sujeito.

Clinton concluiu observando a vastidão do universo e as recentes descobertas de planetas fora do sistema solar que poderia ser mais adequado para a vida, dizendo que é "cada vez menos provável que estamos sozinhos."

Kimmel brincando pulou na linha e, novamente, observou Hansen, a resposta de Clinton mostrou estresse e confusão.

"Oh, você está tentando me dar uma dica de que há estrangeiros", disse Kimmel.

"Não", respondeu Clinton, o tempo todo acenando com a cabeça que sim.

Hansen disse que enquanto a análise da linguagem corporal de Clinton mostrou sinais claros de evasivas e intenção de ocultar e até mesmo enganar, é impossível dizer qual a razão para que é.

Fonte: http://www.wnd.com/2014/05/what-has-bill-clinton-so-stressed-about-ufos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs